Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sou um sorriso ao meio da multidão.
Quem tem sensibilidade o suficiente para notar é porque cansou de olhar em apenas uma direção.
Dentro de mim há um baú cheio de lembranças, bens preciosos que nada, nem ninguém vai conseguir apagar.
Minhas lágrimas não são apenas águas quentes e amargas. São um mar de saudade e rios de tristeza desaguando um dentro do outro.
A imaginação e os sonhos são uma espécie de fuga da realidade.Um processo de purificação e preparo ao qual a alma precisa passar para filtrar todo os horrores do mundo e se preparar antes de se entregar a beleza.
Não sei porque você se nega a se entregar, é visto por todos que você me ama em um simples sorriso ao sentir minha presença.
Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.
Para realizar um sonho é preciso muita coragem. Porque às vezes você tem que abrir mão de uma coisa para dar espaço para a chegada da outra.
A vida é como um automóvel: a direção esta em suas mãos, cabe a você decidir se vai se jogar no primeiro precipício, ou, seguir sua estrada até o fim!
Coloque sentimento em tudo que faz, e será gratificado por um poder maior! As coisas são banais, o amor é único.
Eu Sempre Fui Um Homen De Poucas Palavras
Mas Entre Todas As Minhas Palavras Ditas, Eu Sempre Fui verdadeiro.
Eu Não Acho Que Eu Seja Um Homen Digno De Pena
Simplesmente Pelo Caso Que Eu Ainda Nao Esteja Morto.
Melhor viver, que tão somente existir, posto que, se a existência deriva de um respiro inicial sem pedidos, a vida é o somatório do que expiramos e inspiramos nela, com ela e por ela.
A maior habilidade de um líder positivo é desenvolver um senso de significado e propósito no trabalho, estimulando a esperança, positividade, bem estar e desempenho extraordinário dos seus liderados.
