Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.
Tentando encontrar um sentido em minhas poesias, mas encontrei apenas em ti. Bom, acho que vou indo. Nos vemos por ai... Pelo mundo.
Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prêmios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.
A junção da determinação de luz, nutre e fortalece cada parte individual como um todo, apesar do ardiloso e competitivo individual, o mesmo que fortalece e nutre as partes também suga e drena a força em partes, quanto mais próximo do ponto de luz maior o favorecimento em sentido natural, assim como a beleza extrema e máxima da natureza não é dado a todas as flores assim como você.
Estou aqui conversando comigo mesma sobre quando sair do trabalho calçar um tênis e ir fazer caminhada, mas não me convenci.
O ser humano esta escolhendo um caminho tortuoso, fica aqui o meu assombro! Somos Montags, antes do conhecimento, apenas queimando livros...
Escutar nãos na vida é inevitável, mas cabe a cada um escolher se depois deles vem uma vírgula ou um ponto final.
Amor bonito é o daqueles que deixam de viver seus mundos particulares para viverem um compartilhado!
Por detrás dos óculos vejo o mundo tal como se o visse sem ele: um reles acessório não influi em minha intelectualidade
Um belo sorriso no rosto; algumas palavras meigas, palavras doces; um ‘eu te amo’ com o olhar: mudam todo nosso dia
Depois de me deixar com a alma ferida, pense bem antes de dormir na minha porta com um papelão protegendo-se do frio.
Quando começamos à nos falar, jamais imaginei que um dia o amaria assim. Quando percebi que esse amor já estava em meu coração, chorei, sofri. Mas, ao mesmo tempo fui forte e consegui te esquecer...
Fechado um cofre e atirada a chave em pleno oceano, nem por isso deverá o dono perder a esperança de poder, um dia, reavê-la, abri-lo e rever o seu tesouro intacto.
In “Mano”
Tenho um cordão umbilical ligando-me à uma vida na qual tenho asas e, e uma linha muito tênue que me prende à vida da qual não posso fugir.
