Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Não importa o que levou ou deixou, bom ou mau, pois mais importante que isso é que houve o contato e deixou principalmente a experiência e a marca indelével para ambos. Nada se perde nessa equação.
Um dia pretendo ser um grande escritor!
Disse apenas um garoto, que gostou de soletrar a palavra amar.
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
Descobri criança, de forma chocante, que eu não era eterno e que ia parar num buraco um dia. Foi quando entrei num cemitério no dia do enterro do meu tio
A angústia é um cair num infinito e medonho precipício, ficando à espera de atingir um solo que nunca chega
"Ah! Se o mundo começasse bem ali, perto da curva de um rio próximo de minha casa...Sim! E terminasse bem ali na curva do caminho da felicidade."
A ausência de respeito tem um tempo, um modo e um lugar.
Depois disso, passa a redundância, expressa na inocuidade do carácter.
No amor não existe esse negócio de "dar um tempo". Não se ama intermitentemente. O amor não é um jogo e não admite intervalos.
Pessoas Tenta pregar a Religião que Não e Nada mas que um mito um conto , Fábula , Como uma '' Verdade absoluta'' sem nenhum conceito verídico .
Talvez a vida seja só um jogo sádico, feito "cabra cega", onde a gente brinca no escuro, tentando descobrir quem verdadeiramente somos. O hilário é que a resposta sempre esteve dentro de nós, só faltou olhar para lá.
O Mundo pode se tornar um lugar melhor através da arquitetura, onde sonhos são realizados e sensações proporcionadas.
Meu Amor é mendigo sabe? Aquele tipo de amor que quanto mais tem mais quer? Não me julgue um ser humano galinha, nem tão pouco insensível, eu sou apenas um ser humano que tem um coração que cabe muitos amores, perdoe-me se sou assim mas quem tem um amor tem tudo e quem tem mais de um é feliz por ser mais amado...
Dedicado a todos os meus amores, cafajestes e canalhas!!!
