Poema sobre Identidade
Muitos duvidam na existencia dos E.T( extra-terestres) porque perderam a sua identidade na terra e ja ñ sabem que ñ são daquí mais estão em passagem e quando tocar a trombeta terá de voltar para a sua casa.
"Através da fé convicta construímos a nossa identidade, formamos o nosso caráter e a consciência cristã".
A identidade verdadeira não é moldada pelo que é considerado normal, mas pelas escolhas e valores que cultivamos. Encontrar nossa identidade genuína exige coragem para ser diferente e desafiar as expectativas sociais.
"Perder a si mesmo por causa de política é como trocar a própria identidade por uma batalha que, no final das contas, não traz mudanças reais."
No lugar onde uma mulher perdeu a identidade, a autoestima e o amor-próprio nenhuma outra consegue manter o dela.
Algumas pessoas nunca morrem, apenas mudam: de matéria, de casa e identidade e passam a morar dentro da gente com o nome de saudade.
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
Uma cultura que perpassa pela corrupção de valores, de políticas e de pessoas destrói a identidade de uma nação e dilacera sua governança.
Uma geração acomodada, acovardada e sem identidade, é fadada ao esquecimento e a lamentação, e será um peso para sua nação. Um jovem que não sente desejo de luta por um mundo melhor, nunca foi jovem.
"Quando missão, identidade e propósito se alinham, a sua marca deixa de ser apenas um nome — e se torna um legado."
— Daniela Bacelar
"Mulheres que alinham identidade e propósito não constroem marcas — constroem movimentos."
— Daniela Bacelar
O indivíduo de mentalidade fraca busca projetar na coletividade o reflexo da própria identidade, as grandes mentes da história eram excluídos da manada por não possuírem a primitiva necessidade de fazer parte de algo maior, pois entendiam que cada ser na sua singularidade é por si parte de um todo.
O Actulegiti é a identidade própria e exclusiva do Kamorrista. Ao qual se pode diferenciar pessoas, animais, plantas e objetos uns dos outros, quer diante do conjunto das diversidades, quer ante seus semelhantes.