Poema sobre Identidade
Toda identidade limitada foi imitada e, por isso, carece da autenticidade necessária para alcançar uma expressão verdadeira do ser, impedindo a realização plena de seu potencial único.
Quando a LUZ reinar absoluta em mim, tudo à minha volta será iluminado, pela minha nova IDENTIDADE.
"A dor pode tentar nos definir, mas nossa identidade reside naquilo que escolhemos ser, apesar dela."
“Se não nos permitirmos ser autênticos, corremos o risco de perder nossa identidade e a capacidade de influenciar positivamente aqueles ao nosso redor.”
Reconhecer e respeitar a identidade de gênero é um ato de amor e respeito à liberdade de ser, permitindo que todos se sintam vistos e valorizados em sua essência.
"Para construir uma identidade verdadeira e sólida em Deus, precisamos desconstruir nossa velha identidade, desfazendo-nos de crenças limitantes e acolhendo, por meio da sabedoria divina, uma nova mentalidade."
"À medida que expandimos nossa mentalidade e a compreensão da nossa identidade interior, melhoramos nossa interação com as pessoas e nos comunicamos com o mundo de forma mais próspera, saudável e honrada."
Eu deveria ter respeitado quem você era, coloquei a culpa na sua identidade pelo fim de algo que não daria certo. Você continua sendo uma pessoa fantástica, talentosa, e merecia alguém que te entendesse.
O raven, a identidade obscura revelou se um amparo sem fim diante da vastidão de mentes rasas, e que nada me afetaria mais do que você.
Me perderia naturalmente no caos dos teus olhos, e lhe escolheria entre as várias sombras que me cercam.
Muitos confundem consumir em excesso com assumir uma identidade. Compram rótulos, acumulam crenças, mas evitam sair do armário espiritual e se reconhecer na própria luz. Chega de máscaras, é hora de ser.
A identidade é uma prisão. Ninguém é poupado dessa prisão. Homens ricos, homens pobres, sucesso ou fracasso. Nós construímos a prisão, nos trancamos lá dentro, depois jogamos a chave fora.
Os milagres de Jesus não foram apenas demonstrações de poder, mas confirmações de Sua identidade. Ele perdoava pecados, acalmava o mar com uma palavra e ressuscitava mortos, porque Ele não era um simples enviado de Deus, mas o próprio Deus encarnado.
