Poema quero te Conhecer
Antes de te conhecer, eu nunca soube o que era olhar para alguém e sorrir assim do nada, mas eu tive motivos para sorrir e esse motivo é você.
Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.
Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.
Adoro a insanidade do homem quando este se deixa conhecer pro mundo e abomino sua insanidade quando aliada a crueldade de querer o poder desmedido.
Eu sei, que vai valer a pena no momento em que eu conhecer aquele riso, aquele sorriso, aquele cheirinho, aquela pele macia, aquele choro... vai valer a pena no momento em que eu puder dizer: esse é o MEU filho!
O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.
Fico feliz por ter insistido em te conhecer e mais feliz ainda por saber que, a partir dessa insistência nasceu a nossa relação, agora é hora de cultivar essa semente que acabou de ser plantada para que um dia ela cresça e se torne uma linda flor que simboliza o nosso amor.
Te contarei porque tantas vezes neguei conhecer-te, meu medo não é te ver, te tocar, te sentir, o meu medo é de que isso só aconteça uma vez.O meu medo é te ver por um unico dia, horário, e no resto deles, morrer de saudades.Digo e repito: Não quero te ter só por um dia..
Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.
A Vida é assim, ela segue, quer queira ou não ! mas o mais triste de tudo, e você conhecer pessoas, que perdem o seu tempo, tentando ser algo que não é, à algum tempo deixei de ter como Prioridade, algumas coisas que pra mim era sagrado, mas nem por isso deixei de ser o "Darci", que muitos conhecem, aprendi que não tenho que ter medo do pecado, mas sim ter temor a Deus, que não conseguirei levar ninguém ao céu por que a Salvação e individual, que não existe ninguém bom de mais pra mim, que por mais que tento ajudar as pessoas que estão ao meu redor, eu não sou o dono das soluções, que as pessoas que me apedrejam e que tentam o tempo todo me derrubar, me deixam cada dia mais forte, que por mais que minha família tenha problemas, são eles que sempre estarão do meu lado, seja em qualquer circunstancias, que ser sábio, e saber usar a inteligência, que não posso espiritualizar tudo. Quero apenas passar por esta vida, e deixar minha marca, Fazer minha futura esposa a mulher mais feliz da terra,o exemplo para os meus filhos, para que sempre quando se referirem a mim, eles tenham orgulho, muitos podem até pensar !! " Que vida chata !!" me desculpem mas essa é minha vida.
Simples mesmo, é julgar, sem conhecer, é falar sem ser exemplo, é fingir ter o que quer. Agora o difícil é você ser feliz , sem acabar com a felicidade de outro alguém.
Aquele que permanece eternamente em seu lugar,por nunca conhecer outros lugares,nunca saberá onde verdadeiramente está!
Quando entrar no jogo, procure conhecer todas as regras e o ponto fraco do adversário, só assim, a vitória será sua.
- Relacionados
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Em tão pouco tempo já é especial
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
- Frases Adorei Conhecer Você
- Foi Bom Te Conhecer
