Lara Hipólito

1 - 25 do total de 57 pensamentos de Lara Hipólito

E as promessas?
Essas Zé, se perderam no tempo.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

E por mais indecifrável, complicada, que eu seja.. O que eu mais quero agora é você aqui, sem precisar medir distância, sem malícia, apenas por você estar aqui..

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Vou mandar uma real pra vocês, eu tô em um estado crítico de dependência de uma certa pessoa… Sabe quando você acorda querendo muito alguém? Querendo abraçar, beijar, mimar, cuidar? Mas só de um alguém? E pra complicar, você tem a noção de que esse alguém se encontra bem longe de você.E que tocá-lo é algo ”complicado”, poder olhá-lo é algo ainda mais complicado.Sabe quando você tem algo muito bobo pra falar, e só tem graça se aquele alguém estiver presente pra te ouvir e rir de você? Sabe quando você sente que se o mundo se ausentar por séculos, e apenas aquele alguém se manter presente, já é o suficiente pra você? Sabe quando você tem alguém pra confiar, um amigo que ao mesmo tempo é o seu amor…. E você sabe que o ”vou estar sempre com você, não importa as circunstâncias” é real, é verdadeiro…. E você sente liberdade pra se expressar, pra mostrar seus sentimentos, porque ele te dá essa liberdade… Porque ele te faz feliz ainda que esteja a milhas e milhas distante de você…. Ainda que não possa te tocar fisicamente, ele te toca na alma, no coração, nos mistérios mais profundos que ninguém nunca descobriu em você.. E esse é um dos detalhes que fazem eu te amar demais.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Vejamos bem, o mundo não é bem essa maldade toda.. Mas quer um segredo? Acho que nesse momento maldade é a ultima coisa na qual eu penso, acho que a presença de alguém tem feito com que eu me esqueça de toda essa ruindade, toda essa discórdia total.Acho que o amor nos cega, pra não enxergar coisas ruins.. O amor é bem esquisito, em um dia ele te mata, no outro ele te vive, no outro ele te chora, no outro ele te sorri.. E é bem por aí, eu te odeio por gostar tanto de você.. Eu odeio a distância por me fazer estar tão longe de você, mas só no terreno do físico, porque no terreno do coração, você tá mais do que presente.. Acho que você deveria estar aqui, porque precisa estar tão longe? Qual a graça disso? Se aproxima… me abraça, me beija, me venera, me acaricia, me mata… De amor, de beijinhos, de chamego.. Me mata de você.Me deixa ter você, hoje, amanhã e sempre… É pedir demais? Vem pra perto de mim anjinho.. ”Prometo te amar e te respeitar até que a morte nos separe.” Eu te amo…

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Aí você percebe que depois de um fim, ela fica de um lado ”espero que ele seja feliz”, e ele fica do outro ”espero que ela seja feliz.” Mas e aí, quem é que vai conseguir ser feliz? Por quê tanta gente fica se amando por telepatia ou mesmo de longe? Porque não se aproxima? Qual a graça de ficar longe? Qual a graça do drama? Tudo bem… Assumo, adoro um drama.E sim, ele chega a me fazer ficar longe de quem eu amo.Aí a gente olha pra fora da janela e fica pensando ”ele poderia estar aqui” ou ”ele deveria estar aqui”.Mas se ele não procurar, você também não procura.Se ele não ligar, você também não liga.Se ele não demonstrar, você também não demonstra.Se ele não te gritar, você também não grita.E aí? E se ele não fizer nada disso? Vocês vão continuar afastados? E aí Garota, cadê a sua atitude? Vamos lá… É aí que a gente reconhece a força feminina.E aí que a gente percebe que toda aquela garota-de-atitude não existe.E isso não é correr atrás Menina, isso é buscar quem você ama.Aí você pensa ”mas ele tá com outra e tá mais feliz com ela.” Então Menina, ele não é quem você ama.Eu pedi pra você correr atrás de quem você ama, e você não pode amar quem ama outra pessoa.Então Menina, ele não é o seu amor.Então acalme-se, seu amor está por vir ou já veio… Tenta perceber Pequena, as vezes tá do seu lado e você tá preocupada demais com quem tá do lado de outra.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Cada pedaço de você tá guardado em cada canto de mim.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

A água caindo sobre o vidro, um dia chuvoso, nublado, horrível, mas tinha algo que não deixava que ela caísse, que desistisse ali, alguém que a motivava apenas por uma palavra, uma frase clichê ou qualquer nostalgia do tipo.Um medo incrível de que o que ela tinha com ele, passasse.Uma vontade de acordar em um dia chuvoso, com ele do lado.A imaginação não se sustentava apenas por momentos que por algum acaso, estava acontecendo em sua cabeça.E ela sentia saudade dos momentos da própria imaginação, porque pelo menos lá, ela poderia o ter sem precisar medir a distância dos corpos, sem malícia, apenas por ele estar ali, com ela…

Lara Hipólito

Pra alguns, um dia qualquer, pra outros, um dia de solidão, pra os demais, um dia de chorar… E pra ela, bom, pra ela o dia mais feliz de sua vida.Acho que não tem nada melhor do que você poder gritar pro mundo que o amor da sua vida te pertence.E mesmo que existam mil e uma coisas que atrapalhe, pra ela com certeza não é tão difícil assim.Ela tem ele, ele tem ela.Ela o ama como ninguém, e ele também a ama.Ainda que a distância os atrapalhe, nada é mais forte do que aquele sentimento.Ainda que ela invente brigas, e ele fique bravo… Eles se amam.Ainda que ela procure milhões de maneiras de chamar sua atenção, ele ainda assim a ama.Ainda que o mundo inteiro vá contra esse amor, ele não vai deixar de brilhar.E ela se torna eu.E ele se torna o meu amor.E então.. vocês tem noção do quão os dias tristes, os dias nublados passam a não significar nada quando você se depara com o amor da sua vida? E você sabe o que é não poder tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, mas ainda assim o amar infinitamente? Você sabe o que é contar os dias pra o ver e poder dizer toda a saudade que você sentiu daquilo que você nunca tocou? Ainda que eu seja chata, complicada, exagerada, babaca… Eu te amo.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Ainda que as leis do amor digam o contrário, ainda que o mundo rejeite todas as conclusões sobre o amor, ainda que digam que não pode ser definido… Ainda que de geração em geração elas acreditem nesse vínculo, nesse mundo maldito, unidos por pessoas da mesma raça que se rejeitam descaradamente… Ainda que eu viva em uma sociedade em que já não pode expressar opinião, que o julgamento corre solto.. Ainda com todas essas hipocrisias, com toda essa falta de conhecimento, com toda essa coisa medíocre.. Ainda assim eu digo pra vocês: O amor é diferente para cada ser.O amor se digere em formas contínuas, que insistem em nunca se dissipar.E sabe, você confunde o amor muitas vezes.. mas você o sente quando está por perto.Não só porque o amor tem nome e sobre nome, mas também porque o cheiro te atrai, o amor te venera, o amor te faz melhor.E finalmente, eu assumo a vocês que nunca estive tão feliz por uma só pessoa do jeito que estou agora.Assumo que todas as vezes que disse que entendia porque tinha dado errado das outras vezes, era puro engano.E digo, e humildemente me redimo, eu não sei não precisar do amor.E sabe essa coisa de ódio, de raiva, de mágoa? Acaba.Porque a felicidade é maior do que todas essas bobeiras, todas esses sentimentos ruins que só servem pra atrapalhar a vida.E olha, não adianta procurar a pessoa certa, ela sempre vai estar por perto… Você só vai enxergá-la quando abrir os olhos pro amor, pra felicidade, pra paz.. Quando finalmente perceber que não dá pra ser feliz sozinho e nem com quem não merece.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Engraçado é que você me faz sorrir até mesmo quando não quer…

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Brilhou bastante, se ofuscou…. e por fim, cessou.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Eu me sinto perdida na minha própria história, eu olho pra trás e eu vejo lembranças, algumas ruins, mas a maioria boa, e eu tento correr pra trás, mas algo me puxa pra frente.E eu olho pra frente e eu não vejo nada, além de uma escuridão acompanhada de uma luizinha bem fosca lá no fim.E aí eu olho pro chão, eu olho pra mim e vejo que tudo que eu tenho passado, vai valer a pena um dia.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

As vezes é preciso deixar quem você ama, não por querer, mas sim porque é o certo a fazer.As vezes as pessoas que você ama são bem melhores sem você..

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Acontece que eu nunca vou saber quando vou poder entrar na vida das pessoas fazendo com que elas me notem.Acontece que eu não sei mais como chamar atenção das pessoas, não sei se tenho que me vestir de palhaça, pintar meu rosto de laranja ou qualquer coisa do tipo, acho que só assim mesmo…

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Porque eu não posso voltar pra um lugar que nunca me pertenceu.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Te contarei porque tantas vezes neguei conhecer-te, meu medo não é te ver, te tocar, te sentir, o meu medo é de que isso só aconteça uma vez.O meu medo é te ver por um unico dia, horário, e no resto deles, morrer de saudades.Digo e repito: Não quero te ter só por um dia..

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Poderes dizer que tudo que vi, senti até hoje não se compara a incrível imagem, a incrível beleza, formosura do teu sorriso.Ficção, alucinação, emoção, adrenalina, paixão, desejo? Não.Leveza, pureza, cuidado, amor.Tudo o que eu nunca quis sentir na minha vida, você me faz sentir.Não só sentir, porque creio eu que sentir não é suficiente.Poder tocar com a alma, poder olhar pra dentro de si mesmo e notar o quão preso você está a uma só pessoa.Olhar ao seu redor e se sentir dependente.Mas não porque quer, isso é escolha, mas sim porque já se tornou um vício, uma droga.A droga de amar.As enzimas vocês ainda provam, são poucas, são fracas.A dose certa a gente nunca sabe.Sempre erramos mesmo, então, eu cansei de ter cautela.Não dá pra evitar o amor.Não dá pra evitar o desejo que sinto por ti, não dá pra negar que isso consome meus pensamentos e meu coração.Não dá pra evitar que enquanto meu corpo está aqui, minha mente tá aí.Aí com você.Me sinto uma droga, uma besta, por estar viciada em algo tão bom.Eu me sinto impotente por ter perdido minhas prioridades.Por ter feito das minhas escolhas, uma só.E me sinto ainda mais impotente por não ter coragem de te dizer isso.Não ter coragem de olhar dentro dos teus olhos e falar tudo que você me faz sentir.Dizer que, Menino, você me enlouquece.Dizer que, Rapaz, você me tem fácil demais.Dizer também que eu sem você, não têm equação.Não têm sentido.É um caso perdido.E te dizer também que você não deveria estar tão distante.Não deveria fazer isso comigo.Não deveria me deixar tão alucinada, tão inconsequente.E te dizer que não bastaria te ter só por um dia.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Eu me sinto distante e ao mesmo tempo perto.Eu me sinto impotente.Sabe por quê? Por não conseguir ficar sem você, por não parar de pensar em você.Por te ligar, só pra ouvir o seu ”alô” e logo em seguida desligar.Só pra sentir que você tá bem, que você tá vivo.E a sua vida alimenta a minha.Eu me sinto um incomodo por querer ouvir qualquer palavra sua, por me sentir feliz falando com você, por me sentir completa te ouvindo, te ajudando, te aconselhando, te amando.E eu me sinto bem por você simplesmente estar comigo, ainda que seja de longe.Eu acordo e me sinto viva por você viver em mim.Dizem que meu sorriso é contagiante, eu não acredito nisso.Mas se for, eu só espero que contagie você.Seu sorriso me enriquece, me comove por ser tão maravilhoso.E eu queria tocar sua pele, alisar seu rosto, mexer no seu cabelo, fechar os olhos e começar a desenhar seu rosto com minhas mãos.Guardar cada traço na memória.E eu me sinto cheia por um simples ”tô bem e você?” me sinto cuidada, por algo tão clichê, mas tão especial pra mim, sua preocupação.O modo como você me fantasia, me inventa.Você tem noção que cria a minha felicidade? Eu já escrevi vários textos dizendo que ninguém precisa de ninguém, ninguém depende de ninguém e me encontro aqui, em estado crítico de amor… de dependência de um ”alô”.De um ”e você?”.Só peço pra que permaneça, não vá embora.Me deixa te sentir de longe.E se quiser ir, vá.Mas me deixa pelo menos te sentir antes.Me deixa te abraçar.Só um abraço.E eu realmente acho que depois de um abraço seu, eu nunca mais lavo a roupa com que estava quando me abraçou, só pra adormecer todas as noites sentindo seu cheiro…

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Ei, você aí, é, você mesmo.Sofre de alguma coisa? Tá sofrendo por amor-não-correspondido? Sofrendo por saudade? Por lembranças? Por a perda de alguém? Eu imagino que sim.Pois hoje, ninguém se poupa do sofrimento.Só que lembre-se que existem pessoas com problemas maiores e nem por isso pensam em desistir.Continue, ok? Por você.Por mim.Por nós.Não desista da vida.Você não sabe como ela passa rápido.Eu perdi pessoas, sabe? Perdi pessoas pra outras.Perdi pessoas pra Deus.E sabe que dói.Dói muito.Pensei em desistir milhões de vezes. Mas não desisti.Eu permaneço respirando.Continuo a magoar pessoas, a destruí-las, de vez em quando eu tenho vontade de mandar no meu coração.Escolher quem amar.Mandar nos meus sentimentos.Tentar ser menos egoísta e impulsiva.Eu não queria machucar ninguém.Mas é inevitável.Eu acabo machucando por ser quem eu sou.Eu só queria que você que está lendo isso soubesse que não é só você que tem dores, que sofre, e que na hora do desespero, na hora do ”vou desistir de tudo” pensasse que existem pessoas que lutam por mais um segundo.E soubesse também que você é linda (o).Não se deixe abalar pelo que os outros pensam e falam, tá bom? Eles não sabem de nada, eles não pensam em nada além de si mesmos.Você tem pessoas que te amam pelo que você é, ainda que sejam poucas, são o suficiente.Você tem a vida que muitos queriam ter.E não acabe com a sua vida não tá? Não se drogue, não beba pra ”esquecer.” Eu perdi uma das pessoas mais importantes pra mim por droga e bebida.É só você ter um pingo de bom-senso e ver como o mundo está.Ter desconfiômetro e notar que pessoas morrem todos os dias por coisas extremamentes fúteis.Coisas que poderiam ser evitadas.Então, não se deixe levar pelos outros, e nem por um momento.Saiba escolher com quem estar.Reveja tudo e perceba que você vale muito mais do que toda essa bosta de sociedade.E não se arrependa do que fez um dia.A vida tá aí pra ser vivida e não pra ser sofrida.Então, você aí, abrace muito, beije muito, porque você nunca sabe qual vai ser a ultima vez de poder viver a vida.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito
1 compartilhamento

Sou manhosa.Sou um dengo.Sou chata.Sou infantil (quando quero).Faço birra.Tenho meus surtos, minhas crises psicológicas.Choro vendo qualquer bobeirinha.Quase sempre escondo minhas dores.Mas quando estou com vontade, a solto pro mundo inteiro.Erro mesmo e tenho prazer em errar, mas calma, erros diferentes, porque iguais ninguém aguenta né?! Amava fácil.Me apegava fácil.Agora não.Cresci, amadureci.Você que me descubra.Eu é que não vou ficar igual tola correndo atrás das pessoas.Se elas quiserem, só me procurar.Quem realmente quer, acha telefone, endereço, rua, casa, número.Já quis demais.Já amei demais.Agora isso virou clichê demais.Virou insignificância, saibam que o amor não é isso, aliás, não sei a definição de amor, pois acho que não tem como definir.Tô aqui faz um tempo querendo descobrir o que sinto por você, e bom, vou continuar até descobrir…

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Aprenda: É do erro que se sai o acerto.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

De repente eu tenho a sensação de que uma parte de mim foi arrancada.De repente eu enxergo o meu lado ruim e entendo porque nunca consegui ser boa pra ninguém.Eu entendi a verdadeira dor, na verdade não, só provei uma enzima dela.O efeito de verdade eu só sentiria se você fosse mais pra mim, como não é, não posso sentir.De agora em diante, vou me valorizar.De agora em diante, eu me tranquei.Ninguém encosta.Ninguém fere.Ninguém sai.Ninguém entra.Virei um poço.Um poço de discórdia total.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Essa coisa de que as pessoas precisam uma das outras pra viver é tudo ladainha.Ninguém precisa de ninguém.Essa coisa de amor, ah! Pra mim não existe, quer dizer, existe, amor-de-mãe, amor-de-pai, amor-de-irmão, amor-de-amigo, mas amor-de-amor mesmo, eu não acredito, não mais.Podem me chamar de desiludida ou de qualquer outra coisa, mas pra mim é isso.. pra mim, isso é tudo falso.Posso parecer hipócrita, mas estou apenas sendo sincera, e se você quer saber, eu não tenho mais aqueles grandes sonhos de um dia ter alguém comigo.Não mesmo.A vida passa muito rápido e ficar chorando, sofrendo por amor-de-amor, não vale a pena.Eu cheguei a essa conclusão: Sofrer não vale a pena, por ninguém.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Porque talvez nada seja certeza.Porque eu sei que amanhã eu posso acordar, olhar pro lado e ver você.Porque talvez ontem você me procurou nos pensamentos, você tentou me amar por telepatia.Porque talvez naquele momento, naquele exato instante em que te disse ”Adeus” você estivesse querendo que eu ficasse e vivesse com você tudo o que eu não vivi.Não sei se sinto falta dos momentos que vivemos ou dos momentos que planejamos viver e não tivemos tempo pra isso.Talvez você ainda volte, talvez quando você voltar, eu ainda esteja esperando por você.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito

Vai embora.. desaparece, some.Mas por favor, me leve com você.

Lara Hipólito
Inserida por larinhahipolito