Poemas sobre Deus que inspiram reflexão

Nem o amor, nem mesmo o amor de Deus esperará eternamente por você. Oportunidades vêm e vão!
O tempo acaba.
A porta se fecha.

Inserida por NannyeDias

DEUS EXISTE!

Todos nos ja amamos,
Quem sente o Amor
Sente Deus
Pois ele é o propio amor.

Inserida por ivanbel

"O amor de Deus

O sol, a praia e o mar são os grandes quadros pintados por Deus que nos deixa à disposição para nos encantar e para demonstrar o imenso amor que Ele tem por nós".

Inserida por teresa_kodama

O Primeiro Amor

Ainda Existe Pessoas Dentro do Mundo Que fala Sobre o Amor de Deus.

Inserida por kaio_dias

O amanhecer é maravilhoso.
Sinta o toque,do amor de Deus.
Ele zela por ti...
A cada manhã!

Inserida por RitaSimoes

Porque onde tem amor
tem Deus.
E onde Deus habita
a vida é mais florida
muito mais...

Inserida por RitaSimoes

As flores que espalham aromas nos canteiros são mensageiras do amor de Deus falando nos jardins…
Os passarinhos que pipilam nos prados e cantam nos ramos são a presença do amor de Deus transparecendo nos ninhos…
As ondas gigantescas, que se arrebentam nas praias, mostram o amor de Deus engrandecendo-se no mar, tanto quanto o filete transparente de águas cantantes, que beija a face da rocha, canta o amor de Deus, jorrando suave pela fenda singela. A fera que ruge na selva, quanto os astros que giram na amplidão enaltecem o amor Divino, enquanto falam dessa cadeia que une os seres e as coisas da Casa de Deus. A criança que sorri, feliz, quanto aquela que chora, no regaço materno ou num leito hospitalar, igualmente, reflete o amor distendendo esperança, conferindo oportunidades aos Espíritos, como dádivas de Deus. O homem sábio, pelos conhecimentos que lhe robustecem o cérebro, e aquele que se enobrece no trabalho do bem, pela luz que lhe emana do íntimo, apresentam o amor de Deus, alevantando a vida. Essas e outras facetas do amor é que fazem com que a vida tenha sentido…

Inserida por DraJaneCostaRebello

Certeza do Amor de Deus


Quando temos a certeza
Do amor do nosso Deus...
Ninguém jamais pode nos destruir.
Quando nos amamos
Temos a certeza que somos amados.
Quando nos olhamos com amor próprio...
Nada nos abala
Ninguém consegui nos humilhar.
Pois dentro de nós
Habita a certeza do Amor de Deus.
Essa certeza nos dá força
Pra nos amar primeiro.
Pois se nós não nos amar primeiro...
Jamais seremos amado por alguém.
Nunca deixe essa certeza morrer.
Nunca esqueça do Amor de Deus.
E nunca deixe de se amar.
Pois com essas regrinhas vamos longe.
Sempre com a certeza absoluta.


Meire Perola Santos
06/08/2018
17:05

Inserida por Meireperolasantos

"O amor" o amor é Deus!
O que dizer sobre esse sentimento mais belo que existe:
o amor cura,
o amor cuida,
o amor transforma,
o amor ilumina,
o amor compreende ,
o amor respeita,
o amor é amigo,
o amor é mágico,
o amor é fiel,
o amor é esperança,
o amor é recíproco,
o amor é sedutor,
o amor é romântico,
o amor é vida,
o amor é felicidade,
o amor é verdadeiro,
o amor é eterno,
o amor é simplesmente amar de corpo e alma"

Inserida por Ludewig

Vida é um sopro do imenso amor de Deus!
Valorize o nosso criador!
Pois o fardo terreno as vezes é pesado;
Mais com a força Divina de Deus, o fará leve e o conduzira a mansidão da paz interior

Inserida por IvoneBorges

O perfume das flores 🌹
É o amor que Deus nos dá
O perfume das flores
É o perdão que Deus nos dá

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quando pregamos o evangelho mais do amor de Deus cresce em nós, levando-nos a amar as pessoas como Deus as ama. Por amar o homem, Deus enviou Seu próprio Filho para nos salvar e dar a vida eterna (Jo 3:16). Glória a Deus!
Porque vivemos segundo a vida divina, o amor pelas pessoas é produzido em nós. Quanto mais invocamos o nome do Senhor Jesus, mais enchidos pelo Espírito somos e, assim, espontaneamente ganhamos o encargo de pregar o evangelho e permitir que esse amor flua para as pessoas.
Quando nosso alvo é apenas fluir esse amor, nossa preocupação não é ensinar ou debater doutrinas com as pessoas. Nosso interesse é tão somente pregar-lhes o evangelho da graça, para que a vida de Deus seja infundida naqueles que creem. Por isso procuramos ajudar as pessoas a receberem a vida de Deus por meio de invocar o nome do Senhor Jesus. Damos graças ao Senhor, pois isso é muito prático. Ao levar as pessoas a invocar esse nome maravilhoso, estamos ajudando-as a beber da fonte da salvação (Is 12:3-4).
Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!

_Don Yu Lan-Alimento Diário_

Inserida por riquezasinsondaveis

Mensagem do dia (26-2-15) Vamos pra vida?

Pelo amor de Deus pare de se esconder da vida ou de ficar ai paralisada no medo. Afinal de contas, a vida foi feita pra viver. Não é verdade? Portanto, se vista com a roupa da coragem e saia por este mundo afora. Tudo bem que você vai cruzar com alguns espinhos pelo caminho. Mas se você tomar os devidos cuidados não vai ter problema algum. Aliás, se você olhar os desafios da vida por um outro ângulo vai perceber que eles só têm o objetivo de desenvolver os teus próprios potenciais. Então, vamos pra vida? Porque ficar ai dentro de casa aprisionada no medo você não vai arrumar nada. Além domais, tenho certeza que existe alguma coisa legal pra você fazer. Que tal aprender alguma coisa nova, participar de algum curso que desenvolva suas qualidades? Não aceito a desculpa de que você não consegue. Você nem tentou. Pensando bem, se você quiser pode mudar sua vida agora mesmo e para melhor. Já vi gente sair do nada e conquistar o mundo. E com você não vai ser diferente. Pelo menos tente mais uma vez.

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Só compartilhar aqui um exemplo, olhe essa poesia aqui não tem nada aver com o amor de Deus isso é pura carne eu posso fazer isso o dia todo, e pode acreditar eu não estou em comunhão com Deus leia e veja u sei que não estou errada nem sendo hipócrita, apenas dividindo as coisas e juro o melhor é amar a Deus esse não nos decepciona
Para ti fatima
sol que brilha a noite que nasce o frio do amanhecer sempre lembra você, você é como o arco ires cheio de cores cheio de onda incandescente ainda que seja noite ou ainda que seja dia tu és o dia tu és a noite o meu amanhecer sempre com você sentindo esse cheiro, cheiro de amor, amor de homem amor de mulher amor que chora que sofre, amor que silencia amor partido amor vivido amor sonhado
amor por você e amor com você sempre amor

Inserida por mariadefatima1

Inexiste oração maior que difundir o amor.
E sendo Amor é Deus que ouve de forma universal e distribui de forma pessoal.
Oremos!

Inserida por isalmirjose

"O Amor De Deus Me Alcançou
Tão Seguro Estou
Nem Consigo Descrever
O Amor De Deus Vive Em Mim
E Hoje Canto Assim Por Que Salvo Sou.!"

Inserida por TSilvaOficial

E abençoados sejam todos os momentos saudáveis e de amor que Deus nos proporciona...
Boa noite meus amigos queridos!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O Amor de Deus

O Amor de Deus é algo que não consigo explicar
Sua vontade surge mesmo que seja em um olhar
Palavras chegam sem ao menos avisar
Pois o importante é onde elas irão tocar
Pode ser sua alma ou seu coração
Não sabemos como será
Apenas sentiremos
Onde acontecerá
Humilhados podemos nos sentir
Mas Deus diz eu te quero mesmo assim
Venha como estiver
Porque o importante é se Comigo você estiver
Teu passado já passou.
Já não sei o que fez
Apenas sei que teu perdão Eu te dei
Problemas com certezas irá ter
Mais ao acreditar no Meu amor
Tudo irá se resolver
Apenas deixe sua luz brilhar
Para que o Meu amor possa exaltar
Fazendo assim todos o meu reino encontrar.

Inserida por CNMAGALHAES

E se Jesus não fosse Jesus?
E se fosse apenas um irmão comum que queria pregar o amor de Deus e fosse martirizado por isso?
Você o amaria?
Você pregaria seus ensinamentos até hoje?
Se não me engano, seu principal ensinamento foi "Amai-vos uns aos outros". Está fazendo isso?
João 15:12

Não seja hipócrita de dizer que sim!
E aquele irmão que julgastes sem conhecê-lo, ou até conhecendo-o?
E daquela vez que desejastes o mal ao irmão?
Que tivestes inveja?
Pois é, você o xingou, ofendeu, lembra?
Já pediu perdão?
Para Cristo você pede perdão o tempo inteiro, e para o irmão?

Tiago 5:16

Inserida por SaimonLima

O Amor de Deus é. ouro é!
seu valor é interior.
seu valor é sua vida.
seu valor é o que o dinheiro não paga.

Seu valor é o amor.
Seu valor é a crença a Fé.
sua cura é o amor.

é com o ser superior.
que te tira a dor
e te ensina que não é o dinheiro que é digno do seu valor.
Deus é o valor.
o resto é resto.
se conquista.
com esforço.
mais Deus não.
Deus é algo que já nasceu em ti.
Há ele lhe criou.
ele pairou por esse mundo que um dia foi sem forma e em trevas.
trouxe luz.
trouxe forma.
trouxe vida.
fez tudo por você.
então saiba que o ouro é Jesus.
era Noé quem Deus confiou.
era Josué quem Deus autorizou.
era Moisés quem Deus resposabilizou.
era São Tomé sem crença sem Fé Deus escolheu.
era Lutero que pregava amor do eterno.
ele é o Jeová! o Deus de Amar.
O Deus de estar Emanuel é.
é o grande Javé!
pai do el shaday.
pai da luz do mundo.
pai do Principe da Paz rei Pai do principe da Paz.
é o pai do cordeiro de Deus.

Inserida por DanielEvangelista