Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Onde existe amor, existe Deus.
Onde tem cuidado, gentileza, perdão e verdade — ali Ele está.
Que o amor seja o seu caminho e sua escolha.
Amar, mesmo quando não é fácil.
Cuidar, mesmo quando ninguém vê.
Permanecer em Deus é isso: viver com o coração cheio de amor,
porque é assim que Ele permanece em nós.
Quem ama com sinceridade carrega o céu por dentro.
Boa Noite!🌙⭐🤗
Que seu coração seja preenchido com serenidade, que o amor de Deus lhe cubra de proteção e amor, que a Paz seja teu aconchego, para seu amanhecer seja em equilíbrio e força por todo seu dia.
Assim Seja!🙌❣
🌻Liddy Viana.✍
A Dor/Amor
Meu Deus
Eu não entendo
Porque não é recíproco?
Eu não mereço
A bipolaridade
Porque o amor precisa de...
... 'Beleza'?
Aparência é tudo
Ninguém pode negar
Tem como nascer denovo?
Eu ja tentei de várias formas
Eu ja falei meu amor a ela
Eu me declarei 3 vezes
E ela beija outros na minha frente
Ja sofri muito
E não sou feliz
Como é possível falar de amor com outros
Ninguém entende oque se passa
Eu gostaria muito de conversar com ela,
e saber como acontece na mente dela
A minha falta explodir
Eu nunca a esqueci
Ja fiz muitos pedidos até pra santos
O melhor a fazer é sofrer
E o coração fazer auto limpeza nos sentimentos
Dos meus momentos de Sofrência
Dor
E amor...
... que não é correspondido
AD MAIOREM DEI GLORIAM
Possível um amor por Deus não é
se não se pode ver o ser divino,
se a voz dele escutar é desatino,
se o modo de abraçá-lo é pela fé.
Assim foi adorar a Deus até
o dia em que tornou-se ele menino,
e na carne mudou nosso destino
sendo o Cristo Jesus de Nazaré.
Agora poderemos abraçá-lo
no reino que prepara para os seus
que pela fé o abraçam para amá-lo.
Converta este meu verso até os ateus,
a fim de num tal reino eu ser vassalo
poeta, pra maior glória de Deus!
Nhandeara, 6 de julho de 2021
Marcos Satoru Kawanami
.
Dobre os joelhos
e sinta o céu se abrir,
a fé brilhar,
a força brotar
e o amor de DEUS
te renovar
e tudo transformar.
Doce como o açúcar, puro como o mel… assim é o amor de Deus: suave que cura, forte que sustenta, eterno que jamais abandona.
Um amor que acolhe, levanta, transforma e ilumina até os corações mais cansados.
O amor de Deus não falha, não muda, não se acaba. É doce, é puro, é divino.
Manoel João Soares
A transformação que o amor de Deus
provoca em nós é um convite à ação
Ele nos convida a viver a vida dependente dele.
"O amor de Deus em mim se faz presente em todos os instantes e em todos os lugares, Senhor quero ser instrumento e em todos os momentos te louvar e te adorar em espirito e verdade"
03/08/12.
Eu só queria entender
porque o homem complica tanto o amor
se Deus o criou na sua mais infinita
simplicidade.
O amor de Deus nos constrange a ponto de querermos ser semelhantes a Ele.
Ele nos ama, nos perdoa e nos dá chances a cada novo dia mesmo sabendo que amanhã vamos errar novamente.
Que amor é esse?
- É o amor de Deus!
Ele pega nossos corações feridos, cheio de manchas, de traumas, de dores, de mágoas e nos dá um novo, só pra termos a capacidade de amarmos novamente… porque o amor, ah, o amor cura tudo!
As divisões não têm poder sobre minha alma,
pois o amor de Deus une os corações.
Não sou de homem algum, sou de Cristo,
e em Sua cruz encontro redenção e paz.
Minha vida é ponte de esperança e luz,
minha boca proclama a glória do Senhor.
Então é Páscoa...
Após a máxima confirmação do amor de Deus por nós - a morte de Seu filho - eis que Cristo ressuscitou glorioso! Cristo venceu a morte, venceu o ódio, venceu a descrença. E Sua mensagem de amor e esperança continua sendo passada até hoje...
Páscoa é isso, amor e esperança! Que nessa Páscoa em especial possamos renovar a esperança em nossos corações tão fragilizados por tantas incertezas e tantos medos que estamos vivenciando atualmente.
Que o Cristo Salvador renove cada um que se encontra desenganado, desesperançado, cansado... Que o amor ao próximo seja o maior exemplo Dele a ser seguido. Que o perdão enterneça os corações endurecidos... Perdoe aos outros, perdoe a si mesmo. Que Ele nos dê sabedoria, paciência, resiliência e direção para passarmos por tudo isso da melhor maneira possível. E que Ele proteja todos nós desse mal que assola e devasta o planeta.
Que nessa Páscoa, nossa fé se fortaleça e que possamos renascer transformados, fortalecidos, restaurados, reestruturados.
Isso tudo vai passar. Tenha fé!
Feliz Páscoa!
O amor de Deus é meu abrigo,
não me abandona, não me critica.
É companhia forte, presença constante,
onde posso registrar toda a minha vida.
Ele me envolve em ternura infinita,
me sustenta quando sou fraco,
me levanta quando caio,
me guia quando me perco.
O amor de Deus é verdade eterno,
não depende de mérito ou condição,
é graça que me alcança,
é luz que nunca se apaga.
Em Seu amor encontro paz,
em Seu amor encontro força,
em Seu amor encontro sentido.
O amor de Deus por mim
é meu tesouro,
meu refúgio,
minha verdade na vida vivida.
SENHOR, conceda-me sabedoria
Abre o coração da humanidade
para que sintam o amor de Deus
Dê claridade aos nossos olhos para que possamos enxergar o valor exato de tudo e também permita-nos sentir o peso das nossas atitudes.
Com a tua força ergue mais um batimento no meu coração para que diante do Senhor eu me erga digno, ensina-me a suportar as tribulações que sinto no meu coração, sou digno diante do Senhor, por ti me apresento, e se diante do Senhor sou digno, diante de absolutamente ninguém além de ti pudera ser menos que digno.
Amém.
Só o amor de Deus, por cada um de seus filhos poderia nos dar presentes tão preciosos. Um dia abençoado!
BOM DIA!!!🙌❤️
Ery santanna
Por mais que a vida possa ser difícil, podemos ter certeza de que o amor de Deus é eterno. Ele caminha ao nosso lado em todos os momentos, nunca nos abandonando. Mesmo quando nos sentimos sozinhos, Ele está lá, segurando a nossa mão e nos guiando para o melhor caminho.
Que nossos corações sempre se encham de gratidão pelo amor do Senhor, que nunca se esgota. Que a cada novo dia, possamos lembrar de dar graças pelo Seu cuidado constante e pelo Seu amor que nos sustenta. Deem graças ao Senhor, porque ele é bom e o seu amor dura para sempre...
- Edna Andrade
Bom dia!
Que a paz e o amor de Deus possam abençoar cada coração! Que a Sua graça traga felicidade aos que estão passando por momentos difíceis, saúde para os enfermos e tranquilidade para aqueles enfrentando desafios. Que possamos receber a misericórdia do Pai celestial através da Sua infinita bondade.
- Edna Andrade
Que a sua casa seja visitada pela paz.
Que o amor de Deus alcance os detalhes mais simples do seu dia
e faça a esperança abrir as janelas da alma.
E, mesmo quando tudo parecer silencioso,
que você se lembre:
há promessas de Deus amadurecendo
no tempo certo para florescer.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
