Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Que a cada novo dia, o amor de Deus nos abrace, nos fortaleça e nos refaça, para que assim possamos lutar e vencer todas as dificuldades com Fé e alegria.
BOM DIA!
“Pois onde há fé, há esperança, e por conseguinte há o amor de Deus transformando nossas vidas!” (Dr Erica Nóbrega)
Se deixarmos nossa mente e coração serem invadidos pelos noticiários e circunstancias, iremos perder a esperança e confiança no amanha. No entanto, Deus nos diz por meio de Sua Palavra, que devemos manter a fé como suporte de nossa esperança: Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura, a qual adentra o santuário interior, por trás do véu, Hb 6:19
A esperança é a mola propulsora que nos estimula para um futuro que almejamos baseado na Palavra que Deus liberou sobre nós! “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2
Relativo a esperança o Escritor americano Breckenridge (Dale) Carnegie, asseverou: “Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.” Escrevendo aos hebreus, Paulo acrescenta mais uma coisa à lista de bênçãos que vêm da presença de Deus: “O o amor do Pai. Não é algo que apenas temos, mas que Deus continua renovando através do Espírito Santo, tal como Jesus prometeu.” Rm 5: 5.
Enfim, não se deixe confundir nem perca a esperança, o que Deus te prometeu Ele vai cumprir.
Que o Senhor te abençoe poderosamente!
Que o amor de Deus acrescente preciosa visão e nos fortaleçam a executar com êxitos nossos objetivos. “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.” Ef 6:10
"Através dos séculos existiram homens que deram os primeiros passos, por novas estradas, armados com nada além de sua própria visão." Ayn Rand
Inicio de semana normalmente planejamos a fazer deliberações. Às vezes, nem tudo ocorrem dentro dos nossos objetivos, notadamente quanto usamos de um visão circunscrita em nossas limitadas ou contamos com apoio somente em outras pessoas.
Quando traçamos nossas prioridades devemos dar preferência aos planos concedidos por Deus e vislumbrar uma visão de projetos realizáveis. “Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei!” Provérbios 29:18
Certamente vemos pessoas que prosperam em visões individuais, mais a palavra do Senhor assevera: "Sem visão, o povo corrompe-se" normalmente enveredam nos caminhos do mundo, ambição desmedida, vaidade, egocentrismo, etc.
Enfim, para não revezar em planos imprecisos, não percamos Deus de vista e que a Sua revelação guie a nossa visão em todas ações diárias e constantemente. Amem.
Fé infinita
O tamanho do universo é análogo ao amor de Deus: infinito.
A fé do homem deve ser na mesma proporção, também recheada de agradecimento e regada com perdão.
Cada amanhecer é um presságio do poder do Pai Celestial e um novo momento concedido pelo nosso Criador a todos nós.
A alvorada nos renova, e os primeiros raios de sol são bênçãos divinas.
Obrigado, Senhor, por mais um dia de vida!
AMOR DE DEUS
O mundo pode dar milhões de voltas
Dimensões geram universos
E como gotas num vasto oceano
Como um grão de areia na praia
Paramos nossas vidas
Imaginando diversas razões
Quando o caminho está na verdade
Para alcançarmos plenitude .
A vida num pulsar de tempo
Marcando compasso com frequência
Cadenciando cada batida
Num piscar das estrelas
Mostrando quantos pensamentos
São diluídos e levados com o vento.
Somos o que somos neste mundo
Um ínfimo grão no meio do deserto
Mas assim mesmo somos parte
De algo que nos torna tão valiosos
O maior sentimento que existe
Gerado pelo Dono de tudo e todos
Pelo infinito amor de DEUS!
JOÃO BATISTA BARBOSA
POESIAS
Colocar o amor a Deus acima de tudo não é desprezar os laços de sangue; é entender que, sem a conexão com a Fonte Suprema, o nosso amor humano será sempre limitado e possessivo. Só quem mergulha no Amor Infinito consegue amar o próximo com total liberdade.
SerLucia Reflexoes
O tamanho do meu amor por Deus não pode ser medido.
Não consigo comparar com o tamanho do céu, nem com a imensidão do mundo. Não consigo medir pela quantidade de estrelas, nem pela grandeza do universo.
Tudo isso tem um limite. Tudo isso foi criado.
Mas o amor que sinto por Deus ultrapassa qualquer medida, qualquer cálculo e qualquer compreensão humana.
Por mais que eu tente encontrar palavras, elas sempre serão pequenas diante da Sua grandeza.
Só sei que quanto mais O conheço, mais O amo. E quanto mais O amo, mais percebo que Sua presença é o maior presente da minha vida.
Meu amor por Deus não cabe em números, não cabe em distâncias e não cabe em explicações.
É simplesmente imenso. 🙏✨
Que sua vida continue sendo
mensagem aberta,
perfume suave,
carta selada pelo amor de Deus.
Mesmo quando o papel faltar,
o Autor permanece escrevendo em você.
miriamleal
Discernimento também é amor,
porque Deus não te chamou pra se esvaziar no lugar errado,
mas pra frutificar onde há vida.
miriamleal
Os raios do amor de Deus,
Brilham na minh'alma,
E o fim eu vi dos dias meus,
Também Um que me salva;
Eu tenho já do céu a luz.
Das trevas fui liberto,
Agora Cristo me conduz
Nas plagas do deserto!
Coro
O Teu amor, ó Criador,
Se revelou ali na cruz.
Quando expirou em meu lugar
Quem me salvou: - o meu Jesus.
Ao meu Jesus darei louvor,
Pois hoje compreeendo,
Que o amor do grande Redentor,
Vai tudo me provendo;
Já dantes desta criação
Jesus me preparava
A mais perfeita salvação;
Oh! Quanto a mim amava!
O dom precioso de Jesus,
Oh! Deus, me revelaste!
E Teu amor, celeste luz,
Em mim Tu derramaste!
Quem medirá o amor de Deus,
Tão santo, insondável,
O qual enche os mais altos céus;
Amor inesgotável!
Deus te amo tanto que penso que não há amor maior
Deus me amas tanto que chego a pensar que não há maior amor
Deus me amou tanto que cheguei a pensar, que seria seu único filho
Deus me amou tanto, que nada me aconteceu que não pudesse suportar
Deus me amou de tal maneira que deu seu filho único para assumir meus pecados e morreu por eles
Deus não tenho como te agradecer por tamanho amor
Perdoe me por ser tão fraco.
Mulher! Mulher! Mulher!
O reflexo do amor de Deus em sua natureza.
Com você não há coração que endureça.
Com você aprende-se a viver
Apreciando cada amanhecer
Me conta teu segredo, o que você tem.
Melhor me torno com teu bem
Na tua ausência o mal me vem
Virtuosa, amorosa, bondosa
Mulher de oração, chora em solidão, muita fé no coração
Existe ser mais sublime que passe por alguma imaginção?
Por minha Mãe hoje representada
Mulher, Amiga, Irmã,
Serás amada, te incluindo futura namorada.
Amor eterno : DEUS !
Por isso princesa não se engane com qualquer um por ai pois mesmo que seja um mar de rosas um dia os espinhos cresce .
Longe de mim querer tirar o encanto do amor humano , eu apenas sou realista .
"Some: Virtude + amor + vida = Deus no controle;
Justiça + Paz + verdade = Ação de Deus;
Caridade + Perdão = Céu"
O amor de Deus é dado de graça, tanto amor que o meu coração se desembaraça.
Tal amor que não pode ser conjugado, comprado nem equiparado.
Amor inigualável, vencedor da morte, nossa dor sustentou, incomparável amor que nos tornou fortes.
E ao ver o filho do homem, vencer a morte mudando a historia, e salvando toda a coorte, deu-se a vitoria, de um Deus forte.
Tudo por... AMOR.
Notas sobre pessoas que exalam Deus:
É Deus mostrando o seu amor, é Deus ensinando sobre o seu zelo, é Deus me corrigindo.
É Deus através daquela pessoa!
Nossa oraçao!!!
Nossa oraçao deve ser sempre o amor.
Amor a Deus.
Amor por nos.
Amor pelos nossos.
Amor pela humanidade.
Amor pela natureza, pelos animais.
Por isso devemos nos disciplinar diariamente.
Qdo receber o mal, transforme-o em bem, porque quem o faz, dilapida-se.
Qdo receber uma ofensa,perdoe, vc tb erra.
Qdo sentir gratidao, estenda a mao a um irmao,
Faça o bem em silencio.
Abra seu coraçao sempre, escute a excelencia.. Louve, Ame, Glorifique, porque vc recebeu um presente gratuito.
O grande amor de Deus por vc.!!!
paz e luz.
simone vercosa.
Divino quando a noite chega temperada com o amor de Deus...
Os milagres acontecem...e as bênçãos chegam ao amanhecer.
Boa noite !
Ivânia D.Farias
