Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
O amor de Deus para a humanidade é como uma expressão algébrica, a soma dos fatores sempre resultará numa Suprema igualdade
Já parou pra pensar o quão grande é o amor de Deus por você? Ou melhor, por nós.
Pois é, ele que nos ama incondicionalmente, independente de nossas escolhas e de nossos atos, não importa o que façamos, ele estará sempre ao nosso lado,
nos amando incondicionalmente. Mas você está sempre ali, persistindo em seus erros, e ao fim pondo a culpa nEle por não ter lhe ajudado nas suas escolhas,
mas Ele nos deu o livre arbítrio de escolha.
Mas também jamais devemos se esquecer de que cada escolha tem uma consequência, boa ou ruim, mas isso depende apenas
de cada um de nós, afinal, cometer erros é normal, porque todos somos falhos, ninguém é perfeito, somente o criador, o nosso criador.
Olhe ao seu redor e veja o Ser Humano, se destruindo, se matando, roubando, adulterando, quebrando todas as regras, todos os mandamentos, aonde está o amor? As pessoas só irão buscar à Deus na necessidade, mas será tarde para algumas escolhas, então, não busque Deus na necessidade, busque-o como se estivessem "casados", "na alegria e na tristeza", "na saúde ou na doença", até o fim de sua vida, pois ele mandou seu filho para derramar seu sangue por todos nós. Pense, repense.
E mesmo aos que me desejam o mal,eu desejo o bem.
Por que o que eu tenho em mim é o amor de Deus florindo e me cuidando.
E isso ultrapassa qualquer desejo contrário.
Que Deus se compadeça das pessoas pobres de espírito que gastam todas as suas energias tentando minar as alegrias e o bem estar dos outros.
Pois o que nos faz pessoas melhores e admiráveis é o fato de não julgar,nem perseguir ninguém.
Pelo contrário se unir em positividade tornando- se eternos colaboradores do bem.
16/10/18
Guardo comigo um amor
que Deus me faz sentir e,
me faz brotar dele todas as manhãs.
São folhas bonitas de esperanças que me encorajam,me trazem de dentro
aqui para fora,
toda a luz,toda a força,que meus pés
e meu coração buscam para ser um ser humano melhor e merecedor de estar desfrutando dessa beleza,
que é sorrir,abraçar o vento,
me fazer gratidão e estar viva !
21/11/18 12:30 Pm
Que o amor de Deus seja o equilíbrio entre a instabilidade que é esse mundo.
Nem todos os caminhos são floridos, nem todos os olhares são amigos.
Nem sempre nos abrem as portas, muitas vezes somos excluídos;
ameaçados, coagidos, feridos.
Mas há algo muito maior, há sempre o invisível que nos salva, uma imensidão de céu que nos sustenta.
Deus é a nossa força, a sua palavra é a nossa esperança, somos acolhidos sempre que a tempestade nos cerca, somos protegidos, fortalecidos por essa fé incansável que nos guia, nos eleva a continuidade, a resiliência dia a dia.
26-03-19
Leve sempre contigo o amor de Deus,
É o que traz clareza aos dias, é a proteção maior.
Sinto o meu coração feliz quando penso na doçura e delicadeza dele conosco.
Tudo se encaixa, tudo se ajeita
quando ele toca.
Se a nossa vida é com Deus, a sintonia
é perfeita.
03-04-19
Acredito no amor de Deus
Te peço perdão por discordar
De voce na sua filosofia de amor
Amor se da com o coração
Quando sua alma tem humildade
Para oferecer a caridade
A caridade não se da a fazer amor
Isso é amor da carne não amor de Deus
Se pode oferecer amor com igualdade no coração
Der água a quem tem sede
Alimento a quem tem fome
Vestimenta a quem esta despido
O único homem que podemos amar
Incondicional é esse amor
Que é o discernimento do bem
Quem tem esse amor guardado no peito
Não tem maldade na alma
Se liberta das grades que o prendem
A toda especie de ilusão que fere a alma
É quando voce começa a da valor
Aos que estão ao seu lado
E não tem outro desejo se não ajuda-lo
É esse amor que me deixou assim
Que me conquistou que me ensinou a amar
Aprendi a diferenciar uma coisa da outra
Amar não precisa ver pra amar
Mas isso é Deus que se ama assim
Quando se ama um ser humano esse amor é totalmente diferente
Queremos ter a pessoa conosco não por posse
Mas porque podemos entenda e veja a diferencia
Podemos dividir uma vida inteira juntos e essa vida se completar
No amor de Deus Emoticon heart
Outras coisas é engano é mentira e é ilusão Emoticon heart
maria
O amor de Deus
Pobre é aquele que tem tudo
E não ajuda a ninguém
Nem amor ele tem
Rico é aquele que não tem nada
E o nada não é seu
Mas tem o maior amor do mundo
O amor de Deus.
Todo dia,
é dia de agradecer.
A alegria por viver !!
Agradecer o amor,
que Deus humildemente
tem à nos oferecer.
Paz interior...
É só o precisamos ter.
Celebre a vida!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
"Tu és, divina e graciosa estátua majestosa
do amor, por Deus esculturada
e formada com o ardor,
da alma da mais linda flor"
Há quem diga: Não
vale mais a pena viver
Quando tal alma tocada
pelo AMOR de DEUS
Não só verá, mas
também irá declarar :
A vida vale a pena
ser vivida , sim vale
a pena viver a vida
como ela deve ser
VIVIDA com vida.
O amor traz vida para
a vida anestesiada pelas
dores, pelas perdas e mazelas
desta vida.
( By Irismar Oliveira)
Nesta clara manhã de sol
Quero mais uma vez agradecer
Enxergar a luz deste farol
É o amor de Deus enaltecer...
O amor de Deus
O amor de Deus não é um amor humano, aquele amor mesquinho; um amor que compactua com o errado; amor da reciprocidade; amor que tem exceções, mas, é um amor divino, aquele que nos vê por dentro; amor de compaixão; um amor que ama na essência do homem e não na aparência. Enfim, um amor que transcende o discernimento e conceito de amor humano.
Para todo sofrimento existe uma cura e um remédio infalível:
O amor de Deus, a compaixão e o perdão!
Priscilla Rodighiero
Como é fácil falar de Deus !
Sabe porque?
Porque Deus é amor,porque Deus é perfeito
E quando a gente ama é fácil ver as qualidades na pessoa amada!
Deus apenas pediu que nos amassemos que fossemos caridosos que pudêssemos estender a mão para o próximo quando ele estivesse caído!
Mas no dia a dia não é assim que acontece!
Muitas vezes estamos tão preocupados com nós mesmos que esquecemos da dor do outro,esquecemos de ajudar de levantar o caído!
Mas Deus como é só amor nos perdoa,basta apenas se derramar e se arrepender profundamente que Deus nos perdoa!Então meus irmãos vamos parar um pouquinho todos os dias e fazer uma análise de tudo o que estamos fazendo,se realmente estamos cumprindo os mandamentos da Lei de Deus !Se estamos amando o próximo mesmo que ele esteja sujo fedido ,caído.....
E Lembre se Deus é Amor
Sabe o que é lindo?
Lindo é poder
Abrir os olhos todas as
manhãs e contemplar
o amor de Deus, é
olhar para o céu e saber
que existe um Deus
que todos os dias pela
manhã renova
nossas vidas com sua
misericórdia!
Obrigado Deus por mais esse Dia!
No livro do amor
Eu (d)escrevo
Todas as formas
De amor, é claro
Do amor a Deus
Do auto-amor
Do amor-próprio
Do amor ao próximo
Do amor pela familia
Do amor materno
Do amor filial
Do amor conjugal
Do amor pela natureza
Do amor pelos animais
Do amor pelos inimigos
Do amor pela vida
Do amor incondicional
Do amor por si só
Do amor literal
Do amor destinado a você
Do amor transcedental
Do amor carnal
De fazer amor com amor
É bem melhor
E amor gera amor
Já dizia o universo
"Faça amor não faça guerra"
Mas a minha guerra
É a favor do amor e do bem
Que há em nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
