Poemas sobre Deus que inspiram reflexão

Cada dia uma bênção
E em cada bênção o amor de Deus nos abraça
Dizendo-nos: Eu te amo filho(a):

Inserida por Lourdesousa2016

“Acordar é
tomar da poção
do amor de Deus
que a cada manhã
nos desperta para
contemplar a vida.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Amor por Deus

Sol reluzente
Manhã resplandecente
Você não sai da minha mente

Dádiva divina
Face de menina
Sem saber, és minha sina

Com você eu sou o sonho
E ainda assim, me ponho

A viver na imensidão
De um mundo sem compaixão
Porém tendo gratidão
Por não amar em vão

Oh! Meu Deus de maravilhas
Sempre dando alegrias

Vem me aquecer, me irradiar
Com tamanho amor para amar!

Inserida por AlersonCaetano

"Como pode o homem fala do amor de DEUS. Sem fala da sua justiça.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Onde existe Fé
Há mudanças...
Não há ninguém
Nem o tempo
Pode tirar o amor de Deus

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Na vida só existe um amor
Supremo, arrebatador
Este sim é verdadeiro
O amor de DEUS, consolador


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

A humanidade sucumbe à si mesma
Gritam o amor
Proclamam Deus
Mas se sangra um dos seus
jogam sal no corte
e chupam a ferida.
Hipócritas
Doentios
Pior que os gentios
Não sejam fingidos
Abafem seus gemidos poéticos
Cadáveres fétidos!
... Fingir poesia
Vós não fingis!
Vós a mentem!

Inserida por elisasallesflor

SONETO PARA MINHA MÃE

Tu és
Toda a primavera em sentinela
Profecia de amor por Deus prescrita
Borboleta que eterniza paz in minha janela
Andorinha que entoa a canção mais bonita.

Tu és
O vento com gostinho manso de brisa
O sol mais lindo e puro que minh'alma aquece
A chuva lavando minha dor por onde pisa
A luz perene que in melodia me amanhece.

Tu és
O lado mais doce que brota em mim
A orquídea azul mais linda do meu jardim
A prece de candura que preciso in romaria.

Tu és
A poesia que me perfuma in ternura
A voz mansa que preciso com candura
Todos os sorrisos de alegria que me alumia na calmaria .

Inserida por Paulamonteiro

Há este amor de Deus, quem sentiu jamais vai abandonar, quem ainda não provou, é preciso provar nem que seja uma pequena porção, somente então poderá decidir nas escolhas de seguir com este amor ou continuar vazio...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O amor de Deus é inexplicável, profundo, misericordioso e piedoso, é a perfeição.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Ensine aos filhos as belezas da vida, fale sobre o amor de Deus, mas os alerte também sobre as maldades dos homens.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

O amor de Deus nos permite enxergar coisas que o mundo não nos revela.....
Pai querido,senhor do tempo e do espaço, Teu é o hoje selado e marcado desde o passado,para termos chegado a este amanhecer e iniciar com imensa alegria mais este lindo dia!
Viverei cada minuto com gratidão,na beleza do meu coração,distribuindo sorrisos de gentilezas,pois vivo na certeza da sua paz e proteção.
Levarei sem medo a sua mensagem e para cada pessoa que eu encontrar,que eu saiba como ajudar.Seguirei sempre o exemplo do mestre Jesus que deixou aqui o seu caminho luz.
Praticarei a caridade e falarei também de sua bondade, começando ao amanhecer até o anoitecer.
Que a cada pessoa que hoje em meu caminho passar,eu possa mostrar em mim um pouquinho de Ti.
Te darei Pai amado tudo o que sou e o que ainda serei e para sempre te servirei com alegria e gratidão na transição de um mundo bom.

Inserida por Fluxia

Floquinhos de algodão
Misturam-se no azul dos céus
Tudo é sinal do amor de Deus
Por cada um de nós
Folhas verdes, pássaros, montes
Cores, tranquilidade e muita harmonia
Amanhecer ou por do sol
Criatividade do criador

edite lima , fev/2014

Inserida por editelima

Eu só queria entender :
Por que o homem complica tanto o AMOR
se Deus o criou na sua mais infinita Simplicidade ?

Inserida por Paulamonteiro

Adeus Erros

Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar

Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.

Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.

Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.

E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.

Inserida por Mivelluz

Todo sorriso
é uma oração divina...
É a felicidade fluindo
É o amor de deus em ti

Inserida por IvonePoderosa

O amor de Deus traz vida
para a vida que ficou paralisada
pelas dores, pelas perdas e mazelas
desta vida.

( By Irismar Oliveira)

Inserida por IrismarOliveira

Minha inspiração vem do Amor,
Do próprio Amor de Deus por Mim.
Por que nenhum Amor humano é capaz
De produzir palavras tão bonitas,
E tocar profundo em um coração,
Se não for inspirado por ele,
Assim como escrever,
Amar... É dom de Deus,
Por que só sendo Amor,
Para conjugar -lo
De forma, tão simples e bela,
E só existindo, algo tão genuíno dentro de si,
É que podemos reescrevo e transcrever sobre o AMOR.
Oh!!!! Coisa boa é se encontrar Amando...

Inserida por juhseraphin

Como é grande o amor de Deus pela gente, amor que vai além de qualquer entendimento, que mesmo antes do nosso nascimento já nos amava, amor que se estende além das nuvens, desce os mais profundos abismos, ...
A gente não tem como medir, como avaliar tamanha grandeza, tamanho poder...
Que um dia Deus resolveu dar o que Ele tinha de mais precioso, seu único, perfeito e santo Filho por nós...
Que morreu no lugar da gente para que hoje nós pudessemos viver uma nova vida, ... vida que venceu a Morte, venceu a dor, e
hoje está acima de tudo e todos...
Jesus a razão do nosso viver!

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

O amor de Deus é como o vento, não posso vê-lo,
mas posso SENTI-LO...
O amor de Deus não se explica e nem se questiona,
simplesmente vivemos, sentimos e reconhecemos nas
simplicidades diárias.
O perfume das flores...
O ciclo das borboletas...
A vida que se desenvolve no útero...
Os pássaros que cantam...
A brisa roçando sua pele...
O amanhecer...
O anoitecer...
Os livramentos...
As realizações...
As vitórias...
As pessoas que cruzam nosso caminho...
Tudo tem o cuidado de DEUS, tudo tem as mãos d'Ele, não podemos ver, mas podemos sentir.
Incline seus ouvidos... abra seus olhos, observe os detalhes que estão
a sua volta, transcenda a tua alma e veja o quão bom e generoso Deus é,
pois tudo que está ao nosso redor, tem o toque d'Ele!
Portanto, meu amigo(a), levante seus olhos para o céu e sinta o amor de
Deus, lembre-se somente de um único detalhe: o amor d'Ele é tão grande e magnânimo que Ele abriu mão de seu único filho, para te libertar do pecado e garantir vida eterna a toda a humanidade.

Inserida por priscillarodighiero