Poema palavras
Amor as palavras
Palavras simples, que viram uma bela frase
Palavras que amo explorar, porque no final vejo que formei frases
Escrever é a arte das palavras em sintonia
Sintonia que viram uma canção
Linguagem engolida
Debulhada em palavras perdidas
Escorreram contidas
Um tanto emudecidas
Quanto esquecidas do dono da voz
Era uma linguagem-prisão
Sem conexão
Livre associação
As palavras são minhas armas, com elas ataco o opoente.
As letras são minhas amigas, desabafo através delas.
A poesia é meu espelho, reflete minha alma.
Os textos são minha voz, meu grito e meu apelo.
Sou amante da arte de escrever, gosto de me expressar.
Sou poeta? Escritor? Sei lá!
Sou apenas um alguém, que descobriu como juntar as letras, criar palavras, fazer uma frase, transmitir emoções, ideias e paixão.
Sou um pensador com uma caneta, letras e emoções.
Só resta tempo para viver...
Ao mesmo tempo, pelo que se vive e se escreve. (E por o que se vive se escreve).
(08/02/2018)
Você fala comigo em palavras,
E eu te olho com sentimentos,
Tão ricos os nossos momentos,
E, em vez de curti-los, te travas,
A vida, inteira, a teus pés,
E você não dá o bom passo,
Coração e peito de aço,
A vê passar, de viés,
Nem tudo está, ainda, perdido,
Desarme-se, arrisque e venha,
Chega de bobeira e ruído,
Atice seu fogo, com toda lenha,
Queime nele o já conhecido,
E, do amor, torne-se prenha.
Palavras?
Se nossos olhos,
Tudo dizem…
Mergulhados uns nos outros!
Se nossas bocas,
Se ocupam com beijos!
Doces e salgados,
Secos e molhados!
Palavras?
Se nossos corpos,
Já se uniram…
Um no outro se fundiram!
Já se entregaram aos desejos…
Palavras?
Se tudo o que dissemos,
Tudo o que fizemos…
Foi expressar,
A nossa vontade!
O nosso amor…
Sem necessidade,
De nenhum clamor!
Palavras?
Se minha boca já falou com a tua,
Através de um beijo!
Mostrando meu desejo…
Se meu corpo já descobriu o teu,
Quando te sentiu!
E a ti se entregou…
Palavras?
Não são precisas palavras,
Para aliviar nossas almas!
Basta te olhar,
Para perceber…
Que me queres amar!
Que me queres ter…
Palavras?
Hoje eu sei
Já matei muita gente com minhas palavras
Talvez não tenha sido proposital
Talvez eu não tenha planejado agir de forma tão visceral
Mas no entanto, hoje eu sei, que a palavra pode causar muito mal.
Paz não se encontra
se reencontra...
pois sua natureza já é paz,
sempre foi e sempre será...
Ao voltar para sua natureza verá
que lá a paz está presente.
Era a sua essência perdida no EU
que estava distante...
Cuidado com o que diz pra ela
Cuidado com o que diz pra ela.
Você não sabe garoto?
Palavras machucam mais do que qualquer outra coisa.
Você realmente não sabe o que diz?
Palavras causam feridas que podem durar para sempre.
Você realmente não entende o mal que a faz?
Se você pudesse ver em seus olhos,
Se pudesse ouvir seu coração...
Entenderia que palavras machucam mais do que qualquer coisa
Palavras causam feridas que podem durar para sempre.
Autora: khenya Tathiany
Tantas palavras num aceno
Transforma o nada percebido
Por vezes tão pequeno
Em detalhes tal quando entendido
Angústia de simples gestos
Revelando permeios calados
Gritos sem voz simples afetos Corações e olhares cançados
O brilho dela é diferente, enquanto muitas encantam pelo corpo, ela encanta pela mente.
Sensacional, o que ela faz não há nada igual; Olhar expressivo, sem palavras demonstra mais que um livro;
Mas quando fala, encanta até o mais sabido...
Ah, O sol não é nada, perto dela, é um fosforo aceso dentro de uma fornalha.
Oh menina, sua presença é minha vitamina, sem você perco todas as forças e até minha vida.
deixe-se cair para depois levantar,
esta é a única maneira de aprender a caminhar. . .
Seja como uma criança descobrindo o mundo,
cada coisa, uma nova descoberta
P - Meditação é o objetivo?
R - Meditação não é um objetivo a ser alcançado, pois já está aí, é parte integrante de você.
Não existe esforço a ser feito.
Objetivos nascem a partir de desejos, você deseja algo que não tem e seu objetivo é alcançá-lo.
Lutar, sofrer e se esforçar para chegar a algum lugar são programações da sua mente.
“Meditação é, simplesmente, existir em seu estado natural”.
Quisera eu na solidão das minhas
Fronteiras, sem eiras e nem beiras,
Suportar tamanha distância por essa
Imensidão de rios, me levando a crer
Que existe dois Mundos entre nós.
Aqui, desnudo de minhas vaidades,
Vou quebrando as barreiras do tempo,
Dia e noite, e o tempo não quer passar.
Resta-me navegar por entre esses dois
Mundos que o envelhecimento esqueceu.
Entre essas duas dimensões, eu persisto
E espero, não vou ficar à deriva, não há
Tristeza ainda, pois, o dia vem e feliz é o
Sol da manhã com seus gloriosos raios,
Brilhando radiantes nestes dois mundos!
Ressoa em minha mente as palavras que
Jogadas foram aos ventos, por ti, guardo-as
Com razão e sem razão, mesmo sendo dois
Estranhos mundos diferentes, estão sendo
Unidos pelo amor que vem do coração!
"Palavras desnecessárias "
Você um dia verá que meu silêncio também é uma forma de mostrar que eu te amo
Aprecio cada traço do seu rosto sem dizer uma palavra de amor,mas mesmo assim sou perdidamente apaixonado por você
Não vou dizer que te amo,vou mostrar que te amo
Não vou dizer pro mundo que lhe amo,mas vou mostrar pro mundo que te amo tanto
Palavras o vento leva,atitudes tempo nenhum apaga
Palavras de amor se desmancha quando há um final,mas o agir de um coração apaixonado jamais apagará da mente de outro alguém
Não quero que você divide das minhas palavras,mas quero que você se sinta vazia por outro alguém quando eu provar que te amo
Não vou dizer que te amo,vou mostrar que te amo
Não Vou dizer pro mundo que te amo mas vou mostrar pro mundo que te amo tanto
palavras tão levianamente pronunciadas não são o bastante pra se fazer sinceras. mas atitudes mudam tudo.
fale menos
faça mais
Caminho
Caminho, passo a passo
Mas meu passo se cansa
Descansa
Pare, sinta o vento
O tempo, que não passa
Passa a me prender
Prende a respiração
Solte as palavras
Jogadas ao vento
Penso, que tudo poderia ser diferente
Tento, não mais lembrar disso
Sigo, mantendo essa culpa
Peço, que tudo melhore
Fico, a beira da estrada
Levanto, e vivo outra vez
Não sou poeta , sou apenas testemunha das cenas que vejo e que vivo e procuro manifestar-me indo além do meu próprio pensamento , interagindo comigo mesma, através do encontro do meu corpo e da minha alma.
Asseguro-lhe , que meu ser é todo tomado por uma emoção e não ouve a voz da razão, diante daquilo que é belo , como a manifestação da natureza . Seria preciso repetir tudo isso palavra por palavra, para dar a você uma ideia da pureza desse afeto e da fidelidade desse amor , mas seria preciso que eu tivesse o dom de um grande pintor ou um grande poeta para pintar a você a expressão dos meus gestos, o som harmonioso da minha voz e o fogo interior que brilha nos meus olhos ao escrever essas simples palavras.
Cercar-te de palavras bonitas
não por querer conquistá-lo
mas porque olhar em seus olhos
faz nascer versos em mim.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
