Poema da Manhã
Toda manha quando acordo penso em você,
Toda noite antes de dormir olho para as estrelas e penso em nós dois.
Vivo imaginando como seria bom estar do seu lado acordando todos os dias sem ter medo do passado. porquê você estaria ali do meu lado, me fortalecendo e me fazendo o Homem mais amado..
Eterna Solidão
Vendo o reflexo do meu rosto no espelho hoje de manhã.
Notei o quanto a sua ausência me fez tanto mal.
Choro dia após dia, desejando o teu retorno.
Será que Deus escuta as minhas orações para que volte novamente para mim?
Sozinho e trancado em meu quarto, sofro silenciosamente, ouvindo nossas músicas.
Não sinto mais vontade nem de sair, meu isolamento é meu porto seguro.
Foi fácil para você um dia dizer adeus, mas difícil não foi te perder.
Difícil está sendo sofrer em silêncio, aqui nessa solidão em meu quarto frio.
Sorria siga em frente...
a cada manhã se põe o sol e um novo recomeço surge para seu coração, há tempo para tudo debaixo do sol.
.......................Mjcabrera
Solidão de manhã,
Poeira tomando assento
Rajada de vento,
Som de assombração,
Coração
Sangrando toda palavra sã
A paixão puro afã,
Místico clã de sereia
Castelo de areia
Ira de tubarão, ilusão
O sol brilha por si
Açaí, guardiã
Zum de besouro um ímã
Branca é a tez da manhã
Açaí, guardiã
Zum de besouro um ímã
Branca é a tez da manhã
Composição: Djavan
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
Mesmo que a manhã esteja fria
E o vento lá fora nos despenteia
Enchemo-nos de alegria
E façamos o que nos anseia...
O dia faz todo sentido
Quando nosso propósito for mantido.
mel - ((*_*))
Bom dia!
Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de Quinta-feira muito obrigado por mais um dia e pelo Teu amor e cuidado que me acompanham diariamente. livra-me dos meus acusadores,e opressores.
Ensina-me que Tu estás no controle de tudo o que acontece na minha vida, mesmo quando as coisas não saem do meu jeito.
Eu me sinto em paz por saber que o Senhor está sempre ao meu lado. Me ajude a praticar a Tua Palavra e ter comunhão Contigo. OBRIGADO POR TUDO SENHOR.
É difícil acordar pela manhã com um monstro na sua cama, é difícil andar pela rua com as pessoas te olhando com cara feia só por ter um monstro te acompanhando, seus amigos amigos se afastarem de você, sua família te ignorando, tua namorada terminando contigo porque tem um monstro que lhe acompanha.
Mas sabe o que é mais difícil disso tudo?
É se olhar no espelho e ver que nenhum monstro está te acompanhando, e rapidamente perceber, que o monstro é você.
Vida Nova
Manhã clara de coragem
Vida mansa na bagagem
Levo a paz, o amor e o mar
E o que mais alguém me dar
Já comprei até a passagem
E já sei pra onde eu vou
Já aluguei o meu lugar
E sei muito bem quem sou
Agora vida nova eu vou viver
Cultivar novos amigos
E respirar um novo ar
Não é que estou tentando
Me esconder
É só porque não dar mais
E se eu ficar aqui vou sofrer
É um vida beirando o abismo
Com muita festa na garagem
Eu não sou plateia pra egoismo
E pra mim isso é sacanagem
Quem quiser pode vir também
É só dar meia volta
E me acompanhar
Depois a gente volta
Pra pegar o que sobrar
E assim como tão curta
É a nossa vida
É tão pouco também
O que a gente tem
Daqui pra frente é vida nova
E muita coisa a se sonhar
É como a noiva a se casar
E uma lua de mel
A te esperar
Daqui pra frente
É sol e chuva
Pouco sal
E muita uva
Mão que abre
E te aperta
Sem te parecer letal
Pra não precisar de luva
Não que eu seja um imortal
Mas enquanto for possível
Eu prefiro evitar essa curva
Que fecha os meus dias
Como quem fecham
Os meus olhos
E não se dar conta dessa covardia
Que fazem os meus sonhos
Ficar turvo
Numa insana maestria
Deixando eles caolhos.
Um dia eu acordei bem cedo, era uma manhã fria,
O sol brilhava entre as janelas frias dos prédios,
Enquanto se escorria o sereno das estruturas dos
Arranhaceis, o céu era cinzento, aliás São Paulo
O céu nunca é azul, pessoas passavam a toda
Hora por mim, vinha do norte e do sul, do leste
E oeste, carros com todo tipo de modelos e cores,
Brancos e pretos, sedan e ret, na avenida um
Barzinho que sempre tocava blues estava fechado,
Até que eu estranhei, o senhor Valdeci sempre
Abria as 5 hrs.
Mais tarde passei em frente ao mesmo barzinho,
E ele ainda há de estar fechado, no dia seguinte
Uma faixa preta como se fosse de luto, estava
Na faixada do barzinho, seu Valdeci havia partido
Desta vida.
Deixou um filho e uma filha, Marli e Osmar, e sua
Esposa vilva Dona Iracema, Marli se formou a
Pouco tempo, Osmar faz meditação no parque a
Procura do seu " eu " e a sua esposa vilva, a Dona Iracema continuou no barzinho todas as manhãs,
Tocando sempre aquele mesmo blues.
Agora sei o motivo de sempre tocar aquele blues,
Era a música deles.
Oração da manhã
Amado Senhor, assim como vejo o despertar de mais um dia no horizonte peço a Ti que a esperança venha despertar meu coração nesta manhã e que Tuas promessas em minha vida venham renovar minha mente e encher de alegria meu coração...
Agradeço por ter a oportunidade de viver mais um dia e que eu possa buscar a Tua vontade e agradar Teu coração com minhas atitudes...
Venho também interceder por aqueles que estão sofrendo ,alguns amigos , outros familiares , com problemas de saúde , dificuldades emocionais e financeiras... Senhor ajuda os , orienta os e mostra a cada um deles o Teu amor e que Tu estás no controle de todas as coisas...
Toma a frente deste meu dia , o entrego em Tuas mãos...
Em Teu nome,
Amém...
Débora Aggio
Oração da manhã
Querido Deus ,
Hoje ao iniciar mais um dia me achego a Ti para primeiramente agradecer por me permitir este recomeçar em meu coração, por sentir a esperança sendo renovada e minha fé revigorada para viver tudo aquilo que Tu tens reservado para mim .
Sei que haverão lutas, mas também sei que poderei contar Contigo em cada uma delas, sabendo que estás sempre disposto a me ajudar, me consolar e acima de tudo a me guiar para tomar as melhores decisões e a buscar a Tua Vontade em minha vida...
Então entrego cada minuto em Tuas mãos confiante de que será um dia muito abençoado por Ti...
Em nome de Jesus,
amém
Débora Aggio
quer voltar
É de manhã, acordar ao seu lado novamente
Se eu soubesse que nossos dias são tão poucos
Eu pensei que ficar aqui para sempre
Pensei que seria uma vida
De repente, tudo estava acabado e desaparecer por
A partir daquela noite eu não dormi
Chorus:
Não, não sem que puder
Want've voltar, sentir o calor de suas mãos
Não, ninguém mais o fará
preenchimento, você não será mais
É noite eu adormecer ao seu lado
Eu não sei se o sonho ou realidade
Qual é o próximo, sem palavras Peço
Quando vai acabar o vazio
De repente, tudo estava acabado e desaparecer por
A partir daquela noite eu não dormi
=========... E na madrugada...=======
Só acredito no Sol da manhã,
que me faz estremecer a alma
E ressuscita lembranças remotas,
Lembranças tão recentes!
Dói...dói...pois tudo é real!!
E é veloz, é veloz como este exato segundo
Em que existo!
O sorriso sincero em que também
acredito...ameniza tudo...
E a existência de todos nós
Fica menos transparente...
E eu grito...grito
Acima dos telhados do céu,
Que tudo está explodindo em vida,
Em vida, em velocidade anônima
Em amor latente e
O meu coração desesperado,
Corre alucinado pelas estradas
Que já percorri e que ainda
Vou percorrer e é isso que conta...
Por isso não tenha medo de nada...
Me receba sempre em você,
Deixa eu ser você...
Eu também sou aquele outro,
Mas seja eu por um momento!
Sinta o meu claro!
O meu escuro!
A direção do meu olho atravessando você!
Ouço o vento....ouça o vento!
Dê crédito aquilo que é simples...
É bom estarmos aqui,
Com ou sem tempestades...
Quero transformar o amor
Em um grande tapete
Em que a minha vida
Passe sobre ele...
CERTA MANHÃ enquanto caminhava ao lado do seu mestre o jovem discípulo o perguntou:
– Como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes, outras mentirosas… Sofro com as que caluniam…
– Viva como as flores! – aconselhou o mestre.
– Como é viver como as flores? – questionava o discípulo.
– Repare nestas flores – continuou o mestre – apontando lírios que cresciam no jardim. Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas. Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas…
NÃO É SÁBIO permitir que os vícios dos outros nos importunem. Os defeitos deles, são deles e não seus. Se não são seus, não há razão para aborrecimento. Exercite, pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora… Não se deixe contaminar por tudo aquilo que o rodeia… Assim, você estará vivendo como as flores!
Oração da manhã
Graças te dou, Senhor, por poder viver mais um dia, por saber que Tua presença me acompanhará em cada instante...
Que a tua misericórdia e bondade também guiem meu passos me dando sabedoria no agir e no falar...
Enche meu coração de fé para que, diante dos desafios, ela seja maior do que qualquer dúvida ou medo...
E que meus pensamentos sejam abençoados por ti, para que eu não alimente dentro de mim nada negativo, mas sim a esperança, a alegria e tudo de bom que tens pra minha vida...
Mais uma vez coloco diante de Ti este dia e te louvo porque estando Contigo tudo será abençoado...
Em Teu nome,
amém!
BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Hoje, manhã mais amena
Um dia melhor já acena
Vamos crer que vai melhorar
E a tranquilidade irá reinar...
mel - ((*_*))
Oração da manhã
Amado Senhor,
Obrigado pela oportunidade de iniciar um novo dia Contigo, sabendo que Tua graça se derrama sobre mim, sabendo que cada passo meu será guiado e direcionado por Ti.
É um privilégio poder experimentar Tua bondade e engrandecer o Teu nome nesta manhã e ter a certeza aqui dentro do meu coração de que cada minuto será abençoado pela Tua mão...
Quero entregar tudo que espero para este dia para Ti e aguardar para que Tua vontade se cumpra em minha vida, minha família e em meu trabalho.
Em Teu nome, Jesus, eu oro e agradeço mais uma vez por este dia que se inicia,
amém!
É de manhã..
Abro a janela e vejo lua
Branca,cristalina e bela
emoldurando minha janela
Fico ali a contemplá-la
no silêncio da manhã
Lua que ilumina
minha rua, meu quintal
Lua boêmia, lua companheira
Cúmplice dos sobreviventes
amantes da madrugada
Lua nova, lua cheia
parece uma sentinela
Atenta a me vigiar
Enquanto espera que o sol
venha com seu brilho
sua beleza ofuscar
Lua que me ensina
que sempre é possível brilhar
apenas que se respeite
Tempo, hora e lugar
edite
MOLDURA
Moldura da manhã
Fria como o gelo
Imerso em mim mesma
Cravo a dor de um amor perdido
Estrada infinita
Cheia de noite sem luz
Remoendo os pensamentos mais cruéis
Inverno sem cor louco de amor
Simplesmente branco como a neve
Ilusões passageiras do abismo da poesia
Sorte delirante de um poeta
Perdido com um grão de areia
Decadência em cada verso escrito
Sonhos que morrem nos becos das esquinas
Nas sarjetas imundas, abandonado à sua pouca sorte.!
Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
