Poema da Manhã

Cerca de 5389 poema da Manhã

Tem sido, simplesmente, assim...

De manhã, caminho com o sol,

De tarde, converso com as ondas do mar,

De noite, pelo que você me disse, ao afirmar que me amas e que jamais amarás outra mulher, viajamos na mesma saudade, ao som das mesmas estrelas,

De madrugada, já sem forças e chovida, apago a luz da lua, fecho as janelas do meu rosto e adormeço nos braços frios do meu sofá…

Mesmo assim…

… desculpa, mas desta vez, por mais que eu tente, ao menos por enquanto, não estou conseguindo nem te desculpar, dirá perdoar…

Inserida por katjafuxreiter

Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Inserida por guhaschar

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nesta manhã de temperatura agradável
Tenhamos atitudes saudáveis
Que tal sermos mais amáveis
Por quem somos responsáveis?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só queria que você me entendesse
Acordasse uma manhã qualquer e
percebesse que sou diferente
Me visse com outros olhos e
sentisse que posso ser aquele que
você esperou.
Me perdoe por pensar tanto em você
É que em uma manhã qualquer...
Foi isso que me despertou

Inserida por MarcioMachado

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Aqui, manhã bastante fria
Acompanhada de ventania...
Bom para nos darmos as mãos
E aquecer nosso coração...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!

Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

seu destino e eu, não estão em desacordo.

sua pele tem o frescor da manhã e seu cheiro a mais pura lavanda. tenho muitas expectativas maiores e, sua companhia harmoniza meu viver.
a noite foi longa, o prazer infindável... agora uma luz delineia suas curvas, ela foge em outra direção e sua sombra fica.
por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!

Inserida por LuzeAzevedo

Amor proibido

Tão bom abrir a porta
De manhã e ver você
Teu sorriso lindo
Tua voz
Me dar prazer

Pois raio de luar
Não brilham mais
Que o teu olhar
Amor proibido
Vou subir andar andar

Pegar na tua perna
É o bastante pra te ter
Beijar a tua boca
É nunca mais te esquecer

Inserida por meire1

Acordei pela manhã
Agradecendo o dia
Que seja para sempre
Mas para sempre ...
Não é todo dia

Inserida por iristerrasborges

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Manhã de céu anil
Embora já sabemos de fará calor
Vamos passar este dia com gestos de amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

CHEGASTE...

Chegaste em minha vida
como o sol que brilha na manhã vindoura,
como a lagarta que vira borboleta
e voa acima da lavoura.

Chegaste em minha vida
como o maior brilho de meus olhos,
como a sombra que acompanha
as minhas pegadas,
ou como o nada no doce silêncio
de uma bela estrada.

Chegaste em minha vida,
como tudo que eu tenho:
meu ar, cérebro, sangue, músculos,
como meu grande - minúsculo
e belo sonho.

Inserida por CALMIRFERREIRA

E hoje acordei
e a saudade ja veio pela manha
olhei para meu reflexo no espelho
e vi uma lagrima escorrendo
lembrei dos momentos felizes que juntos
tivemos !!

Inserida por AnderRodrigues08

Vamos lá !

Cade minha andorinha ?
Apesar de nublado pela manha,
pensei nela procurei por ela.

Num instante, sons seus houvi,
Meus ouvidos ,olhos precorrem este sons , mas não ah vi,
Olhei pra tudo quanto é lado, imaginei semblante dela, isso Eu vivi.

Então percebi !

Andorinha passou por mim rápido,
Meu corpo, cabeça mente olhou pra tudo quanto é lado,
Mas ela linda como sempre havia voado,
Eu como sempre, meu sonho foi por alguém roubado.

Inserida por beneditobasilio1962

Tem gente que tem cheiro de rosa, e de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui

Inserida por kellyfaustino

Para refletir 06/09/2016

Quando levanta pela manhã e mesmo sem ter feito um grande esforço no dia anterior e mesmo assim encontra-se todo dolorido, não é efeito de seu trabalho talvez tenha escolhido o colchão os travesseiros ou quem sabe até o lugar que errado para descansar. Pense bem nas suas escolhas e decisões algumas não tem volta.

Inserida por Alevillela

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nesta manhã de chuva agradável
Vamos tentar ser mais amáveis
Manter um sorriso franco e acolhedor
É uma forma de cultivar o amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

No frio é preciso ter manha .
O parceiro rouba-lhe as cobertas. Sonolento, o outro levanta, pega uma manta no armário.
Ao voltar para cama, o ladrão abandonara a "res furtiva."

A gentileza nasce em um pontinho no coração e ao chegar a cabeça ganha o corpo e o nome de ternura.

A manta, saída do armário, cobre o ora descoberto amado.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Ai está, a solidão de um lado que fica sem encantos!
De um pássaro de manhã pela sensatez.
O que acontece no mundo de dentro. Nada!
Sem evazar algo de si.

Inserida por santos-sp7

A Manhã
é uma maravilhosa oportunidade
de sentir a Vida Fluindo dentro de nós,
é compreender o milagre de existir.
É perceber que a Vida
é extraordinariamente Bela...
E nós fomos agraciados
com esse inestimável Presente.
Sejamos Gratos
a cada manhã.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Uma brisa leve, tão suave, toca meu rosto esta manhã,
de um frescor indescritível. E as nuvens formam no céu um desenho de esperança, esperança de que o dia será maravilhoso.
Alegre-se como as plantas e dance no ritmo suave do vento, dance, dance, como se ninguém tivesse te olhando.

Inserida por JUNIORFERINHA