Poema da Manhã
Tem sido, simplesmente, assim...
De manhã, caminho com o sol,
De tarde, converso com as ondas do mar,
De noite, pelo que você me disse, ao afirmar que me amas e que jamais amarás outra mulher, viajamos na mesma saudade, ao som das mesmas estrelas,
De madrugada, já sem forças e chovida, apago a luz da lua, fecho as janelas do meu rosto e adormeço nos braços frios do meu sofá…
Mesmo assim…
… desculpa, mas desta vez, por mais que eu tente, ao menos por enquanto, não estou conseguindo nem te desculpar, dirá perdoar…
Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nesta manhã de temperatura agradável
Tenhamos atitudes saudáveis
Que tal sermos mais amáveis
Por quem somos responsáveis?
mel - ((*_*))
Só queria que você me entendesse
Acordasse uma manhã qualquer e
percebesse que sou diferente
Me visse com outros olhos e
sentisse que posso ser aquele que
você esperou.
Me perdoe por pensar tanto em você
É que em uma manhã qualquer...
Foi isso que me despertou
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Aqui, manhã bastante fria
Acompanhada de ventania...
Bom para nos darmos as mãos
E aquecer nosso coração...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
SÁBADO FELIZ A TODOS!!!
Manhã de sol brilhante
Junto um vento dançante
Que seja um dia importante
De carinho e amor compartilhante...
mel - ((*_*))
seu destino e eu, não estão em desacordo.
sua pele tem o frescor da manhã e seu cheiro a mais pura lavanda. tenho muitas expectativas maiores e, sua companhia harmoniza meu viver.
a noite foi longa, o prazer infindável... agora uma luz delineia suas curvas, ela foge em outra direção e sua sombra fica.
por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!
Amor proibido
Tão bom abrir a porta
De manhã e ver você
Teu sorriso lindo
Tua voz
Me dar prazer
Pois raio de luar
Não brilham mais
Que o teu olhar
Amor proibido
Vou subir andar andar
Pegar na tua perna
É o bastante pra te ter
Beijar a tua boca
É nunca mais te esquecer
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã de céu anil
Embora já sabemos de fará calor
Vamos passar este dia com gestos de amor...
mel - ((*_*))
CHEGASTE...
Chegaste em minha vida
como o sol que brilha na manhã vindoura,
como a lagarta que vira borboleta
e voa acima da lavoura.
Chegaste em minha vida
como o maior brilho de meus olhos,
como a sombra que acompanha
as minhas pegadas,
ou como o nada no doce silêncio
de uma bela estrada.
Chegaste em minha vida,
como tudo que eu tenho:
meu ar, cérebro, sangue, músculos,
como meu grande - minúsculo
e belo sonho.
E hoje acordei
e a saudade ja veio pela manha
olhei para meu reflexo no espelho
e vi uma lagrima escorrendo
lembrei dos momentos felizes que juntos
tivemos !!
Vamos lá !
Cade minha andorinha ?
Apesar de nublado pela manha,
pensei nela procurei por ela.
Num instante, sons seus houvi,
Meus ouvidos ,olhos precorrem este sons , mas não ah vi,
Olhei pra tudo quanto é lado, imaginei semblante dela, isso Eu vivi.
Então percebi !
Andorinha passou por mim rápido,
Meu corpo, cabeça mente olhou pra tudo quanto é lado,
Mas ela linda como sempre havia voado,
Eu como sempre, meu sonho foi por alguém roubado.
Tem gente que tem cheiro de rosa, e de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Para refletir 06/09/2016
Quando levanta pela manhã e mesmo sem ter feito um grande esforço no dia anterior e mesmo assim encontra-se todo dolorido, não é efeito de seu trabalho talvez tenha escolhido o colchão os travesseiros ou quem sabe até o lugar que errado para descansar. Pense bem nas suas escolhas e decisões algumas não tem volta.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nesta manhã de chuva agradável
Vamos tentar ser mais amáveis
Manter um sorriso franco e acolhedor
É uma forma de cultivar o amor...
mel - ((*_*))
No frio é preciso ter manha .
O parceiro rouba-lhe as cobertas. Sonolento, o outro levanta, pega uma manta no armário.
Ao voltar para cama, o ladrão abandonara a "res furtiva."
A gentileza nasce em um pontinho no coração e ao chegar a cabeça ganha o corpo e o nome de ternura.
A manta, saída do armário, cobre o ora descoberto amado.
Ai está, a solidão de um lado que fica sem encantos!
De um pássaro de manhã pela sensatez.
O que acontece no mundo de dentro. Nada!
Sem evazar algo de si.
A Manhã
é uma maravilhosa oportunidade
de sentir a Vida Fluindo dentro de nós,
é compreender o milagre de existir.
É perceber que a Vida
é extraordinariamente Bela...
E nós fomos agraciados
com esse inestimável Presente.
Sejamos Gratos
a cada manhã.
Cika Parolin
Uma brisa leve, tão suave, toca meu rosto esta manhã,
de um frescor indescritível. E as nuvens formam no céu um desenho de esperança, esperança de que o dia será maravilhoso.
Alegre-se como as plantas e dance no ritmo suave do vento, dance, dance, como se ninguém tivesse te olhando.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Oração da Manhã para hoje e todos os dias serem abençoados
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
