Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190133 poema de Amor Pedindo de Desculpa

EU VEJO...


Em minha volta eu vejo
Doenças, Crenças, famílias nas ruas
Pedindo benças
eu vejo muitas corrupções nacionais
E presidentes com possível
Problemas mentais
Pessoas procurando seus ideais
E também procurando o tal
Dos direitos iguais.

Inserida por Kaeni

olhO para o Céu tentando ti esquecer.
Durmo pedindo a deus pra nao sonhar com vc
Escuto um som que nao me lenbre momentos contigo
pergunto a deus porke me desti este castigo.

no final do dia percebo que nada doque eu faça vai tirar
seu sorriso,olhar,cheiro,lenbranças de mim..
porke?? eu ti respondo porke!!
PORKE MEU CORPO AINDA ESTA CONECTADO AO SEU..

Inserida por pensadeeh

Que parar mesmo a gente nunca parou de enforcar o que vive pedindo pra sufocar.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

[...]Um pouco de atenção eu to te pedindo
Só um pouco de atenção
Para que as minhas lágrimas não sejam em vão
Para que meu desespero não seja em vão
Um pouco de atenção, só isso eu peço a você
Menos comparações, tenta enxergar em mim o que só eu tenho...
Menos cobrança, me incentiva um pouco a ir pra frente, pois eu to parada aqui
Um pouco de atenção, um pouco de paciência
Só respira
Só me escuta
Só me entende...
Uma vez na vida me pergunta o que ta se passando, e eu vou te dizer o quer ta doendo
Se você não puder me dar um pouco do que te peço, tudo bem
Eu aceito, você com esse jeito do que você acha que eu sou
Eu aceito suas cobranças
Te aceito com sua falta de paciência
Te aceito por sempre te aceitar
Para de te pedir esse “pouco” e passo a procurar em mim o apoio e a atenção que preciso...
Agora eu só te peço a última coisa
Mas eu quero tudo o que você puder me dar: SILÊNCIO!!!
Para deixar eu viver
Silêncio para deixar eu escolher...
Silêncio para deixar eu pensar
Silêncio para deixar eu ser o que eu quero ser..[...]

Inserida por MillaLeviny

ô negga...
tu disse ki umas pessoas te add...
mas acho ki tu ki add.
neh?
tem uns pedindo pra tu add nos scraps...
se esses caras procurar algo, tu corta logo.
ta bem? bejinhu minha linda
psiu...
teu album (momento)
ta triste. mas vc expressou o ki sente
e mao negou ki me ama...
e eh por isso ki nao vou desistir de vc....
brigado por hj.
bjãOo

Inserida por babyy.iury

Vivo chorando pelos cantos atrás de um sorriso teu,
Vivo chorando pelos cantos pedindo um abraço teu,
Vivo chorando pelos cantos querendo um beijo teu,
Vivo chorando pelos cantos, pois sei que agora é tarde demais para voltar atrás :]

Inserida por Silvaaa

Vem a mim pedindo calma
falando que tua alma
necessita muito de mim
Depois me esqueçe, me larga
e mostra que tuas palavras
não são tão fortes assim

Finge que não houve nada
diz que sempre esteve errada
não sabe nem o que fez
Mas faço promessa sagrada
de não te querer nunca mais
deixar esse amor de vez

Espero que compreendas
e não venha arrependida
querendo se desculpar
Dizendo que em tua vida
jamais existiu alguém
que foi tão capaz assim
de loucamente te amar

Inserida por arthurbelarmino

Ouço o tempo todo muita gente pedindo chuva , isso porque muita gente vive no deserto, deserto espiritual, ouço um clamor alto e bom som, muitas vezes quando louvo ou oro sinto a dor de suas almas.
Sei o quanto o mundo é doente mais para mim é novidade ver a igreja de muletas, os fiéis, não conseguem mais seguir seus conceitos e os mandamentos que antes seguiam naturalmente, é incrível como nós podemos ver dentro da igreja a falta de fidelidade, fidelidade ao amor ao próximo , ao respeito, aprendi com alguém , não sei quem , mais aprendi , nunca faça com o outro o que te machucaria,é acho que aprendi quando me machuquei , mais sabe em todo tempo sempre soube que tudo Deus permitiu , até os momentos de sede sem ter o que beber , em tudo teve um grande aprendizado na minha vida.
Uma vez fiquei tão triste e decepcionada que em prantos clamei para Deus , pedi que me fizesse menos ingênua , e no dia seguinte acordei com os olhos diferente comecei a enxergar as coisas como nunca tinha visto, no fim da semana , sentia o peso nas minhas costas e meus olhos pesavam de lágrimas , vi que o Senhor me deu exatamente o que tinha pedido, o que não me trouxe nenhum beneficio, só me fez infeliz , porque não conseguia mais ver o bom do ser humano, e via tudo de ruim que podiam me mostrar, percebi que o olhar de DEUS é maior do que o meu e o seu, ele tudo vê , e sente, sabe do que realmente precisamos, e o que devemos ter, clamei a Deus para que me devolvesse meus antigos olhos que me faziam mais leve e feliz...
As pessoas tem sede, de a elas o que beber

Inserida por CarolzinhaVolpi

Pensando sobre a saudade

A saudade muitas vezes vem como um estrangeiro, pedindo abrigo e comida.. outras vezes como invasores arrombando portas e tomando conta de tudo que puder.
Do que alimentamos nossa saudade?
Como a deixamos que nos trate?
Não reclamo da saudade.. saudade é sinal de ausência de algo bom.. Se há saudades é por que houve felicidade.. satisfação. Reclamo de como muitas vezes nos comovem, nos algemam..
Que se crie uma nova saudade! E que isso seja lei entre os homens! Que nela venham só sorrisos! Todos ‘solteiros’ ou ‘separados’ de lágrimas!
Que sejam todos calmos e que nos dêem a mesma sensação de olhar o mar.
Que toda saudade seja preparação para algo melhor e que neste meio tempo todos cantem da saudade que sentem.
Que não se sintam sós aqueles que vivem na saudade, mas que possam ficar confortáveis e acariciados pelo dia, igual aqueles dias que ganhamos uma leve garoa, friozinho e a nossa mãe preparando algo gostoso enquanto estamos embaixo das cobertas.
Que quando a saudade for de alguém, que seja mutuo.
E se já tiver partido que a saudade reviva os bons momentos, afaste a dor e deixe claro que da pra continuar..
Que todo amor tenha saudade! Por que saudade também significa necessidade!
Que a saudade sempre acabe com felicidade. Assim mesmo que a felicidade termine restará esta boa saudade.

Inserida por ianngabriel

Hoje o sol invadiu minha janela, torrando meu juízo, pedindo decisão... E a brisa não soprou, nem refrescou minha idéia, minha desilusão... Ele cansou de mim... Saiu à francesa, de fininho,mas ainda deixou o seu calor, eu acho que...
Foi pra dizer que volta, que ainda vem...
Er..Er.. Eu sei, ele volta !
Sr..Sr Sol o que deseja - eu digo - ele se cala, não me responde mas me aquece.
E a Sra ? Dona Brisa.. Onde se esconde ? - Ela não responde, mas posso senti-la junto a meus pés. E todo esse silêncio me enlouquece, eu sei que tudo isso significa mais que mil palavras...
... Ele evita me olhar, não consegue, e tenta disfarçar...

Não aguento : Dou uma risaa e deixo um recado dizendo :

- até logo.
E aí ele prefere meu silencio, mas ten a certeza , pra onde vou, e sabem que meu dia vai terminar beeem (y)

Inserida por julianasandrely

Ao lembrar de você,
imagino um grande navio...
e ao longo das ondas me vejo ofegante,
pedindo socorroooooooooo.

Inserida por Dilean53

Pensando em você.

Eu não queria que isso tudo acontecesse,
Pedindo lhe para voltar,
Ao pensar em ti,
Venho a chorar,
Pois o sentimento que sinto por ti,
Era de verdade,
Sei que pode parecer idiotice,
Mais levei tanto tempo para lhe entender,
E hoje a única coisa que vem em meus pensamentos,
É você,
Não me pergunte o porquê,
Pois acredite,
Não consigo responder,
Por mais que eu pense em você,
Meu coração vem a doer,

Eu não gosto que seja assim,
Simplesmente quero você para mim,
Alguém que eu possa,
Realmente amar,
Que eu possa confiar,

Por que amar você,
Não tem uma explicação objetiva,
Simplesmente sinto que tenho que lhe proteger,
Realmente cuidar de você,
Eu gostaria de ser seu super-herói,
Para poder voar,
Quando você mais precisar,
Pois somente ao te abraçar,
Sei que posso lhe salvar,
Fazendo você sorrir,
Realmente tentando me abrir,
Para que você saiba,
Que meu amor por você,
É muita mais do que as palavras podem dizer ou expressar,
É agora com você que eu quero estar,
Realmente gostaria de estar com você agora,
Para que eu pode-se,
Tocar lhe,
Sentir o gosto dos seus lábios,
E dizer que realmente te amo para valer,

Eu não gosto que seja assim,
Simplesmente quero você para mim,
Alguém que eu possa,
Realmente amar,
Que eu possa confiar,

Eu não queria que isso tudo acontecesse,
Pedindo lhe para voltar,
Ao pensar em ti,
Venho a chorar,
Pois o sentimento que sinto por ti,
Era de verdade,
Sei que pode parecer idiotice,
Mais levei tanto tempo para lhe entender,
E hoje a única coisa que vem em meus pensamentos,
É você,
Não me pergunte o porquê,
Pois acredite,
Não consigo responder,
Por mais que eu pense em você,
Meu coração vem a doer,

Inserida por distadnick

Quando você tenta falar com alguém
E ninguém escuta
Ouço uma voz de longe
Gritando pedindo ajuda


Então quando vejo que é você
Me surpreendo
Te vejo triste e com medo

Sei que não posso perdir nada
Além do seu amor
Mas querida
Estamos juntos a tanto tempo
Que eu também sinto a sua dor

Não podemos prever o futuro
Apenas deixar a vida passar
Não fique triste se eu for embora
Porque eu volto pra te buscar


Tudo o que você quer é um amor verdadeiro
E eu sei quem pode te dar
Com seu olhar tão encantador
É impossível não se apaixonar

Inserida por guilhermesarate

Ode

Um côro no meio do choro
A alma pedindo resgate
Este "engate" não serve mais como soro
A velhice inaltece
Onde flores seguem traços
Vários compassos na porta da prece
Passos que seguem as horas
Colocam veludo nas pontas das lanças
Um olhar que dança na vida do agora.

Inserida por DaiSophi

Feminina ou Serpente

Ofereceste um belo fruto,
Pedindo marcas de seus dentes,
Abristes a porta do pecado,
Com fantasias envolventes,
Tu não és do bem,por que mente?
És víbora, tão serpente,
Aproveita a feminina!
Inocente...??
Agora quem paga, é a gente,
O que fizeste a este ser,
Até hoje, a gente sente,
Rastejastes para sempre,
Sofrestes, com a saída do teu ventre,
Culpadas, como mente...
Pecadoras insolentes.

Inserida por ClebioCarvalho

Te amo e Te amo

“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”

Inserida por felixjunior

Vou te dar varios motivos...

Porque seu pescoço ta pedindo pra ser território livre para os meus dedos.
Porque seu abraco vai ficar melhor ...se eu estiver dentro dele.
Porque a sua boca vai acabar realizando a magica de calar nos dois ao mesmo tempo...
(digamos assim... por estarem muito próximas)
Porque só de olhar pra você eu posso sentir o perfume da sua pele.
(mesmo quando eu olho só com os olhos da memória)
Porque a forma como voce sorri pra mim
muda todas as minhas resoluçoes...
Porque qualquer hora destas você olha pra mim e eu evaporo
só pra envolver você em mim...
Porque a imaginação e sempre melhor que a realidade.
(mas como vou saber, sem tentar?...)
Porque eu quero e você sabe,
embora finja muito bem que não.
Porque eu não sei explicar,
e o que não tem explicação ,não tem volta!

Inserida por Starr

Sempre que vem o desespero,
oro de joelho,
pedindo ao meu pai querido
que tenha meu problema resolvido.
Deus com sua bondade
me concede o milagre.
Então ao céu eu agradeço
aquele que nunca esqueço,
o nosso criador,
o nosso Deus senhor !
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vou caminhando
Conversando com Deus
Agradecendo por tudo
Pedindo um dia abençoado
Repleto de levezas!

Inserida por martasouza0808

Ta sentindo isso?! É o universo te abraçando, te pedindo um minutinho do teu tempo corrido, te mostrando que ele é tão grande mas tão grande que cabe dentro da sua mente, que você pode controlar quando e se quiser ...
Tão humilde, que espera e pergunta antes de atrapalhar teu "tempo corrido".
Que tal domá- lo?
tente,ouse! Não é tão difícil assim controlar algo maior que você. Quer uma dica? Ele te ajuda nisso, apenas peça!! Ahhh...e não esqueça de agradecer pelo abraço, não é pra qualquer pessoa entender que está sendo abraçado pelo universo...
Sentiu de novo?!..

*Cartas para as Pessoas ( Prólogo)

Inserida por CassRichel