Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Como é bom agradecer!
Sempre estamos pedindo tanta coisa.
E temos tanto para demonstrar gratidão.
Agradecer as muitas coisas maravilhosas, que nem podem ser vistas, somente sentidas dentro do coração.
Obrigado Deus, gratidão por tudo!
Tô naquela fase de acender vela
Joelho ralado de tanta promessa
Pedindo todo santo, traz de volta ela
Jurando de pé junto nunca mais machuco ela
Está frio lá fora..mas aqui dentro queima...
Meu corpo está pedindo vc...
E vc meio bobo..meio desentendido..
Parece que brinca nesse jogo..só que eu sou como um lobo faminto... observando a minha presa... Vc pensa que eu não entendo as coisas..meu bem eu pareço um vendaval desmanchando tudo... revirando tudo..inclusive seus pensamentos...
Na minha terra vc não é o rei...
Na minha terra vc não dá as cartas..não meu bem..aqui quem manda sou eu...
Na minha terra vc apenas obedece ..Vc apenas observa a minha dança... silêncio até que eu diga venha cá... na minha terra vc apenas se deixa levar..enquanto meu bem..eu dou as cartas....
Hoje mais uma vez, levantei a bandeira🏳️🤍 Pedindo mais empatia Entre nós as Mulheres...♀️♀️♀️
E mudarmos Ângulo...de vemo-nos umas das outras, está tal de
rivalidade feminina é uma bobagem sem tamanho.
Devemo-nos enxergar como seres semelhantes, cúmplices de uma mesma luta.
Pois estamos no mundo do machismo, onde uma mulher é desvalorizada ou diminuída a cada instante,
Somente unidas devemos vencer está batalha que é nossa.💪🫂👭🫄👩👩👦👩👩👧👧👩👩👧....
Recanto dos ventos
As portas pareciam falar, na verdade falaram,
Pedindo para que fosse...
Foi de olhos fechados,
por não ter pressa de chegar,
parava em cada estação.
Atravessou mares e multidões,
cansado da maresia,
Foi esconder os seus sonhos com zelo,
um a um por trás das montanhas.
Depois de resgatá-los da ilha dos segredos
onde os deuses eram proibidos pisar.
Dali se podia ver dos homens,
sentir os seus medos,
a falta de esperança, eram oceanos
de fragilidade e insegurança.
Belo mesmoa rara simplicidade
verdadeira nos gestos e olhares de alguns.
Triste era perceber a vaidade invadindo
as almas que sem sossego iam de um lado
para outro sem chegar a lugar nenhum.
Assim permaneceu no recanto dos ventos
Num recanto onde só os ventos,
conseguiam chegar.
Imutável mesmo era o amor,
descansando tranquilo
sem se preocupar, fazendo-se cumprir
seu destino...
Ciente de que existia, não tinha como mudar
porque o amor era teimoso, mimado
feito um menino cheio de atenção.
Quando está dificil disse ele a ela: Faço uma prece pedindo uma solução.
Inspiro. Respiro profundamente, relaxo e sigo.
Tudo é transitorio, menos minha fé.
A displicência acadêmica sussurra educadamente pedindo passagem ao pé do ouvido da linceça poética.
Dizem que os poetas são primos dos ciganos por isso, um poeta não consegui ficar sem criar e escrever poesias confortavelmente sem embriagar em remorso.
O motivo dos ciganos nunca terem lugares fixos como moradia, ficando inquietos é porque disseram-lhes, que foram seus antepassados que fizeram os pregos que crucificaram Jesus.
Logo, para não ficarem remoendo em remorso, estão sempre andando e mudando de um lugar para outro.
Quanto ao remorso dos poetas, dizem também que foram eles que assopraram aos ouvidos de Pilatos quando este perguntou: "o que eu escrevo a respeito de Jesus o crucificado?" Então, eles disseram: "escreve aí, este é o Rei dos Judeus e traduz em grego, latim e aramaico". - (João 19.19-22).
Em Cristo,
A chuva bem pedindo o silêncio , para aquela pessoa entrar em você e com o olhar beijar você ❤
" Dois Corações querendo encontrar um para viver "
AINDA ESPERO A TUA VOLTA
Todos os dias eu espero a tua chegada. Imagino você me chamando e pedindo para eu jogar a chave do portão. Idealizo você subindo as escadas, entrando em meu quarto, me dando um beijo, um cheiro como você sempre fazia e falando que estava com saudades de mim. Todos os dias eu espero a tua volta, mesmo sabendo que você não virá e isso dói bastante, pois eu ainda te amo, muito além do que você possa imaginar ou sentir.
Um dos piores seres humanos, é a pessoa!! que quando necessita do sol, fica pedindo um dia ensolarado!! Mas quando não precisa ficar amaldiçoando com xingamentos. Pessoa insensata e mal agradecida.
Seja grato.
Seja honesto com você mesmo.
Você vive orando e repetindo frases repetitivas clamando e pedindo tudo pra Deus?
Então PARE!
Os que fazem isto como disse o Rei Salomão, são os acometidos da Vaidade e Orgulho.
O Criador não só nos criou como
nos entende e sabe cada nescessidade.
Porém o velho Egoísmo não nos deixa ver que o Criador aguarda nossa evolução e sacralização.
Não importa oque aconteça.
Apenas AGRADEÇA!!!
Meu amigo Jesus
Aqui neste momento
Estou em oração a ti
Pedindo por todos nós
Nos ajude neste momento.
Oh meu Jesus!
Tanta dor e sofrer
A vida é tão linda
Não nos deixe padecer.
Meu amigo Jesus
Em silêncio eu oro
Por todos neste momento
Porque tanto sofrimento?
Jesus meu amigo Jesus
Nos livre da sua ira
Pois só sabemos pecar
Nos ensina a amar.
Creio em ti Jesus
Pois tu és amor paz alegria
Todo mal vai passar
E logo vamos louvar!
Vamos te adorar Jesus
Pois só em ti temos paz
Meu coração se enche de amor
Quando falo assim com o Senhor!
Meire Perola Santos
E a multidão gritava, clamava, orava, rezava pedindo de tudo pra Deus!
E o Criador, não lhes atendeu.
... Pois o mesmo já sabia que todos estavam transbordando de tanto egoísmo.
O povo que se sente oprimido, deprimido, carente de tudo, doente, injustiçado, e vivem pedindo bençãos e proteção pra Deus pra ser feliz e ter vida boa.
Porém se prestam envolvendo em banalidades imersos em drogas líquidas e prazeres toxicos.
Não meus caros!
Peçam desafios e batalhas pra evoluir e valerem-se justas as recompensas.
Pra ver se aguentam viver na luta.
Na janela do meu quarto
Olhando para o céu
Pedindo a Deus do céu
Que me dê inspiração
Com celular na mão
Conversando com amiga
....
Madu Leite
(03/02/22
Se orar pedindo a Deus que una mais a família!!! Acha que ele o fará?
Não! Deus concederá a oportunidade de se amarem.
Nofrinho Motorista
Ele sabia que eu tinha razão quando dizia que não estava pedindo demais, não estava cobrando demais. Quando eu dizia “não é pelo valor, é pelo gesto”.
Ele sabia que se demonstrasse, ao menos uma vez, a paixão que dizia sentir por mim, me teria nas mãos.
Ele sabia que se me ligasse ao menos no fim do dia, para quebrar a rotina das mensagens frias e rápidas do dia-a-dia, me faria sorrir.
Ele sabia que poderia se esforçar, ao menos para me entende que não estava a pedido nada mais,ele volta ser ele novamente.
Meu Deus, como eu sofri pedindo coisas tão pequenas. Como eu chorei tentando entender. E quebrava a cabeça tentando decifrar “como ele pode ser tão burro? É tão fácil de resolver. Será que não vê que é simples me ganhar?”.
Chorei incontáveis noites por ligações que não vinham, por palavras que ficavam presas na garganta, por pensar que o problema estava em mim, que sempre fui exigente demais, e questionava será que eu sou um poço sem fundo que nunca está satisfeita?
A verdade é que ele sempre soube, só não fazia a menor questão.
Ainda que ele ligasse pouco, demonstrasse pouco, falasse pouco, amasse pouco, eu continuava lá. No fundo, eu sabia muito bem que estava pedindo o básico e tentei me acostumar ao pouco que recebia.
Foi então que eu entendi: quando o outro sabe como parar de te machucar, e mesmo assim não para, é hora de ir embora.
Quando ele sabe que pode te fazer muito mais feliz, com coisas que não custariam nada a ele, e mesmo assim não faz, ele não se importa tanto quanto deveria.ele não ama como eu amo ele,e o tanto faz fez eu sai aos pouco da vida dele .
O amor não tem que ser tão difícil.
E eu lembro de ser só um menino
Muito antes de depressão ou ansiedade
Pedindo pra que as lágrimas fossem sorrisos
Só me esqueci de pedir pra que os sorrisos fossem de verdade
Eu sinto seus olhares
Famintos em mim
Eu sinto o seu corpo
Pedindo o meu
Eu sinto sua boca
Me chamando pra perto
Pois saiba: Eu te também te quero.
