Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190133 poema de Amor Pedindo de Desculpa

O momento presente está pedindo para mantermos a
consciência de sermos grandes doadores.
Mesmo que os outros não doem, nós deveríamos doar.
Mesmo se alguém não cooperar deveríamos dar respeito.
Ao invés de absorver o que você não gosta em alguém,
deixe seu coração e mente livres para terem bons sentimentos.
Quanto mais você se tornar um doador mais os seus tesouros irão aumentar.
Grandes doadores são como oceanos de misericórdia,
estão sempre transbordando.

Inserida por RivaAlmeida

PEDINDO PERDÃO À DEUS

SENHOR, meu DEUS, dai-nos a sua misericórdia, perdoai nossos pecados que são muitos e, não são do seu agrado. Protegei todos nós desta Terra que o SENHOR nos deixou para que cuidássemos. E nós estamos, contaminando com tudo que há de mau... purificai os corações daqueles que só plantam discórdia, poder de vingança, inveja, desamor, ganância... sofrimento nos corações que bate com o seu PODER de mantê-los vivos... e mesmo sabendo do seu PODER, ALTÍSSIMO,continua o inimigo desafiando, usando-nos e, fazendo-nos sofrer mais e mais,SENHOR... Mas, segurando em suas mãos firmes como uma rocha e poderosas, com muita, muita fé, nada abalará os que em ti, meu DEUS, confiar. Pois, o SENHOR nos deu um PAI que, perdoou tanto o quanto que, mesmo pregado na cruz por nada ter feito de mau à nós, continuou lutando por nós, pedindo misericórdia...nos amando. E poucos reconhecem o que tu, PAI, fez e continua fazendo por nós. Poucos têm a sabedoria que, basta um soprar seu e, tudo se acaba...Sinta o poder que DEUS deu à JESUS CRISTO desde o seu nascimento até a sua morte na ORAÇÃO DO CREDO. Feche os olhos e ore pausadamente e sinta o quanto JESUS CRISTO sofreu por nós na cruz para nos salvar. Obediência, sacrifício, amor, respeito, sabedoria... ELE é para sempre ETERNO. AMÉM, PAI amado, PAI querido, nosso JESUS CRISTO.

Inserida por adrianadasilvadutra

Não estou pedindo pra voltar...não quero viver o que passou mais uma vez.
Queria apenas que soubesse, que o passado ficou em mim, marcou !
É nódoa, cicatriz, tatuagem, ferida aberta que dói, machuca, sangra...
Mais não quero viver nada mais, outra vez !

Inserida por LeoniaTeixeira

INEVITÁVEL
Não estou dizendo que acabou...
Estou pedindo um tempo!
Não estou trancando as portas...
Estou apenas encostando!
Eu não estou dizendo "Adeus"...
Estou te dando um "tchau"!
Não estou te dando um beijo de despedida...
Estou te dando um beijo de "fique bem"!
Não estou desfazendo o laço
Estou apenas segurando as pontas!
Não estou feliz...
Mas não nego meu alivio!
Não estou dizendo que estou certa
Mas já estive bem mais errada!
Não estou pedindo que me entenda...
Apenas respeite minha decisão!

Inserida por marineznovaes

eu te dei minha vida, meu mundo, meu coração
e você disse não?
não venha amanha pedindo perdão
no meu mundo ser desleal não tem perdão!!!

Inserida por PABLOBRASIL

De cara lavada vou encarar a vida, pedindo uma nova chance, procurando uma outra saída! E vou ir de salto alto que é pra não perder o estilo... Vou sem medo de ser feliz, sem medo de dar vacilo!
Vou enfiar os pés pelas mãos e não vou me arrepender, ainda que eu quebre a cara não irei amolecer!
E muito confiante, vou mudar o meu destino. Farei da fé e coragem o meu novo figurino!
Quando eu chegar ao topo - destino que irei alcançar - vou rodar minha baiana pras mandingas derrubar!
E com um grito de vitória e um sorriso escancarado, hastearei minha bandeira no passado enterrado!

Inserida por MellGlitter

Adoro!
Adoro te encontrar por ai.
Pedindo entre as multidão...
Andando nas ruas dessa cidade quente, quente feito o sol,que queima as nossas narinas.
Adoro ficar horas conversando contigo!!!
Simplesmente...

Inserida por KarolCalisto

Evolução

Não sou mais o espírito errante
que vagueia pelo vale das sombras
Pedindo piedade aos que riem do meu julgo.
Não sou a luz no final do túnel
que reflete a esperança dos que sofrem e a busca dos incompreendidos e injustiçados pela razão.
Sou apenas um espírito comum
Que já passou várias vezes por este planeta escola
Experimentando a pobreza, humilhação e dor que neste mundo assola
Em busca da verdadeira luz da evolução.
Autor:Ivan Hauptman (23/02/1998)

Inserida por Ivan53

PERMANEÇO EM VOCÊ



Sou eu,
este grito dentro de você...
Pedindo morada,
fazendo-se constante,
desfazendo a calmaria dos seus pensamentos.

Sou eu,
esta vontade de fazer alguma coisa
e não saber por onde começar,
enlouquecendo as idéias,
revirando os sentidos.

Sou eu,
dentro de você que incomoda tanto,
que pede passagem.
Se instalou em seu coração
e não pretende mais sair.

Sou eu,
a minha imagem,
a saudade que dói
o amor que você teima em esconder.

Entrei em você,
mudei sua vida,
te fiz sentir medo de perder,
estive ao seu lado quando precisou...

Hoje,
você amedrontado não sabe o que acontece,
e eu lhe digo:
Sou eu em você,
ainda estou viva aí dentro,
mesmo que não queira,
mesmo tentando o tempo todo
disfarçar a sua dor.

Vou estar aí dentro por muito tempo,
porque o que vivemos
não foi apenas um caso,
foi quase uma vida, mesmo que em pouco tempo,
porque mudamos um pouco o mundo,
porque algo mudou dentro de nós,
porque a palavra "amor" para nós
era ouvida de maneira diferente,
porque juntos encontramos um sentido
para vários acontecimentos...

Vou permanecer em você,
e ainda que sinta a minha distancia
e com ela chegue a ficar mais tranqüilo,
ainda assim... vou permanecer em você,
e isso você não pode mudar,
não antes do tempo certo,
pois acredito que o nosso tempo
ainda não terminou,
e que temos muitas coisas a resgatar juntos...

Não lute!
Não fuja!
Fique e deixe que eu permaneça em você...

Inserida por vilmagalvao

RECOMEÇA (Luiselza Pinto)

Quando os ventos de cada dia
Vierem te pedindo toda pressa
E te sentires cacos sem alegria
Junta os pedaços. E recomeça.

Quando as agruras lancinantes
Te fizerem um xadrez sem peça
Respira ao céu alguns instantes
Levanta os restos. E recomeça.

Sente as lágrimas que recolhes
Entre as estradas que escolhes
Onde teu eu dorme e não cessa...

Dás tempestades, mareiam sóis
Ares oceanos de dor na tua voz?
(Re)Constrói teu mar. Recomeça.

Inserida por luiselza

O tempo soluça aguardando
O momento do café.
A chaleira responde
Pedindo mudanças.
O afeto é mútuo.
Todos querem voltar
a ser crianças.
A rotina chora de perto
ao perceber
Como retornam os cheiros
Das lembranças.
É final de tarde.
Tem bolo de milho e café.
Só isso e afeto.

Inserida por rosivalevangelista

⁠Oi mudei de operadora, agora meu plano é você!
Estou trabalhando na vivo.
Vivo pedindo a Deus para você ser muito feliz !
Só que agora vou para Claro.
Claro que você é uma bênção. ​
Mas quer saber?​
Vou mudar pra Tim. Só pra te dizer que o amor de Jesus por você é sem fronteiras!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por claudinei_souza

Quantas mãos ontem estiveram levantadas em oração pedindo a Deus paz para o mundo?
Quantas mãos hoje negam um aceno para um irmão?
Estas mãos serão as nossas?

Inserida por jorgely

⁠Quando alguém bate à minha porta pedindo suporte para algum aporte financeiro, eu pergunto: Como você chegou até aqui? Quando você comprou a sua casa?
Geralmente a resposta é: “Vim de carro”, “minha casa, comprei há
pouco, minha esposa a escolheu, é no bairro nobre X.”
Por que ele não vende o carro e aposta no negócio?
Por que não abre mão de uma casa confortável, compra um imóvel
menor e aplica a diferença no negócio?
Não confunda empreender com levar vantagem. Não confunda
empreender com transferir riscos e responsabilidades. O empreendedor deve ser o maior exemplo de sua própria causa.

Inserida por transformacaodigital

Haviam passado alguns meses. A coisa não decolava. E, depois
das 18 horas ele enviava e-mail pedindo suporte ao franqueador.
Aos finais de semana, ligava na matriz da franquia: queria entender
porque depois de três meses ele não estava conseguindo vender
e desenvolver o negócio.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, diz o ditado.
O que acontecia era o óbvio. Ele estava correndo atrás do rabo. Trabalhava 12 horas por dia como empregado, chegava cansado, e queria, em algumas
horas, fazer o negócio acontecer. Não funciona assim. Nunca funcionou. Esse é um case clássico. A tal velha história de servir a dois
senhores. Ao final, você não serve a nenhum. Vai trabalhar cansado
e estressado porque não consegue tocar a sua franquia. E, depois,
fica bravo porque não consegue tocar a franquia por falta de tempo.
Mas, calma, isso não é o fim do mundo. Se você for realista e honesto consigo mesmo, sem querer despejar⁠ nos outros os seus fracassos, há uma grande chance de vingar.

Inserida por transformacaodigital

Você está pedindo uma RESPOSTA para DEUS???
Está ai RESPOSTA: A RESPOSTA de Deus pra teu clamor é a mesma que Ele deu para aquele leproso:👉🏼QUERO... QUEROOOOO.....
QUERO te prosperar...
QUERO te curar...
QUERO restaurar tua casa...
QUERO fazer tudo novo....
QUERO lhe abrir uma grande porta....
QUERO enxugar essas lágrimas...
QUERO por fim a tua angústia, tristeza, sofrimento...
QUEROOOOO...
A RESPOSTA DE DEUS pra tua vida é QUERO!
SInta-se tocado por Deus e receba a tua vitória!
À providência de Deus chegou, creia e verás a Glória de Deus
Pois as maos do Senhor não estão encolhidas e nem seus ouvidos surdos ao seu clamor!
Levanta-te! Perseverá, não desista, persista!
Tenha um Bom dia na Paz do Senhor Jesus✋🏼
#AnaNogueira
👇🏼
Um leproso[a] aproximou-se dele e suplicou-lhe de joelhos: “Se quiseres, podes purificar-me!”
Cheio de compaixão, Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Quero. Seja purificado!” Imediatamente a lepra o deixou, e ele foi purificado.
Marcos 1:40-42
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Teus cabelos, soltos ao vento.
A lua iluminando, teus passos.
Em minha direção, pedindo um abraço.
Um doce, carinho.

Sem palavras.
Somente um toque.
Um olhar.
Continuar a caminhar

Esse amor puro, e sincero.
Compartilhar
Sem medo, de errar.
Deixar o somente o coração.
Falar.

Inserida por Ed60

"Sou uma agricultora rural que no cabo da enxada luto para sobreviver, pedindo forças ao Sagrado Coração de Jesus para continuar trabalhando.
Agradeço ao nosso divino mestre os sacos de feijão que colho todos os anos".
Mãe Zuza (1914-1990).
Beata e escritora Markenciana

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

As lágrimas escorrem toda noite

Simplesmente me vi desse jeito

Sempre pedindo para acabar o hoje

Então se torna um ciclo sem fim

A angustia no coração prevalece

O mundo me deixou assim.



Luzes da minha felicidade

Onde vocês pararam?

Estão esperando uma santidade?

Morte, você que me atormenta

Tem como dar o fora daqui?

Com você a dor só aumenta.



Paz, você está perdida?

Tento te encontrar diariamente

Mas você permanece sumida

E esse Deus que vocês falam

Ele ajuda todo mundo, né?

Acho que sou um fardo.



Me sinto um arco-íris negro

Acordo com várias cores em minha volta

Mas elas desaparecem bem cedo

Alegria faz bastante falta

Lembranças boas me restam

Quando me encontro com ela, sempre salta.



São sentimentos que ninguém pode eliminar

Estou sempre fingindo estar bem

Mas sempre permaneço com o mesmo olhar

Quero continuar viva aqui

Mesmo não estando feliz

Não quero chegar no meu fim.

Inserida por sthefany_portugal

Minha oração
Luta cotidiana

Entro na sua presença, mais uma vez pedindo tua direção, tua orientação e que meu temor alcance teu entendimento, senhor pai e infinito, tão grande é tua glória que jamais o imaginável poderá alcançar, pela honra e glória do teu nome ao que a cruz fervorosa abraçou nossos pecados pelo sangue derramado naquele madeiro.
Diante de toda imensidão e se faz necessário a luta cotidiano para adentrar nas manifestações as quais proporcionam alívio perante o cativeiro de perseguição proporcionada pelo inimigo, senhor, é incalculável teu poder, porém a ti, somente a ti clamo, chamo e peço teu olhar para este filho que necessita também ao povo carente de tua presença.
Senhor pai, equilibra as emoções e coloca domínio sobre as tentações, traz tuas bênçãos e promessas, sei que essa matéria fraca e carnal muitas vezes não merece a intimidade do teu espírito, e para que o senhor aparte me da hipocrisia, suplico a ti os meus anseios, pois bem sei que somente tu senhor és misericordioso e piedoso, somente tu senhor pode sacias as lacunas deste teu filho que busca pelo teu espírito, pela intimidade e pela morada dessa constelação em mim, em nome de Jesus, toda honra e glória ao teu nome na manifestação de teu poder sobre aqueles que clamam a ti senhor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1