Poema de Amor Pedindo de Desculpa

Cerca de 190133 poema de Amor Pedindo de Desculpa

GOTAS DA PAIXÃO
Você é doce desejo,
Paixão, de sem limites e medos,
Seus lábios pedindo beijos,
Sedentos de amor e
segredos,

E nessa sua timidez,
Aos poucos mostra pra vida,
E se entregar de uma vez,
Essa paixão doce e
contida.

São fagulhas do amor que saem,
Que desnudam os pensamentos,
Ambos corpos que se atraem,
Nos calorosos momentos

E nessa loucura louca
Vai rolando essa paixão
Dos doces beijos da boca,
Saídos do coração.

E no calor desse jogo,
Todo igual é igual,
Paixão ardente em fogo,
Mesmo longe e virtual.

Não há amor sem pecado,
Mesmo que seja em segredo,
Coração apaixonado,
Que aos poucos, supera o medo.

Esse medo de pecar,
Que o coração contradiz,
O medo de se entregar,
O medo de ser feliz

Vamos soltar nossas vidas,
Vamos espantar o temor,
Dessas vontades contidas,
E entregá-las ao amor,

Vamos viver os momentos,
Sem preconceitos ou razão,
Sem culpas,arrependimentos,
As gotas dessa paixão.

Inserida por marsouza42

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO! Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Você que apoia falcatrua política e ideologias esdrúxulas,Depois ora pedindo para Deus Abençoar
nossa nação,já pode parar com a palhaçada.
Aprenda que cumplicidade, também é crime!

Inserida por Gabriel37

Querido Deus!
Vou iniciar minha Semana pedindo sua proteção!Segura Senhor a minha mão todas as horas,minutos e segundos,por todos os dias guie meus passos para que eu não me desvie dos seus caminhos,dai-me a paciência de Jó,a Fé de Abraão e a sabedoria de Salomão para resolver os problemas do dia a dia!Abençoa minha vida,minha casa,minha família,meus amigos,que sempre exista a paz e que nunca falte a sua presença em minha vida!
Amém

Inserida por andreiagodoi

Não ore
Não ore a Deus pedindo para ELE tirar o Mar Vermelho de sua frente,
pois ele não vai,
em oração suplique poder e autoridade para atravessar o Mar Vermelho em terra seca

Inserida por lucianomartinss

A tristeza me agarra todos os dias. Meus choros, nas escondidas. As lágrimas escorrem pedindo perdão. Perdão por um mundo de solidão. Meu medo e fobia, atingem qualquer contato. Por mais que solitária, tenho um ótimo faro. Farejo falsos. Não sei distância-los, pois por mais que negativos, eles me fazem felizes.


[Sobre o verso; O verso representa, um mundo de solidão, onde as amizades são praticamente nulas, pela insegurança, e incapacidade de se relacionar. Os únicos amigos que o personagem descreve, são falsos. E dentre ter falsos ou viver na solidão mais aprofundada do que o próprio vive, ele prefere tê-los. ]

Inserida por Almadevidro

Eitaaaa..
Quantas vezes eu respirei fundo pedindo forças.....
para aguentar chegar em casa....
E depois percebia que........
.
.
.
.
.
Ainda aguentaria tomar mais umas......

Inserida por valdeir2vieira

Me vou..
Pedindo a Deus
que nos auxilie em dias melhores.
Que as mudanças sejam
suaves e regeneradoras.
Que os homens aprendam a razão da humildade, para viver uma nova era.

Inserida por JorgeMaciel

Escuto, Leio!
Gente pedindo que seja guiado e levado a caminhos.
E dizem! ``Me guia senhor por onde eu for´´.
Advirto a todos, o criador nos deu o livre arbítrio, e mesmo que seja cego ainda sim é ele o livre arbítrio que conduz cada ser que decide a todo momento.
Porém gratidão é sempre o estado pessoal pra todos.

Inserida por dalainilton

Sem chuva!

O olhar de cada um
Está claro pra entender
Estão pedindo socorro
E os grandes fingem não ver
Só arrastam para si
E os sertanejos aqui
Sem nada para comer

Então vamos pedir a Deus
Que é Todo Poderoso
O nosso Criador é
Justo, reto e generoso
Nele posso confiar
Creio que Ele vai mandar
Chuva pra esse chão rochoso.

Inserida por GVM

O tempo vive pedindo tempo...

Que saudades do tempo que eu sentava na calçada e sentia um ventinho gostoso a bater no meu rosto. Do tempo que corria para fazer uma visitinha aos amigos e tomar aquele café gostoso que era uma dose de amor e ternura. Do tempo que podia ler um bom livro, assistir um filme e fazer um monte de bobagens. É por isso que precisamos vez ou outra pregar uma peça nesse tal de "tempo" e fugir da rotina e repetir tudo que nos fez bem e deixou saudades. O tempo que passou jamais voltará, mas é possível fazer um novo tempo agora. Só depende de mim, de você, de nós. Prioridade para tudo que nos faz sorrir e enche nossos corações de paz e amor!

Inserida por EdileneMatoso

A vida vai pedindo calma
Calma para que possamos senti-la
Viver com a intensidade que nos é permitido
Amar .. Sorrir.. Brincar
Estar sempre de bem consigo mesmo
Pois só assim você sera capaz de retribuir a tudo de bom
Que a VIDA esta te dando
Se jogue seja Feliz a vida passa rápido demais '

Inserida por TatiBristow

[Olha aquela menina .Deve ser facinha , olha o shorts dela tá pedindo pra ser estrupada]

Eu não entendo pq eu não posso usar o meu short jens sem tem que ouvir isso .Se eu quero usar short eu vou usar é meu corpo e se eu tivese pedindo pra ser estrupada já não seria um estrupo pelo amor de Deus nem isso vc pensa .

[nossa vc é tão gostosa ]

vc acha que isso é um elogio ? se vc acha vai pra um hopital pq chegar em uma menina de 12 anos e falar isso mesmo sabendo que vc já tem uns 40 anos ,só pode ser louco.

[na escola não pode ir de shorts e nem de legui pq marca o corpo e os meninos ficam olhando]

E eu que estou errada . esses mulekes idiotas olham e eu que tenho que me privar nunca vou fazer isso eles que tem que parar de olhar não eu que tenho que parar de usar minha roupa .

[olha oq essa menina ta falando feminista]

sou mesmo e dai tenho orgulho isso não é errado ,não sou seu objeto e nem a bonequinha de porcelana que a mamãe criou para me casar ter muitos filhos e apenas fazer o que o marido que

Inserida por mariporto

Procedimentos de um ser humano agindo:
Colocando pedra sobre pedra,
Pedindo desculpas por todas nossas falhas,
Sendo feliz, fazendo os outros felizes,
Ou egocentradas no ideal de posso e sou!

Inserida por dalainilton

Sou eu quem te entende só de olhar..
Sou eu que te fala com o olhar...
Sou que faço oração pedindo para Deus te guardar...
Mas é você a metade que faz meu mundo andar...
HYVAN

Inserida por AliceClarice1001

Sem você...

Estar andando sem nada enxergar
Pedindo aos prantos para você voltar
Queria ouvir sua voz rouca
Mas a cada passo que dou
Você me desaparece devagarinho
Se escorrega entre meus dedos
O destino te levou de mim
O que irei de fazer neste mundo sem você!

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

30 Homens bomba na aeronave
Pedindo um isqueiro pra acender aquele salve
5 Dinamite pra explodir talvez mais tarde
Seu corpo divido em 12 partes

Inserida por JACUBANBU007

Deus muitas vezes se assemelha a um mendigo
que bate à tua porta pedindo abrigo.
Você pode abrir e recebê-lo calorosamente em teu lar,
ou pode simplesmente mandá-lo embora
e depois fingir que ele não existe.
Mas ele continuará existindo ainda assim...
E, não, ele não é um mendigo,
apesar de muitas vezes ser tratado como tal.

Inserida por AugustoBranco1

Pedindo .

Por Ti desço de meu ápice e pedindo perdão por não poder lhe dar mais, ajoelho –Me com minha reles insignificância a seus pés procurando remediar e Vida dando onde hoje nada se tem mais com certeza amanhã através de nosso esforço e querer tudo existirá .

JB

Inserida por hbarros40

BOA NOITE MEUS QUERIDOS!!!
Quando o sono chega, é a alma pedindo que o corpo pare a fim de que ambos possam ter um descanso para se restabelecerem...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig