Pessoas Hipócritas
O "livre árbitro " que o sistema hipócrita te impõe é uma prisão extremamente disfarçada de Democracia.
Sou sarcástico com a hipocrisia alheia, pois assim, posso evita-la de ficar triste me contaminando.
Então, sorria e esqueça a hipocrisia.
Hipocrisia é ser um anjo para os de fora e ao mesmo tempo um demônio para os de sua casa, não que você tenha que ser um demônio para os de fora, mas sim um anjo em ambas as partes.
A maior hipocrisia humana é tentar consertar o erro alheio ao invés de dedicar-se a mudar seus próprios defeitos.
SOMOS TODOS FALHOS, SEM EXCESSÃO!
Enquanto a beleza e o poder nos atrair mais que a sabedoria e o bom caráter, seremos hipócritas ao dizer que todo homem ou mulher são iguais.
Brigas por Heranças, Pensões, Divórcios, Abandono de Incapazes, Adultério, hipocrisia e golpes vários, isto sim mostra a verdadeira foto da família.
Um cansaço.
Um desgaste inútil de Energia.
Não tem como dar certo.
A quem discorda sugiro passeio pelas Varas e Cartórios dos Palácios de Justiça.
É da nossa natureza humana sermos hipocritas, logo possa parecer meio que bem rude minha opniao mas nós somos nojentos , vis e torpes. Somos inúteis enquanto seres vivos, predadores natos, destruidores e imperfeitos, somos falhos com Deus todos os dias e ingratos, somos o nada e o próprio abismo que tanto se prega nas igrejas na qual tememos tanto.
"A hipocrisia é entendida quando nos acovardamos diante aos nossos problemas sociais e nos sensibilizamos com os problemas dos outros."
A maior derrota de um guerreiro,que luta contra a hipocrisia,é descobrir,que ela faz morada em sua casa .
Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes teístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta e, que, erroneamente, e confusamente, adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.
Ai de vós, escribas e Fariseus, hipócritas, que mantém os copos e pratos, pensamentos e discursos limpos e brilhantes por fora mas, por dentro, são cheios de rapina e ganância. Escribas e Fariseus cegos, hipócritas e distorcedores da verdade, limpai primeiro o que está no interior do copo de teus pensamentos e ganâncias para que então o lado de fora possa se tornar puro e iluminar com o seu próprio brilho. Ai de vós, escribas e Fariseus, vós hipócritas, vós sois semelhantes aos sepulcros caiados que parecem bonitos por fora mas, por dentro, são cheios de fedor, de ossos, de imundícies e podridão! Então, do lado de fora pareceis piedosos e religiosos bondosos, diante das pessoas enquanto que, por dentro, vós sois cheios de hipocrisia, engano, iniquidade, falsidade e transgressão.
Bom dia 23/07/2016 (sábado)
É muita hipocrisia e egocentrismo persistir sempre em nossas vontades e mais uma vez tentar fazer da nossa maneira como em tantas outras vezes vai dar problema não vai funcionar se insistir, quando nos voltamos para nosso egocentrismo vamos além de pensar por nós mesmos, na verdade pensamos somente em nós.
- Relacionados
- Frases de hipocrisia para status: recados curtos e certeiros
- Frases sobre falsidade e hipocrisia que revelam intenções escondidas
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Pessoas Hipócritas e Injustas
- Frases para pessoas hipócritas que vivem de aparência
- Sociedade Hipócrita
