Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Quer torturar uma pessoa que sofre de insônia; é só chegar para ela às 22:00h e em meio a um gostoso bocejo, soltar a seguinte frase: “Ahhh! Tô com um soninhooo!!!
Penso em você como aquela pessoa que tem um vínculo imenso com o meu passado, sempre me apoia no presente e que eu incluo em todos meus planos futuros. Quando estamos separados eu não me sinto completa, preciso de você para me sentir melhor, para tornar as coisas mais fáceis, só a sua presença é intensa e desejada o suficiente. Não há nada nesse mundo que se compare a você, para mim você é insubstituível e a melhor pessoa que já conheci, não mudaria nada em você. O amor é o mesmo e estamos nos tornando cada vez mais companheiros e maduros. Baby, queria que você soubesse que nenhum dia se vai sem que eu eu não esteja apaixonada por você...
Você sabe quando uma pessoa é verdadeira, quando ela se torna parte da sua história e não apenas de um momento.Só o que é verdadeiro prevalece e cria raiz, o resto passa.
Sandra Lima.
A pessoa que verdadeiramente acredita na santidade de Deus, e que reconhece sua própria pecaminosidade, bem como a negridão do seu próprio coração, o homem que acredita no julgamento divino e na possibilidade do inferno e tormento, a pessoa que realmente acredita que ela mesma é tão vil e impotente que coisa nenhuma jamais poderia salvá-la e reconciliá-la com Deus, salvo a intervenção do Filho de Deus, que veio dos céus à terra, a fim de passar pela amarga experiência da vergonha, da agonia e da crueldade da cruz - tal indivíduo acaba por demonstrar tudo o que existe na sua personalidade. Esse é o indivíduo que se inclina por dar a impressão de ser manso, que se inclina por mostrar-se humilde.
Não sei porque, mas sempre que passo por uma pessoa andando tranquilamente em um lugar ermo e perigoso; falando ao celular.Tenho a impressão que ela esta tendo a falsa sensação de estar segura por estar falando com alguém que está muitas vezes à quilômetros de distância dela.
Escrever poemas é fácil
Aprendi com um tal de Pessoa
Difícil é ouvir de quem amamos
Aquelas palavras que nos magoam
Não posso dar o meu conhecimento a pessoa com duvida, nem os meus interesses a ignorancia. Todo tenho a escolher, poder, riqueza, glória e outras vontade do meu coracao. Para concluir posso dar só a Deus.
O pior defeito de uma pessoa é já nascer sabendo de tudo, pois quem já nasce sabendo não precisa aprender nada.
Deus sabe que eu não sou uma pessoa emotiva, mas quando eu vejo alguém feliz com algo realmente significante, os meus olhos enchem de lágrimas de felicidade.
Sentimentos: às vezes imagina-se que seja hora de expressá-los... mas, talvez a outra pessoa não esteja pronta a recebê-los.
dizem q quando agente ama uma pessoa q ta ao nosso lado agente e feliz, então imagina o quanto eu sou feliz!
Não basta ser a pessoa perfeita, o ideal é que seja a pessoa certa!
It´s not enough to be the perfect person, ideally has to be the right person!
Quando eu postar um indireta vai esta acompanhada com o nome da pessoa, e pensando por esse lado não seria uma indireta e sim uma direta, não costumo postar indiretas no face, sou de dizer na face a face.
Gente uma pessoa egoísta é um ser vazio, solitário que precisa cada vez mais de coisas esse tipo de pessoa que o preencham. Ele deixa de cumprir o segundo e grande mandamento e faz com que as pessoas que mais o amam sofram por causa do seu egoísmo você que é uma pessoa egoísta pense bem no que eu escrevi aqui nessas poucas palavras.!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp