Pessoa Falsa
Floresça, não viva à toa,
não se desculpe
por ser uma pessoa intensa
que pensa, que sente,
que não só existe,
que faz valer a sua presença,
que respeita e supera limites
independente do que aconteça
entre erros e proezas
e é assim que resiste
tendo em Deus, a sua fortaleza.
Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.
Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.
“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.
Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖
É difícil conviver com gente que tratam as pessoas como descartáveis, porque não sabem administrar problemas, e ao menor sinal de um deles quer se livrar da pessoa e não do problema;
É difícil conviver com gente que para esconder os sentimentos, tratam as pessoas como lixo;
É difícil conviver com pessoas que são tão insensíveis e indiferentes que a gente chega a pensar que está se relacionando com uma porta;
É difícil conviver com pessoas que estão mal humoradas o tempo inteiro;
É difícil conviver com pessoas que para se sentirem maiores, te humilha, te diminui com frequência;
E para dizer a verdade, não é só difícil, é cansativo, é desgastante.
Assim somos nós: uma pessoa em várias poses!
A vida toda ouvimos: você precisa separar vida profissional e pessoal. É possível?
Na minha opinião não é possível! Somos um só, com os mesmos princípios e valores. O que fazemos é assumir os diversos papéis e responsabilidades necessários no dia a dia. Assumimos o papel na profissão, no lar, com os amigos, na religião e afins! E está tudo certo!
O que importa é se sentir bem, feliz, em paz, convergindo os papéis, mantendo o mesmo “sorriso” em cada pose que assumimos ao longo da vida!
Insta: @elidajeronimo
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Eu gostaria de poder me ver como a pessoa que quero ser, sabe? Não como essa pessoa que é sempre infeliz.
É na solidão que encontramos a nossa força interior, pois não temos os pecados dos que nos rodeiam a se interpor no que verdadeiramente somos.
Acho que a lindeza verdadeira não seja só representada pelo fator estético, aliás se existir só essa qualidade numa pessoa, ela seria mesmo muito limitada e logo poderia ser desvalorizada e até esquecida.
O Ar atmosférico é a primeira e a última de todas as riquezas que uma Pessoa pode usufruir no Planeta Terra e, das várias riquezas, é a que ninguém consegue privar a outra Pessoa!
As pessoas, na sua imensa maioria, são pouco inteligentes, não têm muita memória e estão afogadas num dia a dia horroroso.
Se pecados realmente existem,
eles são pagos em vida,
não em morte.
Em morte
se descansa dos outros,
não de nós mesmos.
como você é diferente especial.importante para mim. Nunca tinha visto algo tão especial. Vc é delicado leve amável. Não mim enganei tenho certeza.
