Perdoar e Esquecer

Cerca de 12767 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

⁠⁠⁠⁠Em nossas vidas, existe aquelas pessoas que se tornam inesquecíveis, e outras que são facilmente esquecidas!

Inserida por dmilani

Os sentimentos escorrem, nada penetra. E eu me pergunto, será que esquecer é o mesmo que ter perdido?

Inserida por NaneLemes

A distância não favorece a descoberta nem a abertura ao amor, assim como a proximidade não favorece o esquecimento da paixão que passou.
Se quiser descobrir se é amor, mantenha-se próximo, mas se quiser esquecer o que já amou, mantenha-se distante.

Inserida por samirfranca83

Não é que eu te esqueci, ou que eu n seja mais seu amigo
E que agora o meu caminho vira a direita, e o seu continua reto
Faz parte da vida

Inserida por Shalky

"Ignorar àquele ou àquilo que nos agride ou que nos diminui é uma legítima forma de defesa. Não devemos gastar energia, voz e saúde com quem é dissimulado, falso ou mau-caráter. Há quem faça o diálogo, a parceria, as uniões valerem a pena; da mesma forma que há também quem faça justamente o contrário. Perdoe sim quem te machucou, mas perdoar não significa necessariamente ter que dar uma segunda, uma terceira, uma quarta, uma enésima chance. Perdoe e sinta-se mais leve, mas não dê oportunidade a quem já o feriu, a quem já te magoou, a quem o traiu, a quem te passou para trás. Não se sinta obrigado a ter que explicar aos malfeitores o porquê de eles terem ficado no passado, o seu silêncio é a melhor resposta e os mais altos dos berros, vingue-se vivendo bem e os coloque na era glacial de sua vida. Em nossa caminhada sempre existirá quem vale a pena conviver e infelizmente existirá aqueles que vale a pena desconhecer ou nem lembrar. O descarte é necessário para não carregar pesos desnecessário na vida e no coração. Dê adeus ao que é velho, no sentido do que não serve ou o que não quer servir mais e se prepare para o novo que está batendo a porta. Olhe o novo chegando ali; veja."

Inserida por ProfessorEdson

TERMINO
As minhas antigas angústias eram saudades, e hoje só é uma mera tentativa lembrar de te esquecer.

Inserida por Buckler

⁠Encanta conto canta
Lamenta tudo passar
Conto canta encanta
Percebe vai melhorar
Canta encanta conto
Enquanto esperançar

Voa vislumbre balão
Meu medo deve levar
Vislumbre balão voa
Deixe só brio no lugar
Balão voa vislumbre
Aqui sempre vai ficar

Põe comigo consigo
Lembrança de papear
Comigo consigo põe
Jamais irá se apartar
Consigo põe comigo
Esquecer nem se findar

Inserida por FranciscoFontes

Gênesis 7: 22.
Mateus 8: 22.
Apocalipse 20: 13.
"Na ignorância do meu entendimento, o espírito é divino; o pó sempre será pó; e na alma se gravam os feitos das obras."
Jamais esqueça, mas viva na importância da sua existência!

Inserida por FranciscoFontes

⁠Se alguém te esquece é porque provavelmente nunca lembrou

Inserida por tiagorampelotto

Eu nunca vou esquecer os caminhos que um dia andamos,e que um dia lhe dei flores!

Inserida por auloscarvalho

Vou esquecer o passado
que não deu certo...
Viver o presente com Deus...
E esquecer o futuro que não
me pertence...

Inserida por auloscarvalho

Nunca vou me esquecer de você...
Você me faz tão bem...

Inserida por auloscarvalho

Eu nunca vou esquecer aquele beijo cheio de ternura.

Inserida por auloscarvalho

Eu nunca vou esquecer que você me aqueceu no inverno e me fez tomar vinho.

Inserida por auloscarvalho

Uma vez, dizer.
Duas vezes, insistir.
Três vezes, desistir.
Quatro vezes, esquecer.
Cinco vezes. Quem é você?

Inserida por ElenirCruz

⁠Se falas de alguém a todo momento
Bem ou mal, está sempre no teu pensamento
Segue com um mundo paralelo
Manipula mesmo sem querer
Pessoas que mesmo sem entender
Entra no jogo por você
Que quando se vê
Está clamando o nome de quem deveria te fazer esquecer.

Inserida por ElenirCruz

⁠"Memórias nos fazem lembrar, coração não nos permite esquecer."

Inserida por sadicacarvalho

As cores da lua fazem meu coração vacilar
Pela primeira vez eu tentei escapar do meu velho eu
e não deixar tudo terminar
Abra seus olhos e corra e não olhe pros lados
Quanto mais eu penso sobre isso
Parece que somos iguais e conectados

Porém eu só posso dizer que...
Eu não vou te esquecer.S2

Inserida por JesuelAndrade

⁠Lembre-se de esquecer tudo aquilo que não te fez bem.

Inserida por RosiclerCeschin

Como esquecer alguém?
É simples, foque só nas lembranças ruins. ⁠

Inserida por Rosane32