Perdoar e Esquecer
Muita coisa para lembrar
Assim não posso esquecer
A força do verbo amar
Fora dado para quem merecer
São tantas aventuras pelo mundo afora
Clamamos por bem aventurança
A tempestade chega e vai embora
Ela fica apenas na lembrança
Isso tudo é passageiro
Em Deus devo me firmar
Estar aos pés desse Luzeiro
É só quem eu devo amar
Ter o coração para o bem
Firmar na estrada do amor
Solidariedade e carinho também
Faz toda a diferença seja a quem for
Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...
Vamos seguir
Vamos seguir em frente
Com meu Pai quero prosseguir
Esquecer essa gente
Esquecer essa gente sem valor
Acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá o amor
Profundo carinho sempiterno
Quero apenas agradecer
A bondade
O querer, vosso saber
Tu nos ensina a lealdade
Quero terminar sendo assim
Para dedicar-te todo favor
De coração desejar enfim
Unicamente o vosso amor
Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.
Esquecer é um problema, pois nunca se esquece, sempre se lembra, à não ser que você tenha algum problema cognitivo.
O ser humano não funciona de forma automática no que diz respeito aos afetos, pensar em alguém é um reflexo de que essa pessoa tem um significado para você, sem embargo, é possível que deixar de pensar nela constantemente seja o melhor para você como, por exemplo, quando amamos alguém que não corresponde esse amor.
No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.
Se soubesse o quão rápido as pessoas vão te esquecer quando você morrer. Você jamais deixaria de fazer tantas coisas, por medo do que vão pensar de você.
Não podemos esquecer que somos condutores de energias. Da mesma forma que recebemos, também transmitimos. Portanto, saber refiná-la é importante para nós e para o próximo
O que você acha de mim? - Não me importa. Pois, tenho a minha própria consciência... Sei que sou incrível através das diferenças, que justamente você sente tanta inveja. E eu não vou ligar para essas suas palavras vagas, porque sei que você é uma pessoa rasa, que nem sequer conhece a minha história.
Quero por hoje sossego,
um simples ser, sem querer querendo.
Um momento de alegria,
que por desatento até já existia.
E porque não uma reflexão?
Daquelas que nos levam as nuvens, mas com os pés no chão.
Confesso que apreciaria muito esquecer,
De tudo além de mim que insisto inutilmente em remoer.
Quem sabe findar uma epifania,
realizar o que a muito pretendia.
Aceito também um sorriso,
pequeno, singelo, sucinto.
Por fim, percebo, que o que mais quero e preciso mesmo é apenas dormir!
Um sono longo, continuo, sem fim.
Queria limpar meus pensamentos, pois mesmo tentando ser feliz sem ela não consigo parar de pensar e acabo lembrando do seu cheiro, do seu abraço e de tudo que eu sentia perto dela e que acabava eu não conseguindo falar nada, que eu nao consigo apagar ela do meu pensamento .
A vida é feita de momentos, momentos são feitos de lembranças, lembranças são feitas saudades e a saudades é a certeza que os momentos vividos, jamais serão esquecidos!!"
