Perdoar e Esquecer

Cerca de 12767 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

⁠Se você não consegue esquecer pelo menos mude de assunto.

Inserida por Rosane32

Muita coisa para lembrar
Assim não posso esquecer
A força do verbo amar
Fora dado para quem merecer

São tantas aventuras pelo mundo afora
Clamamos por bem aventurança
A tempestade chega e vai embora
Ela fica apenas na lembrança

Isso tudo é passageiro
Em Deus devo me firmar
Estar aos pés desse Luzeiro
É só quem eu devo amar

Ter o coração para o bem
Firmar na estrada do amor
Solidariedade e carinho também
Faz toda a diferença seja a quem for

Inserida por SamuelRanner

Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...

Inserida por SamuelRanner

Esquecer alguém é mais desonroso do que desprezar!

Inserida por SamuelRanner

Vamos seguir
Vamos seguir em frente
Com meu Pai quero prosseguir
Esquecer essa gente

Esquecer essa gente sem valor
Acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá o amor
Profundo carinho sempiterno

Quero apenas agradecer
A bondade
O querer, vosso saber
Tu nos ensina a lealdade

Quero terminar sendo assim
Para dedicar-te todo favor
De coração desejar enfim
Unicamente o vosso amor

Inserida por SamuelRanner

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod

⁠Esquecer é um problema, pois nunca se esquece, sempre se lembra, à não ser que você tenha algum problema cognitivo.

Inserida por Letrasefrases

⁠O ser humano não funciona de forma automática no que diz respeito aos afetos, pensar em alguém é um reflexo de que essa pessoa tem um significado para você, sem embargo, é possível que deixar de pensar nela constantemente seja o melhor para você como, por exemplo, quando amamos alguém que não corresponde esse amor.

Inserida por Letrasefrases

"Uma boa dica de sucesso na vida:
Valorize o que TEM e se acostume com as PERDAS!"

Inserida por mary_difatto

No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.

Inserida por Marioolavo

⁠Se soubesse o quão rápido as pessoas vão te esquecer quando você morrer. Você jamais deixaria de fazer tantas coisas, por medo do que vão pensar de você.

Inserida por edugeeknerd

⁠É difícil esquecer alvo que algum momento marcou na nossa vida.

Inserida por rudimar_almeida

Não podemos esquecer que somos condutores de energias. Da mesma forma que recebemos, também transmitimos. Portanto, saber refiná-la é importante para nós e para o próximo

Inserida por Jaderamadi

O que você acha de mim? - Não me importa. Pois, tenho a minha própria consciência... Sei que sou incrível através das diferenças, que justamente você sente tanta inveja. E eu não vou ligar para essas suas palavras vagas, porque sei que você é uma pessoa rasa, que nem sequer conhece a minha história.

Inserida por FrancklesWerivan

A dor de insistir em lembrar do que se anseia esquecer

Inserida por Mirarim

Quero por hoje sossego,
um simples ser, sem querer querendo.

Um momento de alegria,
que por desatento até já existia.
E porque não uma reflexão?
Daquelas que nos levam as nuvens, mas com os pés no chão.

Confesso que apreciaria muito esquecer,
De tudo além de mim que insisto inutilmente em remoer.

Quem sabe findar uma epifania,
realizar o que a muito pretendia.
Aceito também um sorriso,
pequeno, singelo, sucinto.

Por fim, percebo, que o que mais quero e preciso mesmo é apenas dormir!
Um sono longo, continuo, sem fim.

Inserida por Mirarim

⁠Queria limpar meus pensamentos, pois mesmo tentando ser feliz sem ela não consigo parar de pensar e acabo lembrando do seu cheiro, do seu abraço e de tudo que eu sentia perto dela e que acabava eu não conseguindo falar nada, que eu nao consigo apagar ela do meu pensamento .

Inserida por CICEROLYRA

A vida é feita de momentos, momentos são feitos de lembranças, lembranças são feitas saudades e a saudades é a certeza que os momentos vividos, jamais serão esquecidos!!"

Inserida por Marthasil

Como eu possa te esquecer, se o meu único desejo é te amar..."

Inserida por Marthasil

Permita-se por um instante esquecer tudo!!"

Inserida por Marthasil