Perdoar e Esquecer

Cerca de 12767 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

O esforço para apagar isso tudo,
só reforça o quanto isso não é possível.

Inserida por BrendaOliveira

Não deletar, esquecer por um breve momento.

Inserida por Rita1602

⁠Não podemos esquecer das coisas mais importantes, e uma delas, é a gratidão.

Inserida por Rita1602

"⁠Superar eu posso.
Esquecer...
aí eu sinto muito!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.

Inserida por ByCoelhinha

“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Meus fragmentos

Em segredo, sinto falta de você as vezes. De como éramos ligados, do modo que você piscava pra mim aleatoriamente quando eu olhava pra você. Do jeito que segurava minha mão sempre que eu colocava ela no encosto do carro. Do jeito sem graça de olhar e sorrir, quando eu dizia que estava linda, e seu batom firme em seus lábios, abria aquele sorriso de timidez que nunca vou esquecer. A maneira que se preocupava com coisas mínimas, e da forma que me dava forças pra continuar em frente. Eu não esqueci de você, nem de teus detalhes, só eu sei, como é não poder dizer isso a você outra vez, só eu sei o quanto eu gostaria de poder ver todos esses detalhes junto outra vez…

Inserida por ShandyCrispim

⁠“Nada volta a ser o mesmo duas vezes.
Nem o amor.
Nem as Pessoas.
Nem a vida...
“Com o tempo tudo passa.
Vi, com alguma paciência,
o inesquecível tornar-se esquecido e o necessário sobrar.”

Inserida por JaneSilvva

Como se fosse a coisa mais simples do mundo, eu esqueço quem me esquece.

Inserida por JaneSilvva

Um dia as pessoas morrem na gente. Esquecer faz parte desta árdua tarefa da vida nas quais as melhores lembranças são como pedras brutas que precisam ser lapidadas e não lançadas num mar de desilusões, plantadas e regadas como uma semente para que um dia quem sabe as pessoas não possam morrer na gente...

Inserida por RandersonFigueiredo

Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"Mesmo que não pense, mas você não esquece"
#CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

"Mesmo que não pense e não lembre⁠, você não consegue esquecer o seu eu e o eu que te fala".
#CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠Te procuro

Por onde quer que eu ande
Aonde quer que eu olhe
Nada afasta essa lembrança de você
Tem vezes que eu canto
Pra ver se você volta
É impossível, eu não consigo esquecer!

Inserida por usuario1026984

Já fiz de tudo para te esquecer
Apaguei as músicas que me faz lembrar você
As cartas de amor eu joguei fora
E o seu rosto tento pagar da memória
Mas me lembro do seu olhar
Você olhando nos meus olhos e jurando me amar
Dizia que para sempre nosso amor iria durar
Falava que nada nem ninguém podiam atrapalhar
Jurava que nunca iria me abandonar
Muito menos colocar outra em meu lugar

Lembro quando você sorria
E eu esquecia que o mundo existia
Acostumei-me com seus costumes
Vicie no seu perfume
E quando alguém me abraçava você morria de ciúmes

Não entendo como alguém possa de um dia pro outro mudar
De um dia pro outro, parar de ligar.
De um dia pro outro, outra ocupar meu lugar.
De um dia pro outro, deixar de amar.
De um dia pro outro, começar á me ignorar.

Mas aprendi muito com você...
Aprendi que os garotos só falam o que você quer ouvir
Que garotos só sabem fingir e mentir
Aprendi que se apaixonar é sinônimo de se ferrar
Que não vale tanto á pena se apaixonar
Seu único erro foi não me ensinar á parar de te amar.

Pensei em te esquecer
Mais seria loucura esquecer alguém que não conheço
Será que tem como?

Mesmo não o vendo, não consigo esquecê-lo
Pois mesmo longe se faz presente
E mesmo sem saber
Você já faz parte de mim

Então, acredito que não tem como esquecer algo real ou parte de mim
O jeito é continuar esperando
Esperando que esse doce sonho seja real um dia.

“Para aquele que ainda não conheço, mas continuo esperando"

E sempre bom meditar com boas frases pra alma esquecer as tribulações e dores do mundo

Nunca desisti de nada, apenas decidi esquecer o que nada me acrescenta

"Superar é diferente de esquecer."

Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir?
Se esquecer é mais fácil.
Adeus, amigos, aqui e agora é o fim.