Perdoar e Esquecer

Cerca de 12767 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Permita-se por um instante esquecer tudo e mergulhe dentro de você!
Permita-se ser livre e voar!
Permita-se nesse instante ser apenas você!

Inserida por Marthasil

Não guarde apenas boas lembranças das pessoas que passaram por sua vida, dos lugares que conheceu, da comida que saboreou ou daquele cheiro que você nunca mais esqueceu.

Não guarde lembranças apenas dos amigos atuais, mas pense em todos que um dia você teve o privilégio de conhecer, de abraçar e em sua companhia se alegrar.

Não viva apenas das lembranças do passado, mas viva o hoje intensamente!

E não esqueça de você, guarde as melhores lembranças de tudo que te faz feliz, de tudo que alegra seu coração e de tudo que fazem teus olhos brilharem.

São essas lembranças, que um dia você vai esquecer!!

Inserida por Marthasil

Tento te esquecer, mas minha vontade é te amar.
Tento me afastar, mas minha vontade é em seus braços me aconchegar.
Tento ir embora, mas minha vontade é ao seu lado ficar.

Inserida por Marthasil

⁠Te esquecer é quando o pensamento
temque voltar caminhando descalço
nos cacos de vidro.

Inserida por silmaranogueira

⁠Semelhante a uma flor,
suave era a tua essência,
cultivada com amor,
agradável era a tua presença,
um ser difícil de esquecer,
sendo assim, na minha mente
e no meu coração,
sempre irás florescer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Viver é tão raro
que muitos desconhecem
por estarem aprisionados
a uma rotina que os envelhecem
cada vez mais rápido
e há ainda os que sabem,
mas costumam esquecer
de que não é preciso muito
pra se viver.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Que eu possa sempre te surpreender
com aquilo que te faz bem,
que demonstra o meu amor,
que te dá prazer,
juntos em momentos agradáveis
dos quais nunca iremos esquecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!

Inserida por ProfessorMarcos

Às vezes digo aos meus alunos que eles têm uma memória antagônica; pois, se esquecem de lembrar, mas lembram de se esquecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando somos levados a não crer ou a esquecer que Deus está no controle de todas as coisas, então já estamos bem distantes e perdidos; assim, devemos pedir ajuda a quem é o caminho, a verdade e a vida!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Você pode esquecer de todos, menos de Cristo!
Todos podem se esquecer de você, menos Jesus!
Todos podem se lembrar de você, mas só Jesus Cristo que nunca irá se esquecer de você!
Prof. Esp. Marcos

Inserida por ProfessorMarcos

Tente se esquecer de nós, tente! Mas prepare-se para morrer tentando.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Tente esquecer de nós. Tente.
Mas admita
a possibilidade
de morrer tentando.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Ver, mas não ver como antes.
Saber que o que foi não mais será.
Desejar que fosse diferente.
Mas rejeitar a ideia de tentar.
Lembrar de não olhar para trás.
E ao olhar poder sorrir, por não querer mais voltar.

Inserida por In_finitys

⁠Lembro de ter dado tudo de mim e no final não ter sido suficiente. De fazer tudo ao meu alcance, da melhor maneira possível, e no final ser esquecido. De por muitas vezes ter chegado ao limite e ainda assim continuar, mesmo parecendo que tudo era em vão.
Lembro de nadar incessantemente contra a maré dos meus pensamentos, enquanto as ondas das circunstâncias me empurravam pra baixo.
Mas não lembro, em hipótese alguma, de ter desistido.

Inserida por In_finitys

⁠Esquecer

Ah, este meu dilema
de esquecer ou não esquecer
Esquecer me parece doloroso
Os gozos, os cheiros, os sabores
Medo de esquecer as doçuras da vida
No entanto, um me seria oportuno
Aquele, em relação a você .

Inserida por barbaramelosiqueira

Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !

Inserida por neusamarilda

Só é possível viver na verdade, aceitando aquele que é a Verdade; JESUS. Para Ele não existe meio termo, ou você é, ou nunca fez parte. E nunca esqueça: As suas atitudes dirão de quem você é.

Inserida por LucianoSobral

REFLITA
O Eterno observa atentamente os cidadãos decentes: o que eles fazem não será esquecido tão cedo. Em tempos difíceis, eles manterão a cabeça erguida; mesmo com prateleiras vazias, eles estarão satisfeitos (Salmos 37.18-19).

DEPENDENDO daquilo que fez e faz, nada será esquecido e Deus o retribuirá. Se tem andado de acordo com a vontade de Deus, estará tranquilo em qualquer situação, pois Ele é que te guarda e te sustenta.

Inserida por LucianoSobral

⁠Muitas vezes, temos muitas pessoas sorrindo conosco e esquecemos que isso não é o mais importante. A questão é que, quando não pudermos mais sorrir, perceberemos a triste realidade: poucas estarão do nosso lado.

Inserida por LucianoSobral