Perdoar e Esquecer

Cerca de 12767 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

⁠Às vezes, lembro-me de esquecer tantas coisas. Mas, na maioria das vezes, continuo lembrando-as desnecessariamente.

Inserida por mileneabreu

Então coloque o que viveu em uma gaveta e feche-a. Mas deixe lá só o que viveu, não você!

Inserida por LiAzevedo

E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!

Inserida por LiAzevedo

"- Sabe que não dói mais como antes? - disse ela. E continou tentando se enganar."

Inserida por LiAzevedo

Eu sinto muito, desde amor ao ódio, desde o nada ao tudo. E eu sinto muito sentir muito. E também sinto muito não sentir nada, sobretudo quando já senti tanto...

Inserida por LiAzevedo



FINGIR PARA ESQUECER...

(Autoria: Otávio Abadio Bernardes)

É preciso querer
para acontecer!
É preciso querer
para amar...
Na vida existem pessoas...
e mais pessoas procurando alguém...
procurando um sentido
pra vida...
Não sou um qualquer
sem destino – “easy rider”...
pela vida a fora!
Ontem, hoje, amanhã
sempre existirão para quem ama!
Às vezes... tento entender
o nada da vida –
a vida sem você!...
Vou controlar meus pensamentos
e vou buscar você –
eternamente você!
Agora... estou com sono...
estou apaixonado...
estou sempre apaixonado por você!
Como o tempo passa!
Não tem jeito
de segurar você,
de prender você!
É preciso querer
para acontecer!
É preciso apaixonar-se
para amar...
E é necessário fingir...
para esquecer você!


Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

Porque não falo sobre o meu passado? Bom é simples, o nome já diz, "passado". Passou e não vai voltar, mesmo que presente nas lembranças ainda esteja ele não vai voltar. Não sou a mesma pessoa de dez anos atrás, ou dois anos, na verdade mesmo não sou a mesma pessoa que eu era ontem...
As pessoas passam tempo demais em seus passados, e acabam esquecendo de escrever o presente, no futuro tudo que elas terão serão lembranças de um passado que poderia ter sido diferente se elas não estivesse tão concentradas em seus passados...
Talvez quando perceberem isso já será tarde de mais, e o passado terá destruído todo seu futuro...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Oi como sinto falta das nossas conversas noturnas!
Tudo mudou né...
E nosso encontro amigável não vai mais acontecer - é uma pena
Como queria ter a oportunidade de te conhecer melhor
Agora só raras conversas por mensagens que nem sempre são respondidas
Sei que deveria te esquecer, não mandar mais mensagens, mas é difícil
Já me afastei bastante mas ainda te vejo e isso é complicado
Ainda penso muito em você e quantas vezes escrevo e apago as mensagens
Devo pensar em mim e esquecer esse sentimento...vai passar
Talvez nosso encontro ainda aconteça..afinal é só uma amizade..
Boa noite 🌙

Não seja um nome a mais na boca,
daqueles que usam seu corpo para se aparecer.
Seja mulher daquele que está sempre ao seu lado,
deixa você o declarar como seu namorado
e que nunca esteja disposto pra te esquecer!

Inserida por DanielChrystianno

“” Sabe aquele amor que foi embora
Já é hora
De esquecer...””

Inserida por OscarKlemz

⁠“Passamos a vida toda lutando pra esquecer maus momentos e más pessoas que passaram por nossas vidas, mas nada melhor do que rastejar até os oitenta anos de idade e assistir a natureza falha humana incumbir-se dessa missão com a natural demência.”

Inserida por valdirgomesescritor

Leve contigo apenas as coisas boas e que foram positivas em sua vida.

⁠Coloque no esquecimento todos os ressentimentos e todas as mágoas.

Se houveram erros, procure os acertos.

Sua saúde agradece!

Inserida por ajmesquita

⁠Esquecer é fácil, só basta querer.

Inserida por ARRUDAJBde

A vida vai nos moldando conforme a maneira que a aceitamos, não esqueçamos que somos barro...

Inserida por Lulena

⁠"Quem esquece daquele que lhe tirou do fundo do poço, não pode reclamar por cair novamente."

Inserida por DAmico

"A felicidade do bêbado acaba, quando ele começa a se lembrar que, esqueceu tudo que aconteceu."

Inserida por DAmico

“O professor leva o problema para a escola, o aluno leva o problema para casa, e o adulto não se esquece disso e está sempre levando seus problemas para resolver em casa.”

Inserida por DAmico

"Os investidores não esquecem onde guardam seu dinheiro."

Inserida por DAmico

⁠"Foque no personagem sem esquecer o cenário."

Inserida por DAmico