Pequenos textos da Vida

Cerca de 31938 pequenos textos da Vida

VIVA ALEGREMENTE

Viva a vida intensamente!
A cada momento, a cada segundo.
Espalhando o amor a toda a gente.
Porque tu és luz, que veio ao mundo!

Viva ela, plenamente,
Com este sorriso, tão largo e profundo.
Pois ele, é que nos faz contente,
E este nosso siso, se vai num segundo.

Viva a vida alegremente,
Pois que tu foste um presente,
Uma dádiva de Deus!

Então sorria! Mesmo que lá na frente,
Vai que mais que de repente,
Lagrimejem, os olhos teus...

Inserida por elciomoraes

Professor
Um grande tutor
E principalmente
Um amigo para vida toda
Sempre confie nele
Se precisar as vezes converse com ele
Ele sempre vai te ajudar
Sempre estara
Juntamente a você
Quando você precisar
Aceite ele
Confie nele
Seja amigo dele
Os professores podem ser considerados
Nossos segundos pais
Nunca duvide
Ele sempre estara
Apenas procurando o teu bem
Na mais além

Inserida por AleNascimento

A maior gratidão de um homem e perceber q na vida seu pai foi seu grande exemplo. Hoje sou o pai mais babão, viciado e apaixonado do mundo. Obrigado Deus por permetir ser pai, obrigado ao meu pai, por tudo. Aos pais de todo mundo, um feliz dia dos Pais. O maior aprendizado do ser humano é entender q na família estão guardados seus maiores tesouros.

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Sobre meus 18 anos

Sei que já sorri várias vezes
Sei que a minha vida foi estressante
Sei também que a minha história
Não fora assim tão interessante
As vezes paro e penso
Que um dia eu chorei sem motivo
E que julguei sem as pessoas sem consenso
Mas hoje olho para traz com um olhar agradecido
E como num passe de mágica
Só tenho a agradecer por minha família e amigos meus
E vejo a minha vida como um dádiva de Deus

Inserida por WesleydoNascimento

Para a vida valer a pena é preciso acreditar que no futuro estará sua nova história,
não ligue para aqueles que criticam o seu passado, pois Deus é fiel, e os planos DELE estará sobre a tua vida, até quando a tua Fé for maior do que as dúvidas que o mundo coloca sobre a você. Lembre-se Você serve a Deus, e não ao mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

MÃE!!
Ser supremo pela imensidão de sua bondade.
Guardiã do milagre da vida por toda eternidade.
Um anjo capaz de transformar dor em amor.
Mulher guerreira onde seu corpo é armadura.
Sobrevivente de árduas batalhas, com tanta candura.
Desvenda com simplicidade e intuição inexplicável os segredos da vida.
Um ser incansável e solícito em toda sua lida.
Assim é esse anjo que chamamos de "MÃE".
Parabéns a todas as Mães! Seres iluminados de nossas vidas.

Inserida por EdmilsonSilveira

Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.

Inserida por gabbhx

As duas mamães q mais amo nesse mundo. Mãe te amo por tudo, obrigado pela vida, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, querida, linda. Amor te amo por tudo, obrigado por ter me dado o presente q sempre sonhei ter, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, amiga, linda.
Parabéns mamães queridas.

Inserida por sadekf

Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo.

Em algum momento,
cheguei em casa com uma fichinha marcada por um número.
Foi então que lembre que, eu entrei no super-mercado com algumas sacolas ou mochila, etc. (E deixei-as na 'recepção'), então fiz minhas compras na maior tranquilidade e na hora de passar no caixa, paguei e sai correndo! kkk

Inserida por maiconttamps

Procuro na vida uma explicação sobre o que seria o amor.
Mas como respostas não encontro, em silêncio eu fico, então percebo um leve toque no meu coração, sinto uma paz entrando na minha vida, alegrando todo o meu ser, uma vontade de gritar e dizer: O Amor entrou no meu coração, pois na verdade o Amor é Deus, ninguém consegue ver, mas pode sentir, se há alegria na sua vida, é amor, se há paz, é amor. Todas as coisas boas vem de Deus, e se você está se perguntando o que é o Amor, eu lhe respondo:
Amor é tudo aquilo que vem de Deus para nos fazer Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Farsas de Uma Vida
Quem te viu chegar pensou que era verdade, mas tudo em você é uma farsa.
Quem te ouviu falar afirmou sinceridade, mas com palavras você bem disfarça.
Quem leu seus poemas até se encantou, mas com muita delicadeza você disfarçou.
Quem provou de seus beijos quase te amou, até descobrir que você o enganou.

Inserida por Mylli

Não sei como você está agora
Talvez a sua vida perdeu o sentido
Vai chegar a sua hora
Mesmo que esteja perdido
Deus vai te dar grande vitória
Jesus Cristo é seu verdadeiro amigo
Ele transformará a sua história
Mudará o seu destino
O Nazareno é digno de glória
Cura o coração aflito
Alivia a dor do oprimido
Te livra do perigo
E pisa no maligno

Inserida por SidneyAlves

A vida é assim.
Algumas pessoas olham com solidariedade
outras com arbitrariedade.
Algumas pura doçura,
outras muita amargura.
Algumas ajudam,
outras só julgam.
Algumas te encantam,
outras te espantam.
Algumas são mel,
outras fel.
Algumas corretas,
outras incertas.
Algumas amor,
outras trazem dor.
Algumas tão leve,
outras não serve.
Algumas paixão,
outras sei não.
Algumas esperança,
outras lembrança.
A vida é assim.
Ainda bem que Deus,
te apresentou para mim.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Infinitas possibilidades..
Hoje acordei pensando na grandeza da vida..
Muito além da janela do meu quarto..
Infinito é o mundo e sempre cheio de possibilidades e desafios que vão muito alem da janela do meu quarto..
Agora mesmo muitas pessoas podem..
Chorar ou sorrir..
Desistir ou prosseguir..
Desesperar ou acreditar..
Duvidar ou confiar..
Eu aqui da minha janela continuo olhando e desejando..
Que sorrindo..prosseguindo..acreditando e confiando..
Vamos todos aproveitando as infinitas..
Possibilidades da Vida!!

Inserida por AGOLFETTE

Mãe
(Rayme Soares)

Abraço que ensina e acalma
Único, desde a luz da vida
Pois Deus permitiu que a alma
Por outra fosse envolvida

Palavras que nunca se calam
O entendimento perfeito
E por toda estrada se instala
Sem amarras, sem preconceito

Olhar e derrames d’alma
De gente que sabe ser mundo
Sem vestes, sem máscaras, sem trauma
Tem no olhar o sentido de tudo

Inserida por RaymeSoares

Um Pensamento da Vida!
Eu tenho tantas coisas, mas quando penso não tenho nada, ai penso outra vez e descubro que tenho tudo, pois tenho Deus e uma família que me ama de verdade, há e amigos que me admiram pelo que eu sou, assim como você amigo(a) que parou para ler essa mensagem, Obrigado por sua amizade...
Que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Eis que de repente o céu se abre, fica azul e podemos enxergar o horizonte novamente.
A vida é complexa demais para entendê-la. Nos cabe fazer a nossa parte de forma correta. Às vezes é preciso tornar-se merecedor de vitórias, em nossas batalhas. Mesmo naqueles momentos em que nos sentimos mais fracos e sozinhos.
Às vezes, o mal usa pessoas fracas para nos atingir. E nossa força consiste em relevar e ignorar o mal, mesmo que venha através de pessoas que amamos.
Que nossos dias sejam de paz no coração, fortaleza no espírito e crença em nossas vitórias.

Inserida por Bocardi

A maturidade faz com que você se ame mais.
Que se desprenda das tolices da vida e com a opinião alheia.
Amar a si é uma forma maravilhosa de se sentir completa e livre para fazer o que pensa e o que quer.
É desnudar o corpo para libertar a alma.
É não se incomodar com o que os outros irão pensar de seus comportamentos insanos.
É ter amor próprio.

Inserida por miriamlewer

Durante toda a minha vida escolar e mesmo na faculdade sempre tive meus meios de aprender...tudo que eu precisava aprender para a prova eu estudava escrevendo.
Ainda hoje no meu trabalho me vejo utilizando dessa técnica.
Isso sempre foi meu melhor método de aprendizagem e eu sei que ainda é.
Hoje compreendo melhor o sentido.
É que eu não escrevo sobre o que já sei ou porque sei.
Eu escrevo porque eu quero aprender.

Inserida por dinaalegria

Pixels de ilusão?

Em uma vida (des)equilibrada
algumas coisas, às vezes, são que
bra
das...

Pics geniais fotos sensacionais ,
sol nascente , sol poente ,
comidas deliciosas
pets posando como se fossem gente
flores de todas as cores
instantâneos da vida
em preto e branco ou
em cores bem vivas .

Bons momentos postados
pra sempre lembrados...
Os maus bem escondidos
com ninguém são divididos...

Há dias duros nas vidas... sim
que chegam pra você e pra mim....

Inserida por RosangelaCalza