Pequenos textos da Vida

Cerca de 31938 pequenos textos da Vida

Deus me de sabedoria para entender as coisas estranhas que acontecem na vida.
Me mostre com outros olhos os seus propósitos.
Acalme meu coração nas horas em que ele está cheio de dor e apertado.
Coloque em minha boca palavras que possam acalmar os necessitados e pobres de alma.
Não me deixe nunca cair em tentações, pois somos imperfeitos.
Me guarde e me livre do mal.
Amém.

Inserida por miriamlewer

Amar, amar, amar

Tão jovem e cheio de vida,
De repente, como num sopro
Se apagou.
Fatalidades? Acaso?
Não! Foi seu momento
Que chegou.
Assim, acredito,
Assim, penso.
Talvez, a partida repentina
É uma forma divina
De nos fazer pensar:
O que somos?
O que temos?
Do que somos donos?
Somos pequenos demais,
Donos de nada
Apenas com uma missão
Amar, amar, amar
Até o nosso dia chegar.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Queria eu escrever
Um pouco dessa história,
a história desta vida, uma vida completamente tristonha,
cheia de pranto e melancolia,
Queria eu escrever,
a história deste homem sonhador
que a séculos espera por um amor,
queria eu escrever
A tristeza de uma madrugada fria,
O olhar ao céu, onde nenhuma
estrela por ele brilha,
O sentar na esquina
com a esperança de que seja a musa,
Vindo pela aquela rua.
Queria eu escrever
a tristeza de um abraço sem amor, de um beijo sem prazer.

VARANDO A MADRUGADA
Quando a gente já tem mais de meia vida vivida
Não é fácil fazer qualquer escalada
Apesar dos estalos que as "juntas" começam a apresentar
Desistir não é uma boa solução
Paciência e respiração pautada vão permitir que subamos os degraus da escada
A caminhada pode ser mais lenta e compassada
Mas com certeza valerá a pena os aplausos íntimos da chegada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Momentos...

Eles completam a sua vida e não te decepcionam jamais, te dão esperança e te fazem sonhar. Eles são amigos da solidão, dos problemas e das pressas vazias e sem sentido. Eles te renovam, te conquistam e te revelam como viver a vida é uma experiência única de prazer e de felicidade. Os momentos ao lado do seu amor, da sua família e dos seus amigos são aqueles que realmente valem a pena. Por isso curta seus momentos e seja feliz sempre!

Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

Medo
Medo do desconhecido do que ainda não vivi,de não ter coragem pra enfrentar o que a vida me da de presente.
Medo de chegar la e nao ser o que sonhei será que só eu sinto isso? Ou só eu tenho coragem coragem de falar o que penso? Seja como for são coisas que tenho que enfrentar,então que venham os medos que vou esperar com a esperança em punho.

Inserida por RosiMartins

Não me preocupo com o passado, pois tudo na vida se aprende, ninguém chega até a felicidade sendo empurrado pelos outros, mas, com atitudes e Fé em Deus.
Não podemos desistir na primeira batalha, pois sempre vence aquele que persiste até o final, então Confie em Deus e vença todos os obstáculos do mundo e seja Feliz ao lado Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Com força, Sabedoria e Fé, superarei todos os limites da Vida!
Quando tudo cair sobre mim, usarei a Força para me manter em Pé.
Quando eu olhar para os obstáculos e para as barreiras da vida, usarei a sabedoria para passar por todas elas.
Quando houver batalhas, usarei a Fé e confiarei em Deus, então assim vencerei tudo e nada temerei!

Inserida por tarcisio29custodio

Vida...

Gosto de parar em algum lugar e observar o meu redor. Há música, uma sinfonia de sons que se misturam e ecoam em meio ao caos.

Há pessoas de mau humor, mas há também, muita gente com um sorriso contemplativo, com um bom dia sem palavras, um olhar carregado de amor, um abraço sem toque e há muitos corações, recheados de gratidão.

Dessa forma, aprendi que quando atravessar a rua, será sem pressa, todas as corridas serão inúteis se eu não conseguir enxergar a vida que vibra do meu lado.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.

Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!

Inserida por daaalguem

De todas as coisas essenciais da vida, seu sorriso é a único que ainda não tem música escrita.
E vai continuar sem, que eu não sou desses de sentar e compor melodia.
Mas pode vir, que motivo pra te fazer sorrir eu não vou deixar faltar, torcendo até pra que um dia você ache quem consiga captar a essência e te traduza nos sons que já estão nos meus sonhos faz tempo.
Você não vai fugir mim, porque eu não vou acordar.

Inserida por Ruhmmer

A vida continua...
Eu sou aquela
que nunca desiste.
Dos meus tombos,
levanto mais atenta
de minhas raízes,
deixo brotar mais vida
dos meus sonhos,
tudo aproveito
e transformo em realidade,
aquilo que tiver jeito.
Nos meus dias mais difíceis,
me calo e deixo o silêncio
aquietar minha mente
porque a vida, continua.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Seja uma pessoa com histórias peculiares e experiências únicas que possam compor parte de sua vida e que resultem em uma identidade sua, a qual ninguém poderá copiar – e você não precisará fazer esforço algum para externá-la. “Culture-se”, não por moda, não por aparência, mas por coração e alma.

http://willymenezes.blogspot.com.br/

Inserida por willymenezes

Desejo que vejam a vida com alegria! Que mentalizem sempre positivo. Que tenham auto - estima. Que coloquem a vossa energia positiva em tudo que realizarem. Que durmam sempre felizes! Que emanem vibrações de amor. Que aproveitem as oportunidades, e ouçam o coração.
E principalmente que acreditem em Deus acreditem na vida! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Livro do amor

A vida é como um livro que você escreve versão, altos e baixos, idas e vindas, amores e paixão.

Amor?
É sentimento que nasce e vai brotando aos poucos!
Amor é convivência,
Amor é união, é o mais lindo sentimento vindo do coração.

São pequenos gestos que fazem uma relação, é impossível um casal de dois meses falar que é amor, descordo, pois sei que é paixão!

Tudo tem seu propósito,
É necessário trilhar uma direção, escreva seu livro com muito amor, para que suas palavras não sejam em vão, e com essa base tu firma sua união!

Inserida por gabrielbarrosp

Há em mim, um coração repleto de uma força descomunal.
Sou capaz de levar uma rasteira da vida, e cair de pé.
Jamais me prostrarei.
Sou feita de luz.
E esta luz, irradia por onde quer que eu vá.
Não adianta tentarem me derrubar.
Sou guerreira, sou mulher,
se tentarem me derrubar, sempre, cairei de pé.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Desejo mais da vida.
Já não me conformo com pequenices.
Quero coisas grandes da vida, amores grandes, sonhos grandes,
desejos enormes.
Me cansei da pequenez.
Minha vontade de sair de mim mesma e ir em busca das grandezas da vida é enorme.
Não anseio por riquezas materiais, não mesmo.
O que anseio vem de dentro pra fora.
Sentimentos que não caibam no peito, de tão grandes que são.
Paz sem medida.
Amor sem medidas, daqueles que somente o coração sabe entender.
A vida é bela por demasia, e não me conformo mais com coisas pequenas e vazias.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Hoje eu percebo, que, não sou responsável só pelo que acontece na minha vida, mas ao meu redor também.
O erro da minha comunidade é o meu erro. O erro da minha esposa é o meu erro. Os erros dos meus amigos são os meus erros. Porque quem é omisso(Não avisa dos riscos da queda) ou é negligente(Não da assistência a quem está caído), erra tanto quanto.

Inserida por Marciootnniel12

Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.

Inserida por karinnyfreitas

Já de inicio " você"

Quem gosta curte,
Quem não vai anda,
Procure na vida pensa,
Por esta raiva de minha pessoa tê.

Mensagens diárias lhe envio,
Nem se quer vejo seu brilho,
Claro, evidente, apenas sinto,
Isto nos torna magnifico.

Esta magia nos faz ser diferente,
Por dentro brilhante,
Por fora ardente,
Na vontade de te vê.

A luz que, me guia é você,
Elas cercam em ondas sonoras, por você,
Hora outra você ajuda esta dificuldade, vence.

Inserida por beneditobasilio1962