Pequenos textos da Vida
Nem todos os dias são de luz.
Nascer do Sol só existe por causa da escuridão.
É a vida nos ensinando a valorizar cada momento do que é belo.
Tem dias que o coração fica perdido no próprio descompasso.
E no meio de tanto desassossego,
O que ele anseia é simples:
Encontrar alento em um colo.
Ouvir o som do silêncio.
Esperar a escuridão passar.
E nada mais.
Salvar uma vida é como se apaixonar.
Durante dias você continua sentindo poesia em tudo que toca e vendo Deus em todas as coisas...
Você se pergunta se ficou imortal, como se tivesse salvo a própria vida também.
Deus passou por você! Porque negar?
Porque negar que por um instante, um único instante, toda a energia da vida fluiu por entre seus dedos.
Suas ações trouxeram novamente vida pra um corpo morto.
Puxando aquela alma de volta pra terra, arrancando uma vítima das mãos da morte.
Você nunca poderá ser Deus, mas naquele instante, com toda certeza... Deus foi você!
Às vezes tenho saudades da minha vida.
As coisas que fiz foram embora.
E Eu preciso de alguma coisa, talvez uma bebida.
Para presenciar o que virá agora.
Mesmo sendo coisas ruins e inesperadas.
Mesmo que Eu esteja me sentindo incerto.
Estando perto de tudo que Eu gosto.
Eu preciso emocionar-me para sentir a realidade cavar a minha alma e me dar um soco na cara.
Acordando-me de tudo quanto é sonho, de tudo quanto é monstro e me dizendo “A vida toda é uma mentira".
por que te mas e tao complicado
tu es o amor da minha vida mas nao pudestes viver ao meu lado
por que quando estou contigo nao tenho confiaoca
mau me apresentastes ao te pai
e ja me quisera distansia
e uma coisa que me deixaras precupado
nao sei se me abandonaras
ou se ficaras ao meu lado
uma coisa que me entristese
e que ja sei a resposta
ficarei aqui sozinho
relebrando nossos tempos de gloria
A vida nos coloca em jogos em que não somos consultados se queremos participar. Mostram os adversários declarados e os ocultos. No final todos as peças são expostas e a real intenção de cada adversário. Os tiros declarados são previsíveis os ocultos incalculáveis, sábio é o jogador que aprimora suas virtudes de acordo com o ataque inesperado. A cada perca, um ganho, feliz de quem sabe identificar a sua recompensa.
Próxima rodada, malícia!
Como deixei o meu amor passar...
perdi o libido da vida,
larguei as coisas fúteis
para viver algo surreal.
Pela passagem das brechas
que deixei escapar,
perdi o maior segredo
que um sábio me disse;
Ó amor..
vejo que é uma palavra
que os surdos ouvem,
sem despertar seu
verdadeiros significado.
Ouço pessoas famintas,
ignorando as vozes
de uma alma carente
e angustiada.
Estou angustiado
pela minha incapacidade
de armar,
desesperado pelo grito
de suicídio.
Ranjo e gemo de remorso,
remoendo as migalhas
da minha alma.
Hoje acordei nostálgico, lembrando que três coisas minha vida não terá mais...
- O bolo da minha avó às terças feiras;
- Os beijos descompromissados que dava em minha prima sem minha tia saber;
- E Batman dirigido por Christopher Nolan, com Heath Ledger, Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman.
Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.
Diariamente converso com Deus, para que possa interceder de forma misericordiosa na vida de cada um dos meus amigos e conhecidos de perto ou da distancia, independente da religião, crença, posição social ou ideológica.
Nós estamos aqui de passagem, vinhemos do pó e para o pó voltaremos sem nada levar. Deus cubra de bençãos as nossas honrosas famílias. Amém. Saúde e Paz!.
Vida e morte.
Faço-me leve pra que me carregues.
Torno-me doce pra que me tragas.
Tempero-me de ternura pra encher o teu pote
E embriagares bebendo em minha boca
Minha saliva que em amor dissolvida
Penetra nas tuas papilas e ensopa teus sentidos
Meus sabores vão de adocicados
Aos extremos apimentados
Quando gemo de prazer mordiscando a tua boca
E rolo me enrolando no teu colo
Entranhada num abraço
De vida e por que não?
Que de tão forte.
Também o é, e muito mais, de morte.
Muitas pessoas não permanecem na nossa vida, elas se vão...
Algumas porque precisam ir, outras porque desejam e algumas contra a própria vontade, mas se vão...
Um coisa é certa, somente DEUS não desampara, somente DEUS não abandona, somente DEUS ama incondicionalmente, até mesmo quando a gente não merece.
O amor de Deus é sublime!
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
A vida é minha madrasta,
minha mãe vida faleceu,
o sofrimento, contrasta
com a alegria que desapareceu
viver assim magoa,
sentir o afastamento do amor
olhar ao longe a canoa,
para amenizar a dor,
neste mar agitado
mandaste-me navegar
fazer de mim um pobre coitado,
madrasta má
conseguiste-me parar.
Meus sonhos fogem
tal o desencanto
minhas lágrimas caem
estou num pranto
Coragem volta,
ajuda-me a lutar,
cala-me a revolta
volta amor,
preciso de ser amado
volta por favor
deixa-me amar...
merda de vida,
encantamento de merda
merda de amor
sofrimento de merda
queres mais,
eu nao tenho para dar
ainda nao tenho
tens o direito de procurar
tens o direito de te encantar
procura o que te faz falta
sentes te mal comigo
bicho do mato, monstrozão
qual palhaço
toto parvalhão
acreditas nas pessoas,
o tempo cansa-as
voltas a acreditar e levas
umas belas e boas,
a vida repete-se,
desencanto imaculado
dor de alma e coração
Da dura rotina
cai
no abismo dentro de mim
desabrochei
sem esperança sem vida
eu busquei
imaginei
olhei pra dentro de mim
um mundo sem eu
o mundo de deus
sem medo
me deu adeus
a vida é uma realidade que não cabe você, do amor dos seus sonhos, vomitar
e jogado pra fora o que você sempre chamou de meu, sem eu sem nada
me fazer infeliz
então eu cai
então retornei
então me livrei
uma vida que não te convida mais para um simples cafe
Na vida nada é fácil ...
Na vida tudo tem que ser com muita força de vontade fé e sabedoria, se você tem sonhos nunca desista,
use sua FORÇA para lutar pelos seus objetivos. A FÉ acima de tudo ela irá quebrar todas as barreiras,SABEDORIA para conquistar tudo aquilo que você lutou com força de vontade teve fé para nunca desistir e sabedoria para conquistar tudo que sonhou até a fim .
O que Deus tem guardado pra mim,só ele sabe!
Só ele sabe da minha vida,dos meus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que deixei cair,só ele sabe os sorrisos que dei,só ele sabe o quanto sofri e o quanto chorei,mas jamais desisti,nunca deixei de acreditar,que ele tem o melhor pra mim! Minha vida não é fácil,mas se tudo nessa vida fosse fácil,não teríamos a menor vontade de lutar e conquistar todos os nossos sonhos!A vitória de cada batalha me fortalece e a cada vitória eu sei que Deus me faz mais que Vencedora!
Eu sou Filha de Deus e não desisto NUNCA!
Enquanto Deus for meu tudo,minha vida,minha prioridade,nada que venha do homem me atingirá,porque todo o mal que me desejarem cai por terra em nome de Jesus! Cuidado ao tocar na menina dos olhos de Deus!
Eu tenho a marca da Promessa fui lavada, remida e comprada pelo sangue de Jesus,ele pagou um alto preço por mim na cruz do calvário!
Sou a menina dos teus olhos Senhor,e ninguém pode tocar!
E hoje eu quero a simplicidade e a beleza das coisas simples da vida!
Quero um cobertor quentinho pra me aconchegar,quero sempre ter o meu lar pra eu poder voltar, quero ter amigos com quem eu sempre possa contar, quero ter minha família unida pra poder se ajudar, quero poder chegar ao final do dia e as estrelas no céu poder contemplar,quero ter a certeza de que tudo isso nunca vai me faltar!
Coisinhas de Mulher
Se a vida é uma passagem, que passemos por ela com um sorriso nos lábios; o rosto bem maquiado; um vestido levinho de seda; cabelos devidamente escovados, ou não; unhas com a nossa cor favorita; desfilando com elegância em cima de um salto 15. Toda mulher merece sentir-se linda!
- Relacionados
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
