Pequenas Poesias Bonitas
A forma mais autêntica de expressar a verdadeira felicidade é ter a certeza de estar bem consigo mesmo. Agindo assim não haverá culpa e nem dois lados, pois ela é única e pessoal. A partir daí, ficará fácil fazer outra pessoa feliz somente com a sua presença.
Talvez o mundo se torne um lugar melhor quando aprenderem que felicidade é questão de ser, e não de ter.
Os momentos de felicidade que acontecem em nossas vidas são raros, duram pouco e são proporcionados pelas coisas mais simples da vida.
Que maravilha, acordei com o céu azul, a beleza se mostra pra minha felicidade, daqui da minha janela vejo os pássaros em festa, o sol com o brilho imenso dá a eles mais coloridos.
Presumo que a felicidade seja feita de um material muito escorregadio pois sempre que vou agarrá-la a danada escorrega!
As vezes as lágrimas escorrem por motivos de felicidade, mas infelizmente muitas vezes ela cai por motivos de dor e sofrimento, nem sempre é a dor física, mas sim aquela que vem lá de dentro da alma.
A felicidade o é sempre, só não o é mais, pela ilusão de ótica dos olhos de cada um. - O amor da luz, apaga a escuridão!...
Existe dois tipos de amor oque te traz felicidade e oque so te tras infelicidade,mas nao desanime a vida é bela, entao goze dela
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
Amem o Todo, o alto extremo inalcançável do qual todos buscamos, amem a felicidade humanos, pois não precisam de nada além disso, pois só são isso e isso é Tudo.
A felicidade só existe mesmo quando é compartilhada com um sorriso, um gesto, um beijo, um toque, uma gentileza, não importa como, não importa onde, não importa quem o que importa é compartilhá-la.
Inspiração se torna a base da felicidade, inspiração para seguir em frente, inspiração para evoluir; Talvez seja dificíl de enchergar, basta ter inspiração para tentar.
Mais uma vez; a felicidade é causa da ação de realizar, não é um princípio primário e sim uma consequência.A vontade nunca se contenta, se conquista quer mais, sempre mais, se não consegue se frustra.. a felicidade é intervalo entre uma tristeza e outra, como a noite e o dia.
Nós não sobrevivemos todos os dias pelo impulso da FELICIDADE e do AMOR e sim pelo o impulso da DOR e do MEDO
Busque a felicidade no Senhor, fale com Ele, ore, medite na palavra e tudo lhe será acrescentado, tu receberás tudo sobre a fartura do Pai, porque Ele quer o melhor para os seus.
Na busca da tal Felicidade, procure simplesmente viver sem se preocupar em ser feliz, que acontecerá naturalmente no dia a dia se você viver na Luz da humildade.
"Porque será que o sucesso e felicidade de alguns mete tanta aflição a outros? É só lutar apara conseguirem o mesmo! Basta deixar de viver a vida alheia e preocuparem-se mais com a vossa"
O uso exacerbado da imagem nos faz recair em grande mentira, porque a felicidade para ser de verdade não precisa ser mostrada, como se as pessoas estivessem em disputa para ver quem é o mais feliz, como hoje se vê; só necessita ser de fato vivida.
Vou te ser sincera em relação à felicidade...Eu queria toda a felicidade do mundo. Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções. Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente. Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.
- Relacionados
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poesias curtas que falam direto ao coração
- Poesias
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
