Coleção pessoal de Is4h

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de Is4h

“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“

“Tudo parecia um sonho, aí eu dormi e quando acordei o pesadelo começou..“

As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.

Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?

O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

"Tentei me segurar e não chorar, mais as vezes o choro é o melhor desabafo."

O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".

"A saudade inundou-a por dentro e fez transbordar de seus olhos um pequenino riacho salgado. Coitadinha chorou até adormecer, e o sono foi a única coisa que a confortou.."

Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.

Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.

Tenho várias caras. Uma delas é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.

Com perdão da palavra, sou um mistério para mim.

E hoje eu tenho a enorme necessidade de fazer sentido. Ser alguém icompreendido da trabalho, coça, me faz um mal danado. Hoje tenho a necessidade de me olhar no espelho e saber quem eu sou realmente. Hoje eu tenho a necessidade de parar de apenas sentir e começar a descrever.

E, se você me achar esquisita, respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar.

Presumo que a felicidade seja feita de um material muito escorregadio pois sempre que vou agarrá-la a danada escorrega!

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

O que meu silêncio esconde? Ah, cerca de 3 bilhões de pensamentos por segundo. E o pior é que a maioria são insignificantes. Cheguei ao ponto de não entender o que se passa aqui dentro. Está tudo tão confuso, agora compreendo o que é ser um ponto morto no meio da multidão. Pra falar a verdade, ja nem me reconheço mais.

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.