Pensei que Nao te Amava

Cerca de 572324 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Quando te vi, parei.
Quando parei, pensei.
Quando pensei, senti.
Quando senti, te amei.
Quando te amei, te perdi.

Inserida por rockwellima

Muitos momentos que pensei estar sozinho
Voce esteve comigo
Muitas vezes que imaginei sofrer
Voce me mostro como é bom sorrir
Mais do que aprender contigo
Voce me trouxe ao teu lado
E assim manteve mesmo com dificuldades.
Talvez não te valorizei o tanto que voce merece
Mais ainda posso dizer que tenho tempo pra isso
O tempo que voce teve comigo
Paciencia
E agora chega a hora de eu ter meu tempo com voce
Ao teu lado realmente
Com tudo,alma,mente e coração
Pois posso dizer que você é incrivel
So por fazer muita coisa
Que realmente talvez ninguem faria por mim
E eu pretendo fazer muito mais por voce
Porque voce se torno minha vida
E quero que continue assim ...
Pois muita coisa legal vira =D

Inserida por fernandotayrone

Tirou a roupa entrou no mar pensei EITA JESUS MARAVILHOSO

Inserida por unkowviski

Alguns minutos de indecisão...
liguei.

Arrependido pensei em desligar,
mas já era tarde, meu número deveria estar registrado.

Caixa postal...
um alívio inesperado.

Inserida por K.Novartes

POR VOCÊ
Já chorei por você, já sorri por você, já pensei em você, já sonhei com você...
Eu choro, eu sorrio, eu penso, eu sonho, com você, SIM por você, só você acalma minha dor, só você pode enxugar a lagrima que derramo ao perceber que estou longe de você, só você pode me fazer sorrir com poucas palavras ou com a ternura do seu amor, só você pode invadir meus pensamentos e rouba-los, só você pode mudar o rumo da historia que sonho, esta vendo, você me faz sentir emoções, viver historias, e quero te agradecer por isto, vou lhe dar um premio, simples mas cheio de amor por você, vou te dar meu coração aceita???...Oque esta esperando? Ele é seu vem pegar!!!

Inserida por andrefelipepm

" O meu visinho matou alguém..."

Pensei, eu, naquele momento.
Madrugada de uma sexta-feira, mais alerta do que com sono e me revirando na cama. Comecei a escutar coisas, como se fosse um grande discussão de um casal: Alguém falando alto, portas batendo... Sabe quando se esta no escuro, no silencio e que você consegue ouvir qualquer coisa que se passa em seu bairro? Pois é, é o que estava acontecendo!
Eu estava deitada junto com meu namorado, mas o murmurinho parecia ser distânte e ao mesmo tempo cães latindo por todos os lados... Como se essa tal "discussão" atissasse os cães. Eu tentava escutar o que se passava, mas só conseguia ouvir nos intervalos de respiração do meu namorado, já que estávamos deitados bem juntos. O barulho continuava e começava a me deixar apreensiva.
Um tempo depois de tudo estar se passando escutei um estalo que parecia mais um tiro, me levantei da cama e pensei: -"Meu Deus, aconteceu alguma coisa... Esse cara matou alguém!!" Por mais incrível que pareça, depois de eu te escutado aquele barulho muito estranho, tudo aquilo cessou: o murmurinho parou e os cachorros pararam de latir, porém eu jurei ter escutado o som de uma cirene passando e meu pensamentos continuaram com a mesma convicção de que algo deveria ter acontecido... Um tempo depois me acalmei e acabei pegando no sono. De manhã cedo acordei e fui falar com o pessoal de casa, perguntei se eles sabiam de algo estranho ter acontecido á noite e contei o que tinha se passado. Não me disseram nada...
No final da contas, não se tinha noticia de nenhuma tragédia local, os cães latiram muito sim, mas é época de cio das gatas, então ficam correndo por aí a noite e o barulho estranho que escutei, semelhante à um tiro, no máximo deve ter sido um daqueles estouros que as motocas velhas dão. Ou seja, eu sonhei e sonhei bem... Acordada!!!

Dramática eu, não?
(Risos)

Inserida por aldagates

Pensava em esperar um novo amor, para esquecer o amor que passou. Pensei errado, hoje sei que um verdadeiro amor não se esquece.

Inserida por Sotera

Nunca pensei em gostar de algo correto, ou melhor algo uniforme,sempre tive uma grande paixão pelo colorido ou pelo escuro.Entenda,mudar de ideia com uma cabeça como a minha...Essa obra de arte tem que ser boa,não apenas boa,tem que ser extremamente ótima!

Inserida por RebecaSantos

“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”

Inserida por amandadrielly

Pensei que fossemos amigos de verdade, realmente imaginei que fosse o começo de uma grande amizade, mais percebi que pra você isso não tem valor.!

Inserida por suellensantos

SEM PRESSA

Ontem, eu sonhei com o dia de hoje.
Hoje, eu pensei no dia de amanhã.
Amanhã, eu sonharia com o dia de hoje.
Hoje, eu embarcaria no trem de ontem.
Ontem, eu pensaria na volta de hoje.
Amanhã, eu acordaria no dia de ontem.

Ontem, eu pensei em você.
Hoje, estou com você.
Amanhã...
Não sei.
Para que pensar no passado,
Se você pode viver intensamente
O presente de hoje (agora)

Para que pensar no amanhã,
Você chegará lá, respire...

Inserida por ThiagoSRibeiro

SEGUIR

Eu fiz uma escolha.
Nem ao menos pensei direito no que estava prestes a escolher, só fui lá e me joguei.
Sei que não posso voltar atrás e sei também que não posso permanecer desta forma. Vejo muitos caminhos a minha frente, mas nenhum me parece o certo a seguir.
Mais uma vez preciso fazer uma escolha, ou fico parado como uma árvore que cria raízes tão profundas que nada vai ser capaz de faze-lá se mover ou sigo um destes caminhos e me jogo mais uma vez no desconhecido.

Inserida por gabrielefermino

“O que você vai ler agora é a coisa mais egoísta que eu já pensei e, ao mesmo assim, a maior verdade. Ou a minha maior verdade. Descobri que muitas vezes é melhor perder um amor pra morte do que pra vida. Porque é triste ver a pessoa que amamos vivendo e sendo feliz. Sendo feliz sem nós. Nos mata por dentro.”

Inserida por beatrizsoaresbezerra

“Um dia me perguntaram se eu acredito realmente no “felizes para sempre”. Então parei e pensei nos milhares de casais com seus sonho e projetos, nas diversas e mais loucas declarações de amor, nos casais de idosos que perduraram por quinze, vinte, trinta anos e ainda sim amam-se verdadeiramente. Pensei naqueles que sonham em viver com alguém ao seu lado até o ultimo suspiro. Então respondi: “Sim, para sempre é muito tempo. Mas o amor pode durar muito mais.”

Inserida por jessicacrissoares

Eu sempre pensei que eu iria encontrar alguém que fosse perfeito pra mim, em todos os sentidos. Mas acho que não é bem assim que funciona...

Inserida por nanath

Por um momento pensei em algo...
Por uns instantes achei que esse algo iria se torna real,
Por um minuto tive a mera impressão, que esse algo se desfez,
Por causa do segundo em que olhei, tive a certeza do que não queria ter, foi ai que o que tanto queria estava se tornando impossível para mim, pois esse algo era feito por emoções e sentimentos vividos, acredite apenas ilusão,
Por tanto um segundo destroi todos os momentos, instantes e minutos de uma esperança que já estava quase morta!

Inserida por LariceOliveira

E pensei que para ser feliz bastava fazer os outros felizes.
Enganei-me.
Há outros que só querem ser felizes e pronto!

Inserida por Rossantos

'Nunca pensei que ia me pegar, nunca pensei que ia me custar, Nunca pensei que ia me machucar, nunca pensei que eu iria me apaixonar[...]
Eu ouvia as pessoas falarem sobre isso e ria como se nunca fosse acontecer comigo. Agora olhe para mim, veja como o destino chegou rapido!
Quem disse que um homem supostamente não chora?
Mesmo quando esta ensolarado la fora, sinto como se fosse chover.
Eu nao quero chorar, não mais[...] Não quero magoar, nao mais.
E eu nao quero mais nenhum amor, especialmente se ela faz isto.
Se for isso o amor, e se for isso oque ele causa. Eu não quero nenhuma parte dele...'

Inserida por Rafaeldisouza

Nos segundos que aquilo me aconteceu, pensei que o mundo e minha vida havia chegado ao fim.

Inserida por LordArrows

Realizar

Nunca pensei que seria tão fácil
Tão rápido

Conseguir o que nem imaginava
Conseguir

Conquistar algo que nem me pensava
Conquistar

Noites perdidas
Sonhando com alguém
Que mal conseguia me olhar

Ao esperar e esperar
Sonhar e sonhar
Ate que enfim
Consegui realizar

Inserida por NandaLopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp