Pensei que Nao te Amava
Um dia descobri dentro de mim um amor antigo, mais antigo que o tempo que pensei viver, depois desse dia percebi as noites, e nas noites percebi as estrelas, e observando estrelas pude entender que o sol brilha independente do que eu queira fazer, então amo tardiamente quem tive medo de perder, esse amor é antigo como nas fotos da estrada que memorizei, da flor que nunca te contei, ela indicava o dia que te encontraria , assim o meu dia se iluminava, então eu era sua estrela e você meu sol.
tudo agora fez sentido,
demorou para cair a ficha
eu pensei que tinha amigos
mas sou sempre atraído
por pessoas realistas.
Quando pensei que já sabia contornar todos os lados desta situação, me deparei com um nó na garganta mantendo preso tudo que eu precisava dizer, tudo que te afastaria para sempre da minha vida.
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
Pensei que o motivo das pessoas se matarem entre si, fosse causa da lei natural predatória... Mas elas se matam mais, pelo ódio de serem infelizes.
Por fim pensei que, dentre as nostalgias que perseguem o coração humano, a maior de todas, para mim, é a ânsia infindável de rejuvenescer em cada um de nós aquilo que é mais velho.
as vezes a vida te derruba e você n tem força pra ser ergue no fim, muitas vezes eu pensei em morre to cansado de tudo a minha vida e um pesadelo sem fim eu n sei por q t isso acontece comigo minha mãe me mostro o caminho mas eu sem querer me perdi as vezes eu tenho vontade de me jogar no buraco
esse e meu fim mas por q a vida e um livro de terro sem final feliz eu tentei escreve minha própria historia mas n consigo só perdi todas minhas força eu tentei entender mas algo ta erro lagrimas de sangue q eu derramo todos os dia
sera q esse e o final da minha vida mas antes disso eu só queria perdi desculpa pra minha mãe pelas palavras q saíram da minha boca naquele dia q foi o meu maior pecado e parece q n tem fim isso por dentro meu coração esta morrendo por causa desse pecado e esse e o meu fim e eu só queria perdi perdão esse e meu adeus.
Pensei que fosse impossível viver sem você.
Mas, agora percebo que estou sendo muito mais feliz sem você aqui perto de mim.
Eu sendo eu
Eu ..
Jamais imaginaria
Que estava ali
Jamais pensei
que seria assim
Apenas um conto de fadas com os seus dilemas
Sozinho aqui ,
Eu estava só olhando
O que se transformaria
Em pranto
mesmo assim desisti de mim,
será que e tão fácil assim ?
MEU EU POR MIM
É claro que um dia pensei:
Se todos fossem igual a mim...
O mundo seria melhor!
Não mudei meu pensamento;
É verdade, que ainda penso:
Seria bem melhor...
Hoje apenas desconfio:
O chato é que eu teria de viver
sempre comigo mesmo.
Eu não me aguentaria...
Não me envergonho;
Sei quem sou...
Só preciso de alguém que me faça lembrar isso.
Lembrar-me do chato que sou.
Eu falei. Eu falei abertamente. Eu falei abertamente o que outros haviam pensado. Eu pensei somente o que outras pessoas falaram abertamente. Eu me expressei para a opinião pública. Eu sussurrei quando era necessário falar alto. Eu fiquei em silêncio em momentos que ficar em silêncio era vergonhoso. Eu cumprimentei pessoas as quais era uma traição de princípios cumprimentar. Eu falei de coisas sobre as quais era uma falta de tato falar. Eu abafei meu conhecimento sobre um crime. Eu não falei bem de pessoas mortas. Eu falei mal de pessoas ausentes. Eu falei sem ser chamada.
Hoje eu pensei no seguinte: deveria ter usado antes o "me deixa".
Me deixa primeiro me conhecer para conhecer outra pessoa, me deixa fazer o que eu gosto, me deixa primeiro ter minhas experiências, minhas conquistas, me deixa ter minhas angústias, me deixa ter meus fracassos, me deixa eu fazer escolhas. Sociedade, me deixa!
Me deixa ser livre, falar bobagem, ir onde eu quero, me deixa ver aquele filme, me deixa ficar sozinha, ouvir minha música, me deixa sonhar, estudar, trabalhar, viajar, me deixa comer o que eu gosto, vestir o que quero, me deixa curtir fotos, fazer novas amizades. Me deixa ser livre!
Me deixa ser eu. Me deixa em paz. E sobre relacionamentos, deixa a pessoa. Pois conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si.
SEM TITULO
Talvez seja mesmo tragico
Tão pouca idade mas tão sabio
Raro entre raros ainda pensei
Será unico esse meu jeito de pensar
Lá fora chove aqui dentro não
Sem reação quieto mudo chega fazer tumulto de tão quieto...
1 minuto de silêncio
Apenas 1 minuto
Silêncio
Quase sem ar com tanto oxigênio
Tantas pessoas aqui mas ninguém aqui
Turbilhões de pensamentos e nenhum deles bom
Tantas vontades e nenhuma reação
Chove e chove
O clima nunca tá bom
Apenas chuva observo da janela
Tanta vontade de sair mais tanto medo de molhar
Um silêncio pertubador e um clima de luto
Luto todo dia
Todo dia
Luto
Tantas pessoas aqui mas ninguém aqui
Apenas chove...
Perguntaram-me qual seria na minha visão, o sentido da vida. Pensei um pouco, e dei minha opinião: Para mim, o sentido de algo, é o motivo pelo qual esse algo existe… mas me veio um triste impasse; para os crentes e religiosos, esse sentido seria suas divindades ou deidades.
Para os naturalistas e céticos, não haveria sentido, pois os mesmo advém do acaso.
ARRIBAÇÃO
Quando deixei minha casa,
Jamais pensei em voltar.
Passarinho que cria asa
Só quer saber de voar.
Voei, caí, levantei,
Fiz juras para o luar,
Fui cavaleiro, fui rei,
Enquanto pude sonhar.
Passou o tempo, e a saudade
Achou de me incomodar,
Lembrando a outra metade
Que deixei no meu lugar.
Busquei de novo o meu norte,
Pedindo à Estrela Polar
Que tua boca suporte
Os beijos que quero dar.
(do livro "Olhos de Pedra", Pergunta Fixar, 2018)
Jurei nunca mais gostar
Pensei até em desistir
Mas tudo isso mudou
Quando eu à vi
Mulher bonita
Não só na aparência
Mas também de coração
Como me encanta sua essência
Seus muitos detalhes me encantam
Suas manias... Coisa igual nunca vi
Sua simplicidade é o que a diferencia
Das muitas mulheres que existem por aí.
Seus cabelos cacheados são uma poesia;
Onde eu quero descansar minhas palavras;
Tem o cheiro gostoso de flor do campo;
Um verdadeiro mar de encanto.
Sua risada me contagia
Sua força me surpreende
Seu companheirismo me motiva
A querer seguir em frente
Amiga para todas as horas
Não importar em qual seja a circunstância
Sempre te dará a mão
Mulher humilde e de grande coração
Inteligente, guerreira
Linda e batalhadora
Amiga, profissional
Perfeccionista e sedutora
Séria quando deve ser
Brincalhona em alguns momentos
E apesar da aparência bruta
Existe em si um amável sentimento
Mãe extraordinária
Filha exemplar
Irmã solidária
Tia espetacular
Agradeço por conhecê-la
Em fazer parte de sua vida
Com esses versos tento expressar
O quanto és amada e bem quista.
Um dia eu pensei em ser mais humano e ter um coração para existir, hoje percebo que quanto mais humano e coração procuro ter... menos eu existo...
Ontem pensei no dia de hoje. Hoje lembrei do dia de ontem. E quase tudo saiu conforme o planejado. Estamos num futuro tão presente que podemos mudar as atitudes do amanhã hoje.
Sempre ouvi dizer que o amanhã pertence a Deus. Mas ele próprio nos deu a maravilhosa capacidade de pensar no amanhã, planeja-lo e lembra-lo quando hoje.
E aí? Tá disposto a viver seu futuro hoje de que jeito? Aonde? Com quem?
