Pensei que Nao te Amava
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
" Me lembro de quando você dizia que me amava, e que ficaria comigo para sempre. Engraçado, cadê você agora?
E quando ela o abraçou e sentiu o calor que vinha do seu corpo teve certeza que ainda o amava além de seus limites. Aquele abraço, o último abraço, foi o mais amável, o mais sincero. Foi um abraço sem palavras, apenas as lágrimas se permitiram rolar.
Eles se olharam fundo nos olhos e nada disseram. Novamente um abraço os envolveu. Os corações batendo forte sabiam o quão era doída essa despedida, sabiam o quão esse amor, ainda vivo, foi profundo e intenso em suas vidas.
Finalmente o longo abraço se desfez, os lábios tocaram-se carinhosamente em um breve, mas infinito, espaço de tempo. Da boca, ainda com o gosto das lágrimas, palavras tentaram sair, mas novamente as cordas vocais falharam.
Do portão ela viu ir embora o homem que mais amou, aquele a quem entregou sua vida e seus sonhos, aquele que a fez feliz por muito tempo. Com o coração em pedaços, respirou fundo e disse:
- Fomos felizes!
Que o tempo que traz os desencantos seja o mesmo tempo que cura as feridas!
HA MUITO TEMPO PERDI PESSOAS QUE EU AMAVA, PESSOAS ESSAS QUE ME FIZERAM DA MINHA VIDA A ESPERANÇA E A FÉ.FOI EM UMA DESSAS PERCAS QUE ME MERGULHEI NA TRISTEZA E NA SOLIDAO.
VIVI MUITO TEMPO SORRINDO POR FORA MAS O CORAÇÃO EM PLANTO,VIA PESSOAS MAS A MINHA VISAO NAO ERA AQUELA PESSOA QUE ESTAVA AO MEU LADO E SIM AQUELA QUE TINHA PERDIDO. VIVI MOMENTOS DE ANGUSTIA E REVOLTA EM MINHA VIDA
POIS NAO ENTENDIA A PERCA DE UM ENTE QUERIDO CHOREI MUITO
SENTINDO FALTA DE QUEM AMAVA QUE UM DIA PARTIU,HOJE POSSO DIZER UMA SO FRASE A ESSA PESSOA "VOCE NAO ME ENSINOU A TE ESQUECER" SAUDADES
Lembra-te daquela noite em que bebemos e tu falaste a primeira vez que me amava? Foi o dia mais feliz da minha vida! Comemoramos, rimos juntos... Lembra-te, meu amor, como éramos jovens e livres? Depois daquele dia nunca mais paraste de dizer que me amava e não sabes tu que eu já te amava antes mesmo de te declarares para mim...
Ela o amava mais que tudo, ele era o seu mundo e o motivo dos seus sorrisos mais sinceros. Ele era tudo para ela, ele tinha uma responsabilidade maior do que qualquer outro Garoto de sua idade, ele portava junto com ele o coração de uma pobre Garota. Sem pensar nas consequências que causaria nela, simplesmente a magoou, e muito. Doeu, ela percebeu que não havia chão, e seu coração estava jogado em qualquer canto, ela demorou muito para reencontrá-lo, fazê-lo voltar a amar e ser corajoso para ser entregue a outra pessoa. Passaram muitos dias, todas as noites ela lembrava do destruidor do seu bem mais precioso. Lembrava que ele era um irresponsável por não saber cuidar e manter vivo um simples coração! Simples. Era só cuidar bem dele. Não daria trabalho algum ao Garoto, mas ao contrário disso ele preferiu perder tempo desencorajando e machucando um coração que antes era tão puro. Um coração que não conhecia a maldade, era o coração de uma Garota que sorria todos os dias, sorria por ter o Garoto ao seu lado, por amá-lo e por ouvir um ‘eu te amo’ vindo da boca dele. Todos os dias, a Garota chora durante o banho, as suas lágrimas caem na maior inocência, e isso tudo é porque ela ainda o ama, mesmo sabendo que ele a machucou. O seu amor continuou grande, mas sua dor, foi maior ainda.
Ela o amava. Amava a calma que o trazia junto. Amava por saber que era assim. Amava apenas se é que se pode definir isso
Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.
Se você hoje me perguntar por que choro, te digo que foi porque existia alguém que eu amava muito só que não foi o cara que me fez feliz como toda garota sonha, mas sim o cara que destruiu meu coração e hoje me faz chorar por motivos sem valor .
Ele era assim: cheio da mania de dizer que me amava e então... sumir por uns dias. E eu, também carregada de manias idiotas, era cheia de acreditar nas palavras doces que ele dizia.
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
Eu diria a você que te amava... se achasse que você ficaria
Mas eu sei que é inútil...e você foi embora :/ (...)
Eu tento rir disso tudo escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram... garotos não choram!
