Pensei que Nao te Amava
Eu juro que imaginei eu e você
Na beira de um mar solitário
Eu te abraçava dizendo que te amava
Você também disse que me amava e também me abraçava
Me perguntando como foi que você não me descobriu antes
Estávamos numa vibe boa
Só eu, você e o mar solitário
Uma pena que isso tudo é imaginação
De uma mente solitária como o mar imaginário
Ela: Eu Nunca mentir para você.
Ele: Verdade?
Ela: Sim
Ele: Você disse que me amava, de Verdade mas o Primeiro que apareceu você me trocou por ele.
Ele: Mentiu quando disse que me amava.
Amor eu queria ter lhe dito que o amava mas já era tarde demais para ser, desculpa, eu nunca soube mostra todo o sentia e ainda sinto por você e se talvez tivesse enxergado e aceito antes todo esse amor que sento por você talvez tivesse sido diferente.
Eu apenas quero que ela te faça feliz como eu devia ter feito,que ame seus defeitos,que cuide das suas feridas e olhe pra você de verdade e que te veja como é,pois cada detalhe seu é ridículamente incrível , e que ela vá contigo aos eventos que você gosta.
E por tudo que amo em você , quero que seja feliz de verdade, pois só assim poderei ser feliz também.
Por que me abandonou? Por que me esqueceu?
Saiba que eu te amava e te amo tanto, mesmo com toda lembrança do passado, as lembranças da sua ausência. Mesmo agora você se importando comigo, mas antes eu precisava de você, precisava saber como era levar uma bronca do meu pai, como era o meu pai me deixar de castigo, como era ficar sem celular. Eu ficaria sem tudo, de castigo, mas eu jamais queria ficar sem um pai ao meu lado. E todas as vezes que eu lembrava do senhor, eu chorava porque simplesmente eu não o tinha comigo. Eu te queria ao meu lado mais do que tudo. Era uma sensação tão triste quando eu chorava e começava a te chamar e você não estava ali para me escutar e mesmo assim eu não te esqueci e jamais vou te esquecer. Eu te perdoei. De um coração duro no começo, uma frieza, agora eu me apeguei a você e estou me adaptando a viver com um pai. Pai, eu te amo.
Dia 21.02.2016, perdi uma pessoa que eu amava muito, era para mim uma segunda mãe., por isso, estou choroso e muito triste, uma tristeza que vai demorar passar, sou humano e sofro como qualquer pessoa. Sinto falta dela aqui dentro de casa comigo, sinto falta de ouvir a voz., principalmente quando chamava o meu nome.
"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."
Se você é o tipo de pessoa que, por causa de religião, abandona as pessoas que ama, amava e/ou as que amam você, saiba: você não passa de um ser imbecil destituído de Deus e do que Ele significa para a própria criação criada por Ele, sendo essas mesmas pessoas que você repudia, a imagem e semelhança de Deus. Ao invés disso, percorra o caminho da humildade, aprenda a depender de Deus e pare de achar que você é Deus. Ame as pessoas e ajude as que precisam e têm a misericórdia de suportar a sua intolerância, inclusive.
SHALOM ADONAI!!!
Amada do modo como amava, ela nunca foi. Acho que nasceu abençoada essa moça, há coração demais nela, não caberia tudo isso em um só...
As pessoas que você mais amava e se foram tornam-se insignificantes perante o tempo e as lágrimas, mas não ausentes do seu coração. Você irá vê-las até o último bater, quando seus olhos se fecharem ao eterno.
Sabe aquela menina boba? Que amava todos?! Que queria sempre ser gentil?! Então... Acho que ela se perdeu..foi pra direção da Raiva.. Do rancor e da depressão.
Sabe aquele olhar que parecia que me amava?
Sabe aqueles momentos de declarações espontâneas que fazia-me perder o sono?
E a cumplicidade ?
E o sorriso fatal?
Eh serviu como cortina...
Cortina que esconde o verdadeiro cenário daquele ambiente sombrio, ambiente tao escuro de declarações vazias, sorrisos momentâneos, olhar de gratidão, não de amor!! Afetos de carência!
Me desculpe! Sempre enxerguei um futuro onde pensei que tinha sido marca do passado...
Meu presente me corrói, me sufoca, me tortura, a tortura de um amor adolescente que virou adulto e nunca deixou as manias da puberdade.
Voce ama voce, ele ama voce, EU amo voce que sorte sua em um mundo de desilusões, desprezares, desleal, seres uma que és amada por todos que apenas querem a alforria para curar as feridas do sangrento cativeiro do teu amor.
eu amava vc e agr.......
Pq vós sabemos q vc tem seu amado e q meu desejo , pensamentos dessa estatura foram aprodecidos e suas aparecias bagunçadas .....
Achei muita graça,
Ao te ver,
Quando falei que te amava
Você ficou sem resposta, talvez Essa palavra ‘’Amo’’
E dita somente pelas pessoas Corajosas de sentimentos.
E Eu sou uma delas!
“Eu já amava minha mãe como amo a minha alma, sentia um desprezo e distanciamento enorme pelo meu pai e descobri que momentos importantes nascem de gestos pequenos.”
Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp