Coleção pessoal de elidamasv

1 - 20 do total de 32 pensamentos na coleção de elidamasv

Sonhos incansáveis, dias notáveis, coisas impossíveis de acontecer, porque sempre é assim comigo?

A verdade é que infelizmente possoa te amar e fingir que não estou sentindo isto.

Quem não gosta de receber carinho?
Se não gostar não sei se você é realmente amado ..

Eu não estou afim de esperar você amadurecer.

Penso que as vezes eu não deveria ser do jeito que eu sou.

Estude a primeira unidade como se fosse a útima, estude a segunda também como se fosse a última, estude a terceira como se fosse a última, e estude a quarta como se tivesse perdido nas unidades anteriores ..

A paixão eh imprevisível, apaixonamos pela pessoa que esta sempre do nosso lado, ou ela que esta apaixonada .. muito confuso isto!

O amor é uma coisa há qual não podemos fugir.

Amo toda vez em que eu fico nervosa, suando, besta quando você está presente.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, como se diz, muitos obstáculos, como fofocas, pessoas enchendo sua mente de coisas. Até que você faça o que ela quer. Se você quiser.

Não esperaria sentir alguma coisa por você, mais aconteceu. Sinto muito.

Como pode uma pessoa se apaixonar por outra tão facilmente como eu?

Uma resposta, um pedido, um beijo. Acabaria com toda a minha aflição se me desse o que eu quero.

Assim se diz: ame quem te ama, ame menos que ele, porque se outro caso, você sofrerá.

Frio na barriga, tremedeira, suor frio, dor de cabeça, tudo isso são sintomas de uma pessoa apaixonada há ver a pessoa amada.

Toda vez que penso no que pode ocorrer entre nós dois, nunca dá certo. Pensamentos que têm seu lado positivo e negativo. Penso nos dois, mais nem mesmo assim ele se realiza do jeitinho que eu desejo.

Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.

Olhares. A todo o momento você olhava para mim. Vergonha. De que todo vez que eu peguei você olhando para mim. Nervosismo. De que você me falasse qualquer coisa que fosse. Tenho medo de tudo isto.

Envergonhada, por causa do olhar que a todo o momento você lançava sobe mim, para saber se o que lhe disseram era realmente verdade. Olhar que me deixava realmente envergonhada. Mas tudo por culpa minha.

Fico nervosa só em pensar que pode não mais falar comigo. Envergonhada toda vez em que você me olha de um jeito diferente. Toda vez em que você chega de repente em algum lugar, fico com um frio no estomago. Impaciente quando você não chega na hora a que lhe espero. Uma emoção diferente a todo tempo em que você chega perto de mim.