Coleção pessoal de Rachrs

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Rachrs

Adorava aquelas árvores com o outono estampada na face .

Ele dizia: - Sua vaca, cadê minha janta? Eu o encarava bravamente e dizia: - Toma! Seu vagabundo solitário. Ele não era tão solitário, pois estava comigo.

As vezes eu só preciso do outono;

Não quero perder seu sorriso, nem tanto tudo o que tem em você .

Sinto falta daquela que costumava ser.. Era menos realista, e se preocupava tão menos com as outras pessoas, sempre tava nem ai pra tudo, não se importava se um maço ia afetar o planeta ou em pisar na grama, sempre fugia sem pensar duas vezes e sem ao menos saber se ia dar tudo certo, aquela que sempre sabia ligar o foda-se na hora certa, inconsequente, indolente, e sem saúde.

Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.

O fato de não querer, às vezes, teima em andar junto com o desejo!

Mais uma vez estou só, ele se foi e consigo levou minha paixão. Agora não sinto, não cheiro e nem molho, estou sóbria!

Não me permito dizer, pois envolve amor, e amor é cafona .

Há dois anos passados – conheci um mundo aonde era o meu mundo, minhas pessoas, meus momentos.. Cheguei ao meu auge sem limites e sou grata a mim por ter me permitido provar dessa liberdade roubada, valeu a pena.. E de certa forma ciente dos meus erros cumpri as consequências sem arrependimentos das minhas escolhas.

Olhava para um mini isqueiro rosa, se lembra?! (você não idiota!) ela. É se lembra?! Estava pensando sobre você ter me dado ele, acho que foi porque no fundo você sabia que eu ia guardar e no final de tudo, dessa maluquice toda de seguir a vida, um dia agente marque de sair e reviver os velhos tempos, aqueles que agente fugia do mundo e criava o nosso mundo se escondendo em esquinas, passeando nas praças, conhecendo gente nova, lugares novos. Saudade lembra-se do ataque do macaco voador, de quando você cortou meu cabelo, quando agente pegou o mesmo garoto no mesmo dia, o dia da Power club, lembra daquele evangélico que falou que agente ia pro inferno por que agente era ‘’namorada’’, nossos cigarros, e quando eu tava embriagada e você cuido de mim, aquele dia na casa da tua avó que você ficou bêbada com três copos de vinho e boto a galera toda pra fora porque seu pai tava chegando e ele não tava sabendo da festa , seu aniversario, meu aniversario, você acústica na viola só pra mim, os garotos que traziam cerveja e agente com medo da minha mãe chinga, foi tudo com você! É.

''Pensamentos não passam de pensamentos .''

Bem, semana passada eu percebi isso, e não foi nada legal. De repente eu surtei do nada, ai então todos pararam e ficaram me olhando e eu ali chorando, e nem eu sabia explicar o que era só sei que a solidão repousou nos meus ombros e daí eu percebi que era aquele mesmo vazio, senti aquele mesmo vazio de quando me fizeram largar minha vida, meus amigos, meus momentos, pra recomeçar outra vida, com outros amigos e outros momentos que ainda não me preencheram. Mas só me caiu essa ficha quando percebi que não tinha mais assunto e ai estava perdendo ela, como assim?! Ela se foi?! Eu queria abraçá-la tão forte por minutos, horas, pra ver se a saudade fosse embora, mas não. Eu idiota, olhei no fundo dos olhos dela, procurando algo, mas não achei nada, nada que me confortasse novamente, nada que fizesse eu voltar no tempo e lembra de todos os momentos juntas, talvez isso só seja um momento, talvez eu esteja carente, sim... Eu preciso deles, eu preciso da minha vida de volta. Tudo, todos! Ou talvez eu precise de uma boa noite de sono pois nada disso vai voltar!