Frases pensativas sobre a vida

Não permita que sua vida seja em função da de alguém, pois nunca suas vontades, seus pensamentos, seus desejos, seus objetivos, serão os mesmos que o dele(a). Ninguém vale a anulação da sua história, da sua vida, dos seus momentos, das suas emoções. Eles são únicos e só cabe a você vivê-los.

Inserida por raquelparente

Pensando na vida !
Pensando na vida, refleti sobrê o que fiz ou deixei de fazer,
pensando na vida, me arrependi de não ter tentado com perseverança,
realizar os meus sonhos e conquistar o horizonte,
Pensando na vida, lembrei da minha fraqueza , diante do medo de fracassar..
pensando na vida, acordei dos meus sonhos, e resolvi os realizar!
Ainda existe esperança...
no meu coração ,sorri uma criança,
e pensando na vida , isso me fortaleceu !
Hoje pensando na vida, resolvi acordar, resolvi lutar..
e pensando na vida, parei de pensar !
E pensando na vida, resolvi me encontrar...
è assim que as vezes nos encongtramos,
pensando na vida..pensando...pensando...pensando...
e esquecendo de viver ,de tanto pensar e não arriscar !!!

Inserida por Gilbraga

O melhor da vida é lutar pelo que vier, e pensar em nada para saber quem é;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensou na vida a madrugada inteira e quando viu já era hora de acordar.

Inserida por kbeltrani

Apenas olho
Apenas penso
Apenas imagino
Apenas é só apenas
Não é ação
Reação
Vida
Apenas um sonho
Apenas um desejo profundo da alma
Que clama por uma chama de vida
Que clama por um amor
Um amor desconcertante
Um amor vivido
Um amor fugaz
Mas que deixe na alma as marcas profundas de paixão
Deixando-me de ser apenas… apenas aquela garota

Inserida por tatianacorrea

Pensando na vida não ouvi o coração
Enviei mensagens e até telefonei
Vou curar as feridas da emoção
Na certeza que feliz um dia serei

Inserida por 81024673

Não importa o que você pense ou deseje para sua vida. No final só vai prevalecer tudo aquilo em que acreditou.

Inserida por Fontenelle

Você pensa que tudo na tua vida hoje é importante? Pense bem, afinal é como dizem. Tudo na vida é passageiro. Hoje você dá importância a futilidades e talvez haja de forma errada, mas um dia verá que tudo o que você realmente quis se foi por não poder ter visto que as coisas mais simples são as que permanecem pelo resto da vida! O mundo ensina e quando vemos já é tarde demais.

Inserida por MatheusGBFravoline

Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem!
Sua vida merece uma atitude! Sempre merece! Pois é sabido que você é aquilo que pensa, aquilo que faz, aquilo que come.... então nada mais justo do que ser uma pessoa de atitudes boas. Certo? Certíssimo!
Quem pensa demais em alguma coisa acaba se identificando com ela, sabia? Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Esses antigas frases expressam uma verdade: a de que o pensamento é criativo e muito poderoso!
Esteja mais atento com os seus pensamentos. Escute mais as palavras que está dizendo. Olhe mais pra dentro de você! Olhe para as coisas que estão a seu redor. Tudo isso pertence ao seu universo e está revelando alguma coisa. Tudo tem energia e tudo tem origem no reino do pensamento!
Você cria o seu próprio mundo através das idéias que tem e que concebe. Reescreva toda a sua vida. Desamarre-se e tenha uma atitude de coragem, de firmeza. Vamos, você merece! Sua vida é sagrada, é única, é valiosa e merece o melhor de você!
Comece agora mesmo a emitir pensamentos positivos, bons, amorosos. Comece a esperar pelo bem das pessoas. Está esperando o que para amar as pessoas?
Lembre-se também que os semelhantes se atraem. Portanto, esta força também pode trabalhar por você! Busque o bem. Pense o bem. Deseje o bem.
É você o maior responsável pela guarda daquilo que entra e sai da sua mente!
Coloque vida, luzes e cores na sua vida! Cuide, para que na sua mente só as coisas boas sejam admitidas. Encha a sua mente de pensamentos positivos, agradáveis, alegres e sadios. Pense na alegria que há em você, na alegria que você pode criar pra você e para os outros.
Acredite sempre no melhor! Sinta a luz do sol, mesmo quando o céu está carregado de nuvens, ok?
Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus.
"É você que escolhe se vai viver alegre e feliz ou não"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Inserida por ElianeSanchez

Cada passo que você dá na vida, é uma porta que pode abrir ou se fechar no futuro, por isso.. pense bem antes de optar por algo!

Inserida por VictorVIBE

Vou te dar um tempo... Vou te dar um tempo pra pensar na vida. Vou te dar um tempo pra seguir em frente sem olhar pra trás. Vou te dar um tempo pra errar e acertar. Vou te dar um tempo pra sentir saudade. Vou te dar um tempo pra poder relaxar. Vou te dar um tempo pra ver o que é importante. Vou te dar um tempo pra sorrir quando me reencontrar.

Inserida por WallysonRibeiro

A vida é mais que palavras... Pense nisso

Inserida por TayLima

Nas rosas eu vi o amor,
Nos espinhos a dura vida.
Pensei: presença divina.

Inserida por 81024673

Limites já tive muitos na vida...já deixei de fazer muitas coisas pensando oque iriam pensar.
Hoje até penso mas só faço oque me faz feliz.

Inserida por estreladorient33

Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar

Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar

Inserida por keniacristina

Já parou pra pensar que pessoas que se amam vivem mais alegres e de bem com a vida?

Inserida por HenriqueAraujo

entonces usted ha pensado que iba a vivir toda mi vida para ti?
sufrimiento llanto a la espera de volver a mis brazos...

Hoy estoy lejos de ti.
Y la distancia y va a hacer que lo olvide...

He creado alas para volar,
Con las estrellas para guiarme.

En el cielo, más grande y más hermoso de lo que había.
cuando te conocí.

...

Inserida por ssolsevilha

Seus pensamentos influenciam na sua vida, pense coisas boas e elas virão, pense coisas ruins e elas também virão

Inserida por anapaulaamaral

Pensar em ti, ocupa-me a vida toda.

Inserida por JoniBaltar

Esperança em dias melhores e o pensamento irracional que conserva a vida dos racionais, alguns chamam de fé, outros de utopia eu chamo de meta

Inserida por arcanjozer0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp