Frases pensativas sobre a vida

Tem dias aue eu me canso da vida... mas eu penso por que da minha vida, mas n adianta... e penso de novo... e dai eu percebo que Deus me pois na terra n so para sofrer mas sim para eu poder lutar contra os meus problemas e ser um exemplo... pq todo mundo ate os mais felizes ja tiveram vontade de morrer...

Inserida por stella_del_trejo

E Se Pudéssemos colorir a Vida!🤔

Em um dos meus dias triste, comecei a pensar em várias coisas, e dentre um pensamento e outro pensei: E se nós pudéssemos colorir a vida, como num passe de mágica, tudo que estivesse escuro ou seja sem cor, pudesse ser colorido. E se fosse possível pegar um pincél e num instante sair colorindo, deixando tudo lindo e desnumbrante, cores vivas , cores intensas, cores alegres.
Azul, verde e Amarelo.

A cor azul: Tranquilidade, serenidade e a paz...
A cor Verde:Esperança, saúde, liberdade...
A cor Amarelo: Alegria, sol, felicidade…

Se pudéssemos, juntar todas as cores e fazer um belo arco-íris, desse que surgem depois de um dia chuvoso, sabe?

Há... E se pudéssemos sair pintando tudo! E se nós tivessemos o controle da nossa vida, se pudéssemos desenhar, colocando tudo que está aparentemente errado, no lugar certo. Melhor seria ainda se podéssemos apagar algumas coisas, e refazer de outra forma, como um desenho de uma casa.

Esse pensamento pode ser meio bobo, sem nexo, más quem nunca desejou por um instante exercer controle de sua vida, quem nunca desejou resolver seus problemas instantaneamente, ou melhor dizendo quem nunca desejou viver sem problemas, em uma vida colorida.
De fato não podemos pegar um pincel e pintá-la, nem muito menos controlar, pois é algo que foge do nosso dominío, não há como não passar por situações que muita das vezes nos deixa tristes, nos fere nos machuca, mais acima de tudo nos aprimora nos ensina o real significado da vida, ensina que é através de nossas dores, que a vida vai ganhando forma e até mesmo cores. Pode ser que a sua vida esteja nublada, mas tenha certeza que o amanhã sempre nos trás um belo sol, reservando com ele grandes oportunidades e são essas oportunidades que dão real sentido a nossa vida. Então deixe que o tempo se encarregue de colocar as cores no seu devido lugar, não se desespere, as cores que compõe o arco-íris vai chegar em sua vida, talvez elas estejam mais perto do que você imagina.

Por: Verlane Souza😉🤗🤔
#PENSAMENTOS

Inserida por Verlane

As vezes eu paro para pensar ,Que tudo nessa vida e passageira menos a vantadede entender pq amo vc

Inserida por ruan_santos

Os dilemas da vida nunca mudarão, você que tem que mudar o modo de pensar.

Inserida por gustavo_jorge

As vezes paro e penso. se voce é a pessoa certa pra mim, se voce é quem eu quero pra vida toda, se voce me ama como eu te amo, se pensa em mim como eu penso em você toda a noite. Muita perguntas. mas so uma resposta.

Inserida por llSardinhall

Ver o mundo a partir da janela é ter tempo para pensar sobre a vida, mas ver a vida a partir da janela é estar preso.

Inserida por giovannesartor

As vezes a vida nôs trás perturbações que nem se sabe o porque desta perturbação que Tenho.
Pensando que só acontece comigo esquecendo de que na vida não estas sozinho/a.
Dores Sem O Fim.
Amor Sem o Sucesso
Paixão e a Ilusão.
Vergonha e Ignorância.
Felicidade e a Tristeza.
Avanço em vão.

Inserida por MartinsMatavele

A vida e como se fosse um tornado,quando você pensa que acabo começa tudo de novo

Inserida por Rafaellanina

A vida atrai aquilo que a gente pensa. O pensamento pode levar a construir ou destruir.

Inserida por Cacio01

Quase sempre penso em desistir
Simplesmente cansei de sorrir
Minha vida destruí...

Infelizmente
Tenho que fingir
Para que as pessoas
Não me chamem de "Drama Queen"

A vida é assim
Um dia você ri
No outro você caí

Inserida por strangrgirl

Vivo a vida,como um pássaro enjaulado vivendo o presente,com lembranças do passado e o pensamento no futuro...

Inserida por angelusreprobi

A vida cobra o pensamento que você ignorou...

Inserida por ana_manzke

Vivo pensando na vida,
Que as vezes esqueço da minha.

Inserida por wanderson_miguel

Sabe um dos momentos mais feliz da vida, é
aquele que você dá um suspiro da alma e pensa, realmente valeu a pena.

Inserida por RodrigoAltino

A vida é um jogo

A vida é uma jogo
Há missões a se cumprir
Algumas são difíceis que penso em desistir Pelos games me deixo levar
Pela vida vou seguir
Na vida muitas oportunidades vão passar
Então nunca deixe de tentar
Mesmo se não ganhar lembre-se
Valeu a pena tentar.

Inserida por KOHAGURA

Não pense que na vida não terá decepções,porque isto na terra é quase que impossível.

Inserida por Cacio01

Sim eu penso em você todos os dias, sim eu tento não pensar, mas me pego pesquisando sobre sua vida, sua família, amigos, signo e etc. Me pego analisando seus braços, cabelo e mão, gosto do jeito que se expressa do seu sorriso, seus olhos, sua boca. Sim gosto de tudo o que vejo, sim ficaria com você por horas em um mesmo ambiente, tudo em você me admira, tenho dúvidas? sim tenho, de não ter a certeza de que me queira também.

Inserida por Kekelll

Agora, eu vou dormir
Que amanhã tem entrevista
Pensei que era mais fácil
Essa vida de artista
Mas não rende nem dinheiro
Que saudade de Monteiro
Estou já pegando a pista.

Inserida por Cordelizepb

Pensando na vida depois de uma certa idade se olha para trás e nada que se planejou aconteceu ,não dá para saber se tivesse acontecido ainda estaria vivo , porém lamento toda a vaidade ,as filosofias da mente mudam a cada época e reconhecemos que tem coisas que já não servem mais , gostaria de chorar mais não consigo.

Inserida por EdsonProfeta5

Caminhos!!
As vezes pensamos que o tempo parou, que a nossa vida deu uma estagnada e quantas vezes nos enganamos.
Progresso, prosperidade e movimento para o SOBERANO muitas vezes não está ao alcance de nossa medíocre visão humana.
Ao nosso favor Ele estar a trabalhar, é perda de tempo avaliar o seu trabalhar baseado nas nossas experiências e conhecimento técnico.
A vida humana é muito restrita para conhecer a essência dos insondáveis caminhos do Criador,
Comparar o seu Kairós ao nosso Chronos corremos o risco de adoecermos de Ansiedade e outras doenças emocionais.
O Dono do Mar sabe conduzir o Barco, não precisa de bússola, nem de GPS, não precisa de Leme, nem de Vela náutica, não precisa de Timão, muito menos de remo para conduzir os seus propósitos na vida dos que estão disponíveis ao seu querer.

Inserida por AntoniaLeite