Pensamentos sobre Partida
Muito longe do egoísmo e do egocentrismo está o amor próprio. Amar a si mesmo é o ponto de partida para amar a Deus acima de todas as coisas.
"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛
💞"Um dia vai chegar...a hora da partida...alma cansada...alegrias e tristezas...vividas...sofridas...a qualquer momento...num tempo qualquer...vai chegar...vida vivida...sofrida...nesta ultima partida...jogo da vida...perdida ou vivida...vida...sempre vida."💕
em quantas você se dividiu?
Se em tantas partes foi partida
de quantos adeus sobreviveu?
se mil lágrimas choraram por você
em quantos abraços se envolveu?
se tantas voltas cada vez menos aconteceu.
e dentro de quantas saudades se escondeu?
se tantos amores eternos um dia morreu? Ivo
Talvez eu represente.
mais um que parte...
Mas na partida, levarei
meu coração apertado e triste...
Eu te amo e tu me ama,
nunca nos separaremos, apenas
andaremos juntos por caminhos
diferentes...
"É sempre depois da partida que percebemos o quanto amávamos. Pena que o arrependimento não traz ninguém de volta."
A correnteza é a maior e melhor aliada na natureza, arrasta os cascalhos na partida e os transforma na chegada
O tempo que se lida com a vida é o tempo que se paga no futuro; a se fazer presente na partida, um passo incerto no escuro
A partida de quem amamos, representa na realidade o raiar da aurora, um novo despertar do mundo de outrora
