Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1462 pensamentos sobre Partida

⁠Tudo na vida tem um único ponto de partida: Deus.

Inserida por guiegui

⁠Sobreviver
uma triste partida
é entender que será feliz
em uma nova chegada

Inserida por silvio_flamel

A dor da partida é o ingresso caro que devemos pagar, mas precisamos estar cientes que no terminal oposto desta viagem, aguarda um novo recomeço e a preparação para uma nova etapa para aquele que faz a viagem de volta

Inserida por Jaderamadi

O altar da vida é o local ideal para nossas preces, porque após a partida, esse mesmo altar é demolido e passaremos então a assumir por não termos dado valor a essa aproximação com Deus

Inserida por Jaderamadi

O único lixo que carregamos em nossa partida é o orgulho, mágoas, vaidades, entre outros pesos desnecessários que impedirão o nosso progresso imediato

Inserida por Jaderamadi

⁠O Espírito Santo faz de nossa fé o ponto de partida para os milagres de Deus.

Inserida por sjanuario10

⁠A simplicidade é o ponte de partida para uma vida cristã virtuosa.

Inserida por sjanuario10

Uma vida sem música seria como uma partida de futebol sem intervalo. Precisamos nos desligar por algum tempo.

Inserida por PensadorRS

Se exterminar esse meu fluxo intenso de amor elimino toda dor sofrida em oferta de partida de que nunca valerá a pena só se amar sem ser amado.

Inserida por Chikinhosm

⁠A Tolice sempre te fará regredir para o ponto de partida.

Inserida por queila_benfica

Alguns beijos tem gosto de partida e abraços com sabor de chegada...

Inserida por LuhSoledade

⁠”A intenção marca o ponto de partida, mas é o propósito que dá direção e permanência ao ato. Sem propósito, a intenção se dissipa; sem intenção, o propósito não desperta. Ambos são eixos do movimento consciente.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Perspectiva é um Ponto de Partida
Para Agradecermos ou Reclamarmos da Vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

SOLTAR AS AMARRAS (B.A.S)

Morrer é em si uma partida.
É soltar as amarras de um barco
e pôr a navegá-lo.
É deixar o ancoradouro desta existência
e navegar rumo ao in-finito...

Inserida por bmdfbas

⁠Sempre existirá uma ferida
Quando da partida
Se os lábios não se tocam
A alma se repele pois foi a primeira a sentir
E os olhos irão trocar o beijo da despedida

Ademir Missias

Inserida por MIssias

(...) E assim vou me permitido
me refazendo a cada passo
a cada chegada e cada partida,
e assim vou me permitindo a
buscar o infinito do meu ser.
hoje é tempo de ser Feliz e
espalhar pelo ar flores que
foram plantadas no meu jardim.

Inserida por ElianaAngelWolf

A sua ausência deixa vazio;
A sua falta deixa saudade;
A sua partida deixa tristeza!

Inserida por Tisantana

A partida pode ser o início ou o fim da corrida, a questão é se você só correu ou viveu.

Inserida por Tisantana

O mais dolorido
d'uma partida
O que mais destrói
É a angústia
da despedida.

Inserida por antonio_souza_3

Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.

Inserida por LiAzevedo