Pensamentos sobre Partida
Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.
O que parece abandono, quando confiamos em Deus, torna-se
o ponto de partida para um crescimento espiritual profundo e para uma experiência mais íntima com o Senhor.
A injustiça sofrida pode ser o ponto de partida para uma vida de oração constante e uma entrega plena a um Deus poderoso, capaz de transformar todas as circunstâncias.
É sempre muito cedo para a partida.
Quando morremos nunca tivemos tempo para conhecer a vida toda...
“A metade de um homem senta-se numa poltrona e põe-se a assistir uma partida de futebol; a outra metade dele encontra-se na cozinha preparando o seu jantar.”
Sempre será mais fácil desistir antes da partida. A tentação será por vezes incontrolável.
Mas não posso aceitar-te, não sou a sobra
Vou seguir, mesmo que seja triste a partida
Caso volte, não será bem vinda
Confesso, você é muito linda
Mas já fez muito mal na minha vida
Não há essa de despedida
A cultura não pode ser algo vazio, sem sentido, ela precisa ser um ponto de partida para uma transformação de algo maior.
Se não tivesse a partida o que seria da estrada? - Não haveria a volta pra casa! Não haveria o olhar solitário devorando o horizonte a procura do reencontro esperado - Não haveria saudade...
Sob o sol
Sonhos ,metas...
Desejos,amores..
Reencontros...Colisão
Entrada e saída...
Partida e chegada
O jogo da vida de quem vive
Apaixonadamente a vida
Em longos caminhos
Sob o sol.
Hannah Lessa
Não era um verso
Um soneto
Um contratempo...
Não era uma partida
Uma historia,uma saudade
Quem sabe seria um sorriso
Um beijo,detalhes....
Eram simplesmente nada
Mais que momentos
Eternizados entre eu e você
"Na visão do hebraico bíblico, a informação é o ponto de partida, mas o conhecimento é a fusão do humano com o divino na busca pelo significado eterno."
Meus olhos se recusaram a testemunhar sua partida, então minhas lágrimas vieram para obscurecer a dor da sua ausência.
Meu desejo era permanecer,
Mas a partida era o meu destino.
O guerreiro ninja sempre cumpre seu dever,
E, silencioso, volta para as sombras.
