Pensamentos sobre Partida
O que importa verdadeiramente não são as lágrimas derramadas momentaneamente durante tua partida, mas a coleção de sorrisos acumulados durante tua trajetória
Despedida
Meu bem mal me conhece
e seus olhos de aquarela já
anunciaram sua partida
Não sei lidar com despedidas,
meu coração adolescente
vai sofrer em silêncio.
Não se questione para descobrir quem foi o errado, o motivo da partida, tem gente com alma circense, chega e vai embora com o mesmo sorriso.
Mais de 3 anos de convivência,
Menos de 3 minutos na partida,
Milhões de razões para armazenar
Memórias resguardadas e incontidas.
Glorificando
a memória
na História
cumprida
na trajetória,
Não nego
o ponto de partida
nem em poesia,
porque poesia
é bagagem,
não é bagunça,
e cada um leva a sua.
Admitir nossos erros
é um bem que proporcionamos
a nós mesmos!
Um ponto de partida ao restauro
de nossa lucidez; um gesto singelo
e conciliadorcom aquele
que tanto erramos:
nós!
... o erro
é o ponto de partida de algo
que avizinha-se grandioso - e a
experiência ora suscitada o coeficiente capaz de substituir
tão ásperos conflitos
íntimos!
Na partida só se leva o adeus e deixa se a saudade e a promessa do retorno do amor que vai no Adeus de um amor que fica
Esperar com angústia retida, a coluna partida, o imenso lugar, sem andar, num vasto caminho... movendo minha vida criada de aço.
Há aromas que chegam antes da presença, anunciam a alma em silêncio, e ficam depois da partida, como lembranças que o tempo não consegue apagar.
O amor que sentimos por alguém nunca, jamais vai ser esquecido por completo podemos sim disfarçar as emoções mais sentimentos verdadeiros são inesquecíveis...
você chegou...
Me ensinou a falar, me ensinou sentir, me ensinou a expressar, me ensinou a amar e
aprendi a querer, aprendi a ceder, aprendi a chorar...
Volte e me ensine até que eu possa aprender a te esquecer.
Gostei muito de ti, mas agora estou cansada... Não me sinto feliz por partir, mas não é necessário ser-se feliz para recomeçar
Talvez você veja o amor como um ato de permanência,
mas, na verdade, essa é a parte mais conveniente dele;
aquela de que todo mundo tem medo,
e com a qual muitos de nós não sabe lidar, é a partida.
E partir é um ato revolucionário do amor.
Agora ela se foi!
Para um lugar que ela já tinha ido, porém seu coração insistiu em voltar. Se vai ser bom eu não sei e acredito que nem ela saiba. Mais queremos o seu melhor seja lá qual seja o seu destino!
parto, como partem as sombras, devagar, o coração levo rasgado pela violência da vida, e os olhos fechados quando por fim a luz se apagar...
