Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1462 pensamentos sobre Partida

Enquanto nos lembrarmos de uma pessoa, ela não se foi de verdade. Os pensamentos, os sentimentos e as memórias dessa pessoa se tornam parte de nós.

Inserida por pensador

Chegou sem avisar trazida por uma brisa suave que há tempos não sentia
Me fez olhar em seus olhos e me encontrar em seu brilho
Pediu para que eu te amasse e eu te amei nesse dia
Agora foi embora me deixando aqui de coração só e a alma vazia.
Atrás do amor de novo andarilho.

Inserida por ADRIANOSENZZA

Vez ou outra você se vê recomeçando, porque a vida é feita de recomeços...
A boa notícia é que você não recomeça mais do zero, suas experiências te ensinam como recomeçar e dar partida a cada novo ciclo.
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Disse: Corre pra longe, onde ainda não chegam os medos!
Menina, o mundo é grande demais!
Borda os pensamentos profundos
Se solta
Vai, sem hora pra voltar
Vem, sem medo e pode ficar
Que a estrada se encarrega de levar

Inserida por pensador

Sempre teve uma grande facilidade em ir embora, como se o passado, tão tênue, rapidamente se dissipasse. Não que algumas vezes isso não tenha lhe causado certa tristeza, mas, mesmo assim, era algo que a impulsionava, e uma alegria que vinha logo depois. Ir embora era como uma segunda chance.

Inserida por pensador

Eu peguei minhas coisas e fui embora, simples assim. Porque há esses momentos, depois das violências mais terríveis, quando olhamos em volta e percebemos, cheios de horror, que o mundo continua existindo.

Inserida por pensador

A vida espalha sobre as nossas cabeças as bênçãos que os nossos corações desejam. As atrações delineiam o caminho de volta. Tudo é como um bumerangue, tudo retorna ao ponto de partida. Então, pense bem. Pense certo. Pense bonito.

Inserida por GilBuena

Descobri uma forma de ir embora sutilmente 😬

Inserida por Jucivania95santos

Vou-me indo para um lugar onde não te encontre mais.

Inserida por TSulamery

O teatro é semelhante um cassino onde o jogador aposta na sorte da vida para ganhar, mas é a morte quem vence a partida.

Inserida por Garfield789

Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.

Inserida por filipemilligan

Deixei-lhe partes de mim.
Fragmentos invisíveis,
como brisa a tocar-lhe
a face.

Levei pouco
de ti.
O suficiente para
me fazer sorrir.

Inserida por bruromero

Já que o vento levou é porque teria que ir; raízes fortes permanecem.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

No dia de partir lágrimas falsas vão rolar, muitos irão dizer "Eu te amo" mesmo sem nunca me amar...

Inserida por LucasEdward

Ela me dizia que a dor tinha ido embora
Para nunca mais voltar
Ela também dizia que iria morar sozinha
Eu também dizia que a solidão é vazia
Ela nem disse adeus, nem me esperou
A solidão voltou e se tornou pior
Eu era seu antídoto para aliviar a dor
Mas ela não sabia, nem nunca notou.

Inserida por BrunoFmonteiro

Você se foi num instante... Agora, sinto um medo constante.

Inserida por jussaraloiola

Deito a caneta
sob os papéis
dos meus
sonhos

porque já estou indo,
por hoje
partindo

mas antes de dizer
adeus,
eu quero lhe
d e s e j a r
os sonhos
teus.

Inserida por lmartinsc

E toda vez que eu olhava para a lua, eu lembrava de você. Acho que nunca te esquecerei. Como poderias? Sua partida marcou minha vida como um ferro que marca a pele. Doeu! Deixou marcas que jamais poderão desaparecer.

Inserida por tainacrz

Há quem se perca no tumulto da vida sem saber e isso faz parte da vida.

Inserida por geraldo_neto

Se hoje estou chorando,não porque você foi embora,mais porque deixei você entra na minha vida...

Inserida por marcelo_freitas