Pensamentos sobre o Mar
Tempestades.
Por mais revolto que
seja o Mar que esteja
atravessando lembre se
que a vossa Família sempre
será o seu Porto
Seguro.
Quando vejo mar,
deixo o barulho das ondas em pensamentos levar
a olência da brisa, me faz imaginar.
Realizar um sonho é um mar de dificuldades. O lance é não desistir quando a primeira onda tentar te derrubar.
Não há náufragos no mar das idealidades porque os sonhadores são ótimos timoneiros, os naufrágios restringem-se ao mar da realidade no qual viajamos como passageiros.
MAR DE SENTIMENTOS
Você é um imenso mar de sentimentos
em meu coração transbordando amor e felicidade
Mergulho e me afogo nessa infinita onda de sentimentos...
quero me banhar nessas águas, quero sentir o toque molhado e profundo desse cristalino amor...
Ás águas !
Ás águas correm pra o mar, e ás águas das chuvas também.
O mar ás recebem e não às devolve para ninguém.
Assim é o nosso amor, fruto de nossa amizade, dele eu não me queixo,
porque me traz felicidade.
Sou mistura inexplicável
No meu recinto global
Curto praia, mar e sol
Eu sou místico, surreal
Guardo minhas convicções
Sentimentos e visões
Sou um jovem tropical!
Se a vida é um mar de aventuras
e de histórias passageiras,
vamos construir nosso barco
e vivê-la intensamente
enquanto ela durar?
Não deixe seus sonhos se perderem na imensidão do mar de pensamentos, a vida passa de forma vertiginosa, e o tempo não retrocede.
E naquele lugarzinho perto ao mar, é tudo que eu preciso para relaxar, e assim então, minha alma se acalmar.
"O mundo não é um mar de rosas; a vida não é feita só de vitórias; se tudo estiver bom e certo, então não há nada que seja ruim ou errado".
A positividade é um farol nas emoções, ilumina o mar para navegarmos tranquilos. Focar na positividade nos ajuda a superar obstáculos e fortalecer relações, mesmo em momentos emotivos que agitam águas.
Sentirá falta de olhar ao lado e ali eu estar.
Sentirá falta de precisar de apoio no mar e mesmo sem chão eu me afogar para te salvar.
Sentirá falta de todas as noites em que você chorou e eu estive ali pra confortar.
Um dia sentirá falta, mas ali eu nunca mais vou estar
Lua
Silenciosa como a noite,
profunda como o mar.
Carrega medos no peito,
mas nunca deixa de brilhar.
Mesmo em um mar de gente chamado multidão, ou ainda, em uma única gota chamada pessoa, existe e/ou pode existir, um gigantesco oceano de complexidade, fascínio & potencial!
