Pensamentos sobre o Mar
Quando a onda encosta nas casas da beira mar, mostra que neste sentido, os primeiros serão os primeiros.
Pessoas enfrentam sérias dificuldades na vida por não saberem onde estão.
Do livro: Quando o mar não está para peixe
Se for para se afogar num mar de amor, que seja por pessoas que têm sentimentos profundos. Mergulhar em gente rasa machuca.
O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.
Quando as ondas do mar tocarem tua alma,
Entenda que é preciso ter calma.
E se o sol não vier amanhã, mesmo assim,
Quero ter você bem perto de mim.
Pensei escrever seu nome na areia do mar, mais água do mar apagaria,pensei escrever seu nome nas estrelas,mas me disseram que elas caíram um dia, então escrevi seu nome no meu coração só assim ele não sairia ...
Completo
Entre as virtudes, vínculos.
Na tempestade de neve ou na beira mar, laços.
Sem intervalos entre o céu e a superfície, apenas uma razão.
No meio da coleção de lágrimas e sorrisos, amor.
Um viva a vida!
Uma pizza para dois,
o vinho tomado sem pressa,
o mar para molhar os nossos pés e iluminar os nossos olhares perdidos,
enfim, um horizonte sem depois.
Tem sentido
O lustre acima, a piscina do lado e o mar a frente,
A iluminação, a calmaria e a imensidão a frente,
O saber, o entender e o buscar,
O pensamento, a confiança e a ação,
Um sol, minha alma e muitos sentidos.
No aguardo
Um beijo foi jogado aos ventos e na sua passagem demorada sobre o mar apenas os olhares da lua o acompanharão,
Do outro lado do oceano, sem hesitar impulsionada pelos desejos pavimentados e a felicidade impetuosa, a minha amada resiste com o seu rosto umedecido por lágrimas.
Vivendo um sonho
Uma casa, o campo, você e a 20 km a imensidão do mar,
Agora é só acompanhar o Sol e a Lua subir e descer no horizonte.
Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.
Imagine a loucura que seria
achar que nada é real energia
sendo que tudo um diapassa em algum marco inicial
com marca passo individual
em cada um animal
louco pelo malem si mesmo
por achar que só existem os seus próprios desejos.
Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento
Em dias de ressaca, o mar joga tudo para fora.
Na vida, em dias de tristeza colocamos lágrimas para escorrer..
