Pensamentos sobre Mim
Uma Relação a distancia alguns dizem que é forte e alguns dizem que é dolorosa, para mim isso depende do interece de cada um dentro da relação, se forem fracos a distancia sera dolorosa e se forem fortes tambem a relação sera forte.
SUBLIME ILUSÃO
Noturnos devaneios
Te conduzem a mim,
Sedenta de prazer,
Desnuda de receios...
Desejos nos envolvem
Numa doação recíproca
De amor e sedução.
Oh! doce embriaguez!
Oh! sublime ilusão!...
CAMINHOS
Deixando
rastros
de versos
diversos,
sigo
caminhos
de mim.
(Caminhos
de sonhos
são
quase
sempre
sem
fim).
É minh'alma
que preciso ouvir !
Somente ela me entende
e sabe tudo sobre mim .
Somente ela quem
me faz voar
chorar e sorrir .
E me aventurar num dia claro
feito borboleta
com sede de flor no jardim.
A pessoa mais importante da nossa vida, é o "eu" próprio. Sem a mim, não seria o que sou hoje, algumas pessoas não teriam sorrido. O meu ser, nasce de dentro do meu ser.
será que os olhos delas são tão profundos que quando eu os ver, vou conseguir enxergar a mim mesmo na vasta imensidão do azul do seu olhar, vendo a minha própria alma ?
Já não sou eu que resolvo,
assim como, não é mais meu
corpo que sente.
Quem decidia por mim,
agora ainda mais decide: Deus!
Talvez alguma coisa dentro de mim tivesse certeza de que você estaria aqui um dia. Um sinal de esperança. Um desejo profundo. Ou apenas a simples inevitabilidade daquilo que o amor entre duas pessoas leva.
Brisa...
Ainda que de sonhos eu viva
e alimente minha alma
com o melhor
que vive em mim,
saberei que minhas fantasias
serão sempre fragmentos
que se juntam
e se desprendem
ao toque da brisa
que mesmo suave,
é mais forte que eu.
by/erotildes vittoria
Sou como uma flor que cresce entre as pedras, sempre que surge um obstáculo...dentro de mim, nasce uma força capaz de mover o universo."
Quando eu me vi perdido dentro de mim o senhor me resgatou e mostrou-me que não se chega ao amor sem passar pela dor.
lexgrafia
Há quem se chega a mim, sonda-me, aí prefere me resistir como os outros, para ter a aceitação da maioria: amigo dos inimigos.
