Pensamentos sobre Arte

Cerca de 9569 pensamentos sobre Arte

A riqueza da vida está na arte de saber viver .
A Paz de espírito, mente tranquila liberdade de escolha e amor próprio , penso que é um tipo de riqueza .
O dinheiro é um condimento necessário para dar o sabor a um monte de coisas nesta vida.

Inserida por zelma_guedes

Toda arte deve pelo menos uma explicação — omitida de forma espontânea pelo artista — para que seja totalmente compreendida.

Inserida por danmelga

A maquiagem pode nos enganar, mas, querendo ou não, ela é uma arte - uma pintura onde a tela é a face.

Inserida por DaniHP

Ouvir é uma arte, escutar um princípio.

Inserida por AISLANDLANO

Quem compra arte no Brasil geralmente não sabe e nem está preocupado com o preço exato da arroba do boi.

Inserida por RicardoBarradas

Arte: Expressão universal para os sentimentos.

Inserida por ademar_ribeiro

A arte da música é a que está mais perto das lágrimas e das lembranças.

Inserida por AdagioseAforismos

[Na escola], podem nos ensinar disciplinas como matemática ou latim, mas a arte de viver é algo que aprendemos ao longo do caminho. É a única educação que realmente deveria importar – e não deveria se restringir à infância ou à juventude. Quem deixa de aprender já está morto em vida.

Inserida por EmOutrasPalavras

A arte de lidar com o não, a fé em conquistar o sim. Coragem de arriscar o tempo, tempo de arriscar os sonhos. Persistência na espera, serenidade na demora. Ser o que se deve ser ou... construir a própria história.

Inserida por longobucco

Meus olhos observam tudo com atenção; a arte me move, e as minhas escolhas são mistérios, que nem eu, nunca desvendei.
Tento abraçar o mundo sempre, mas em todas as vezes, sou eu, e o meu mundo apenas (...).

Inserida por MayconHalss

"A arte e suas ramificações culturais são os refletores da essência de um povo, com suas idiossincrasias expostas, manifestadas através da sensibilidade do artista". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Sou o meu próprio artista fazendo arte em caminhos de telas;

Inserida por JULIOAUKAY

Ser de fácil leitura é declarar-se incompetente na arte de surpreender, apesar do silêncio das omissões.

Inserida por Gracaleal

Amar é uma arte que deve ser explorada, aprendida e vivenciada, todos os dias...

Inserida por Ricardossouza

Desapegar
A arte de não ter pena
de criar asas...

A vida é uma arte, só falta produzir numa tela.

Inserida por EdivaniaSantos670

Ser professor para mim é a arte de se fazer desnecessário.

Inserida por tucogabriel

Quem é de Marte é de Marte mas quem é de Arte vive generosamente fazendo arte sem parar em todo o lugar.

Inserida por ricardovbarradas

Compaixão é arte de ser bom e ser bom é uma arte que nem todo mundo domina.

Inserida por ednafrigato

A arte é a mais poderosa de todas as religiões, para não dizer a única!

Inserida por pamasa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp