Pensamentos Góticos
E essas pessoas que vivem desconfiando até da própria sombra? Te tratam bem pela frente mas fala mal de você pelas costas, desconfiam do seu caráter e torcem pela sua infelicidade. É o que eu sempre digo: Essas pessoas projetam nos outros o mal que existe nelas mesmas
Não podemos contar nem mesmo com a própria sombra pois ainda dependeríamos do comprometimento da luz!
Como são belos estes dias vagarosos
Onde a luz do sol dança com a sombra das árvores.
É nesses momentos lânguidos que colho imagens para meus futuros sonhos.
O medo é um mestre disfarçado.
Ele aponta onde ainda há sombra.
Fugir dele é fugir de si.
Atravessá-lo é nascer de novo.
A coragem não é ausência de medo, mas movimento apesar dele.
Todo medo vencido amplia o horizonte.
Uma sombra cansada não hesitará em conduzir outras sombras à eternidade, pois na escuridão, a fadiga se torna liberdade.
Declaração de quem sente
Carrego luz e sombra:
sorrio doce,
olho com fogo,
me afogo em lágrimas.
E quando minhas dores
escorrem nos olhos,
eles não suportam.
Eu não gritei,
não feri,
não menti.
Então por quê?
Que mal fiz eu
por sentir tanto?
