Pensamentos Góticos
Serei como um girassol de costas pra escuridão.
Não haverá problemas ou sombra que venha destruir a esperança que tinha ido embora mas voltou fazer morada em meu coração.
Deus é maravilhoso
Simplesmente confie mais !
Se a razão é a massa e o espírito é a energia, então a sombra é a força que nos permite mover o mundo.
"Não permita que o medo, como sombra fria, apague a chama dos seus sonhos; nem que o passado, com suas correntes invisíveis, seja mais forte que a força que existe em você."
"Só os tolos acreditam que viver à sombra de outro traz segurança. O sol que você busca está dentro de você; a sombra de quem quer te ver rastejar não merece espaço em seu caminho."
"Que o esforço em iluminar nossa própria jornada jamais exija a sombra do outro. A verdadeira clareza consiste em ser luz para si e para os outros."
A minha ansiedade não é apenas um sentimento passageiro…
Ela é como uma sombra que me segue, mesmo nos dias mais claros.
Às vezes, não sei nem explicar o motivo, mas ela está lá —
como uma tempestade silenciosa, destruindo tudo dentro de mim.
Quer ouro mas entrega bronze,
Quer sombra mas não planta uma árvore,
Quer estar aquecido mas ignora o frio dos outros,
Quer receber aquilo que não oferece!
A sombra é uma referência da natureza para te lembrar que você é a sua melhor e mais leal companhia.
A cada passo abraço tua sombra
Passos sutis da tua presença
Cativa movimentos dos gestos
Delicadeza dos mares calmos
Calmaria vi nos teus olhos
Sensações de manhã singular.
Kaike Machado
Sem sombra de dúvidas,não existe melhor companhia do que a de Deus.
A maioria das pessoas só te valoriza se tiver algo pra dar!
"As árvores meditam no
Inverno.
Graças a isto florescem na
Primavera
Dão sombra no
Verão e
se desnudam no vento do
Outono.
Amamos as flores,
mas arrancamos.
Amamos as árvores,
mas cortamos.
E ainda não entendemos o
medo que algumas pessoas
sentem quando escutam:
Eu te amo " ❤
"Na sombra de ninguém devemos viver;
Na própria sombra não devemos ficar;
Faça-se a luz;
Que ilumine a escuridão;
Caminhemos agora;
Rumo a liberdade;
Fugindo da solidão!"
