É como se o meu reflexo não existisse mais,é como se minha sombra desaparecesse. A necessidade de viajar na cauda de um cometa é tão precisa quanto viver.
Não é caminhando em direção à luz que serás capaz de detectar a sombra que se projeta atrás de ti. Somente quando dela te afastares, não só verás a sombra, bem como poderás dissipá-la.
Sou somente sol selvagem;
Solteira, sem solo, solitária, sem sombra;
Sigo sentindo saudade;
Sofrendo, suspirando sentimentos;
Sim! Saciei sua sede, seu sorriso seduz...
Se soubesse, simplesmente sumiria... Sem Sim(s).